1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma A Plague Tale: Innocence (Asobo Studio)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 13 de Junho de 2018. (Respostas: 111; Visualizações: 7158)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Apesar de ter passado o jogo integralmente no PC, ontem experimentei o trial na One X e está de grande nível em termos técnicos, com muito boa fluidez e uma excelente implementação HDR. Já valia a pena pelo jogo em si, mas fica agora reforçado pela qualidade e solidez técnica que ajuda a melhorar a experiência.

Muito provavelmente irei fazer double dip do jogo e passá-lo nesta plataforma também (é uma desculpa para passar novamente este excelente jogo) :D

2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Como grande apreciador do A Plague Tale (é uma pérola escondida este jogo) deixo aqui um vídeo que destaca a qualidade dos cenários do jogo:

3. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Eu adorei o jogo, gostei mais do que o Control (que tantos falaram, é da Remedy é bom)... Sei que são jogo diferentes.

O Plague já acabei duas vezes (coisa que nem sou muito de fazer), para a Platina e não consegui, só me falta o Troféu das Updates ao Equipamento.

4. Sakonji

Sakonji Power Member

O jogo não foi desenvolvido pelo Asobo Studio? A FHI é só publisher.
    Deveriam alterar o título do tópico.

5. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

6. Sakonji

Sakonji Power Member

E pensar que o primeiro jogo do estúdio foi o Super Farm.
    Como cresceu...

7. Freddo

Freddo Power Member

Comecei a joga-lo ontem, a Steam estava a vende-lo a 50%. Resolução 1440p, ultra, 60fps... o jogo é simplesmente lindo, os visuais, a música.

Uma verdadeira pérola... foi difícil largá-lo às 3 da manhã, que tinha de ir dormir.

8. IGUANO

IGUANO Power Member

Comprei para a PS4, mas ainda não abri. Adoro boas histórias, logo tinha de vir para a colecção

9. FNvS

FNvS Power Member

Adquiri para a xbox e realmente está aqui um tesouro, ainda não avancei muito mas do que pude jogar está excelente.

10. Freddo

Freddo Power Member

No capítulo 7....

Faz-me lembrar um bocado o mundo do "Nome da Rosa". Estou a gostar muito, embora seja uma experiência linear, e pelos vistos curta.

11. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

12. Dissectory

Dissectory Power Member

Era uma excelente adição ao gamepass já que o jogo não é ainda muito conhecido.

E dada a proximidade com a Microsoft até seria natural entrarem para o Xbox Game Studios. Vamos lá ver como corre o Flight Simulator.

13. Freddo

Freddo Power Member

Gostei muito deste jogo - daqueles em que não peguei noutro jogo até terminá-lo.

14. FNvS

FNvS Power Member

Bem eu pensei que o jogo era bom, mas isto está num patamar bem acima. È uma viagem muito boa do inicio ao fim e nada melhor para desenjoar um pouco dos jogos que estamos habituados. Recomendo a todos que peguem nisto apesar de ser um jogo de seguir sempre em frente.

Venham mais jogos destes que agradeço :)

15. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

A Plague Tale Innocence estará amanhã disponível na Xbox Gamepass (consola)

É um jogo mesmo muito bom ;)

16. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

Estou de momento no capítulo V e realmente está grande jogo, o ambiente, música, os cenários e história estão top.
    Obrigado gamepass :D

17. Freddo

Freddo Power Member

O jogo só melhora a medida que vais progredindo... Mesmo muito bom.

18. _Gil_04

_Gil_04 Power Member

Depois de passar o Darksiders III, este vem a seguir :004:

19. Schumy21

Schumy21 Power Member

Por aqui vou no capítulo 4 depois de 3 horitas.

Também estou a gostar bastante, a cumprir as expectativas.

Não contava com o sistema de crafting e ate lhe acho graça. Muito simples (nem fazia sentido de outra forma) e dá um estímulo adicional para explorar os cenários à procura de recursos.

20. Freddo

Freddo Power Member

Sim, raras vezes terás de te despachar, e por isso convém sempre explorar os cenários para procurar recursos e ir fazendo os upgrades das capacidades da Amicia. Por falar nisso, não me lembro se é ativado por defeito, mas no menu de configuração podes ativar uma opção que te permite identificar os recursos que estão á tua frente. Tens na mesma que explorar, claro, mas torna-se mais fácil identifica-los.