1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A pensar comprar um LCD - preciso de ajuda...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Spiegelmann, 30 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 697)

1. Estou a pensar substituir a minha TV por um LCD, sobretudo para jogos (360 e PS3) e Bluray. Não precisa de ser Full HD, e isto por três razões:

1-A escolha vai recair num 32'', e neste caso Full HD é um desperdicio...certo?
    2-A esmagadora maioria dos jogos são 720p, logo, HD Ready é suficiente
    3-A diferença de qualidade não justifica, a meu ver, a diferença de preço

O complicado é que faço questão que seja 100Hz...e que não ultrapasse os 800 €.

Isto existe, ou estarei a pedir demais?

Mais um detalhe, tenho TV por satélite e por sinal "convencional". O que devo procurar nas caracteristicas do aparelho para ter a certeza de que vou ter uma qualidade de imagem aceitável?

Peço desculpa por todas estas perguntas, mas sou um novato nesta matéria...

Obrigado!

Última edição: 30 de Março de 2008
  2. Bem, uma vez que este tópico já foi visto 80 vezes e não obtive resposta, deduzo que aquilo que procuro não existe, pelo menos não por menos de 800 € :)

Assim sendo, vou reformular a pergunta: que LCD de 32'' e HD Ready e que faça 100 Hz é que me aconselham? O preço acessível é um factor muito importante.

Obrigado!

3. Clarx

Clarx Power Member

32" que façam 100Hz tens:

SAMSUNG LE32M86BD

PANASONIC TX-32LXD71F

SONY KDL-32D3000

PHILIPS 32PFL7862D

penso que andam todos a volta dos 900€ ou um pouco menos

4. esyk

esyk Power Member

Partilhar esta Página