Multiplataforma A Plague Tale: Innocence (Asobo Studio)

Apesar de ter passado o jogo integralmente no PC, ontem experimentei o trial na One X e está de grande nível em termos técnicos, com muito boa fluidez e uma excelente implementação HDR. Já valia a pena pelo jogo em si, mas fica agora reforçado pela qualidade e solidez técnica que ajuda a melhorar a experiência.

Muito provavelmente irei fazer double dip do jogo e passá-lo nesta plataforma também (é uma desculpa para passar novamente este excelente jogo) :D
 
Eu adorei o jogo, gostei mais do que o Control (que tantos falaram, é da Remedy é bom)... Sei que são jogo diferentes.

O Plague já acabei duas vezes (coisa que nem sou muito de fazer), para a Platina e não consegui, só me falta o Troféu das Updates ao Equipamento.
 
@Sakonji

Tens toda a razão. Título do tópico alterado ;)

E já agora:

A Plague Tale: Innocence is nominated for Best Narrative in @thegameawards! Show your support for Amicia, Hugo and the whole
@AsoboStudio
Team by voting here #TheGameAwards
https://thegameawards.com/nominees/

EJwE4SLWsAEXIE6
 
Comecei a joga-lo ontem, a Steam estava a vende-lo a 50%. Resolução 1440p, ultra, 60fps... o jogo é simplesmente lindo, os visuais, a música.

Uma verdadeira pérola... foi difícil largá-lo às 3 da manhã, que tinha de ir dormir.
 
No capítulo 7....

Faz-me lembrar um bocado o mundo do "Nome da Rosa". Estou a gostar muito, embora seja uma experiência linear, e pelos vistos curta.
 
Era uma excelente adição ao gamepass já que o jogo não é ainda muito conhecido.

E dada a proximidade com a Microsoft até seria natural entrarem para o Xbox Game Studios. Vamos lá ver como corre o Flight Simulator.
 
Bem eu pensei que o jogo era bom, mas isto está num patamar bem acima. È uma viagem muito boa do inicio ao fim e nada melhor para desenjoar um pouco dos jogos que estamos habituados. Recomendo a todos que peguem nisto apesar de ser um jogo de seguir sempre em frente.

Venham mais jogos destes que agradeço :)
 
Estou de momento no capítulo V e realmente está grande jogo, o ambiente, música, os cenários e história estão top.
Obrigado gamepass :D
 
Por aqui vou no capítulo 4 depois de 3 horitas.

Também estou a gostar bastante, a cumprir as expectativas.

Não contava com o sistema de crafting e ate lhe acho graça. Muito simples (nem fazia sentido de outra forma) e dá um estímulo adicional para explorar os cenários à procura de recursos.
 
Não contava com o sistema de crafting e ate lhe acho graça. Muito simples (nem fazia sentido de outra forma) e dá um estímulo adicional para explorar os cenários à procura de recursos.

Sim, raras vezes terás de te despachar, e por isso convém sempre explorar os cenários para procurar recursos e ir fazendo os upgrades das capacidades da Amicia. Por falar nisso, não me lembro se é ativado por defeito, mas no menu de configuração podes ativar uma opção que te permite identificar os recursos que estão á tua frente. Tens na mesma que explorar, claro, mas torna-se mais fácil identifica-los.
 
Back
Topo