1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

A pensar comprar um portatil... ajuda.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por diler, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 806)

1. pessoal preciso k me deêm uma ajuda. estou a pensar comprar um portatil e tinha um ja em mente, so que o pior é k desapareceu do mercado... nao o encontro em lado algum. lol

PC Portátil Fujitsu-Siemens Amilo Pi 1536 - Core™ 2 Duo T7200 - 2,0GHz

Cache
    4 MB de cache de nível 2
    System Bus
    667 MHz de velocidade de bus
    Memória
    2048 MB (2x 1024) DDR2 533MHz
    Disco Rígido
    120 GB SATA
    Drive DVD
    Gravadora DVD Double Layer
    Placa gráfica

ATI Mobility™ Radeon® X1400 com 512MB Hypermemory™ (incluindo 128 MB DDR2 Video RAM dedicados)
    Tecnologia PCI Express

Memória Vídeo
    512MB Hypermemory™ (incluindo 128 MB DDR2 Video RAM dedicados)

a meu ver este é um dos melhores que ja tinha visto... e enquadrava-se perfeitamente nakilo que estava a pensar gastar num portail, uma vez que não quero gastar mais de 1500€.

Será que alguem conheçe outro com caracteristicas semelhantes a este?? ou melhor??

va la deêm opiniões.

Obrigado.

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Tens os VBI. Configuras um igual a esse mas com melhor placa gráfica por 1200€ :)

3. mas à algum sitio para escolher portateis com determinadas caracteristicas??

humm parace-me mto interessante, um portatil igual a este com uma placa grafica melhor??

importast de colocar o link sff??

Tanks

4. poweron.pt
    *****.com
    *****.pt

Estas são algumas das lojas que procuras, no entanto aconselho-te a consultar o *****.pt, onde podes consultar o preço de todos os computadores à venda em Portugal em quase todas as lojas de informática.

5. FUJITSU SIEMENS Amilo Si 1520 PC Portátil Core2 Duo T7200 - 2,0GHz
    Vi hoje na Vobis em Coimbra (não sei se te interessa).
    Preço: € 1099.
    Pareceu-me bastante "jeitoso".

6. Goncalo Silva

PowerON, na secção portáteis, encontras os barebones VBI ;) Escolhes a base e depois escolhes CPU, RAM e disco à parte. A assistência técnica é dada pela loja.

7. parece mto fixe...

mas o serviço que eles prestam é viavel??

ja alguem alguma vez encomentdou um portatil???

Cumps

8. Goncalo Silva

Sim, há users do fórum que têm VBI's.

O apoio técnico é dado pela loja. Como tal, basta-te escolher uma loja de confiança para teres uma assistência técnica fiável ;)

Partilhar esta Página