Multiplataforma A Plague Tale: Innocence (Asobo Studio)

@Opie De acordo com a informação na PSN, sim.

Legendas:
  • Alemão
  • Russo
  • Inglês
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Francês
  • Polaco
  • Chinês simplificado
  • Espanhol
 
@Opie De acordo com a informação na PSN, sim.

Legendas:
  • Alemão
  • Russo
  • Inglês
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Francês
  • Polaco
  • Chinês simplificado
  • Espanhol
Sendo assim acho que vou experimentar entrar no universo deste jogo, sempre gostei de uma boa historia acompanhada de uma excelente banda sonora.
 
Parece muito bom mas na minha opinião muito caro para a duração que tem. Certamente o irei comprar mas mais tarde quando descer o preço.
 
Parece muito bom mas na minha opinião muito caro para a duração que tem. Certamente o irei comprar mas mais tarde quando descer o preço.
Comecei ontem a jogar no PC e que coisa mais boa até agora. O jogo envolve-te de tal maneira que ficas ali com os olhos esbugalhados e em suspense a olhar para o monitor. Muito bom. Recomendo pelo que já joguei.
 
Comecei ontem a jogar no PC e que coisa mais boa até agora. O jogo envolve-te de tal maneira que ficas ali com os olhos esbugalhados e em suspense a olhar para o monitor. Muito bom. Recomendo pelo que já joguei.

Sim sim não tenho dúvidas nenhumas que o jogo é mesmo muito bom, já vi vídeos e streams e adorei e 100% que o quero jogar. Mas só mais tarde quando descer o preço, 50 paus é um bocado caro na minha opinião para a, duração que tem.

Obrigado pelo feedback amigo.
 
Tenho visto muitos vídeos deste jogo e está a surpreender todos pela positiva. Gostei muito da ambientação e da história. Entrou para a lista de compras no futuro!
 
Começei ontem no pc, tal como estava à espera, tou no episódio/parte IV basicamente até agora "analógico para frente" e pouco mais.

Não desgosto mas pessoalmente preciso de mais "substância" para o meu gosto, isto é aquela fórmula que eu não chamo de jogo mas de experiência interactiva, muito básico até agora.

A narrativa na minha opinião está a ter altos e baixos, bons momentos e depois alguns um pouco forçados.

A personagem até agora não me diz nada mesmo.

Gostos...... :)
 
Começei ontem no pc, tal como estava à espera, tou no episódio/parte IV basicamente até agora "analógico para frente" e pouco mais.

Não desgosto mas pessoalmente preciso de mais "substância" para o meu gosto, isto é aquela fórmula que eu não chamo de jogo mas de experiência interactiva, muito básico até agora.

A narrativa na minha opinião está a ter altos e baixos, bons momentos e depois alguns um pouco forçados.

A personagem até agora não me diz nada mesmo.

Gostos...... :)
Vou-te queimar numa fogueira como se fazia antigamente!! Ehehehehheh [emoji12] Mas sim claro cada pessoa tem os seus gostos.
 
Comecei a jogar isto, vou no Capitulo 7 ou 8... Bom estou a axar o jogo bom demais, estou a adorar este jogo.

Só pena é ter um pouco de blur (penso que seja isso) a mais (PS4).
 
Já acabei o jogo, para mim excelente, muito bom jogo... E nunca senti saturado ou que o jogo estava a ser seca (também não é muito grande).

Não tem nada a ver, mas fez-me lembrar o Hellblade, só por ser um jogo diferente (não ser o arroz do costume).

O Hugo é um rapazinho muito fixe. :)
 
Não conhecia este jogo nem nunca tinha ouvido falar.
Apareceu sugerido no meu feed do YouTube a review do Skillup. Estive a ver e fiquei muito interessado neste jogo!
Vou investigar mais um pouco, mas provavelmente quando tiver menos backlog hei-de ir buscar este.
 
Uma oportunidade para mais pessoas contactarem com esta pérola de jogo (adorei o raio do jogo):


Free trial do 1º Capítulo do jogo, na PS4:

Grab a torch and explore the first chapter of A Plague Tale: Innocence with a free trial, available now on PS4:
 
Back
Topo