Multiplataforma A Plague Tale: Innocence (Asobo Studio)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
A Plague Tale: Innocence

A-Plague-Tale-Innocence.jpg


Plataformas: Ps4, Xbox One, PC

Trailer:

 
É impressão ou este jogo tá a passar ao lado da maior parte do pessoal...?

O ambiente do jogo é um bocado sinistro, mas parece-me q é capaz de estar aqui uma bela surpresa.
 
Eu tenho acompanhado mais ou menos o jogo, e quero comprar, não sei é ainda para onde, PC ou PS4.

Pelo gameplay que vi ou jogo parece ser mais táctico e fugir.
 
Está na lista e em principio é para pegar nele o ambiente e mesmo o jogo em si é super interessante e faz o meu género.

@IINightWolfII vai sair para a xbox também :)

Eu sei que também vai sair para Xbox.
Mas sabes que eu agora ando na onda da PS4, e pelo menos este ano penso seguir esse rumo, para testar.

A minha duvida é só, para PC sei que tem Legendas em PT (na Steam tem essa Info), para PS4 não sei.
 
Estou curioso para ver as analises sobre este jogo, acho que a historia deve estar qualquer coisa e com uma banda sonora a altura.
 
Estou curioso para ver as analises sobre este jogo, acho que a historia deve estar qualquer coisa e com uma banda sonora a altura.

O embargo já terminou pelo que posso já confirmar que adorei o jogo (joguei no PC), sendo necessário salientar que esta é uma aventura single player perfeitamente linear, mas muito envolvente. A música é mesmo muito boa (o compositor é o mesmo autor da OST do Vampyr) e dá um ambiente sonoro excelente.

Demorei cerca de 15 horas e considero que esta é uma pequena pérola que pode passar despercebida a muitos, mas tem imensa qualidade. Pessoalmente, adorei e recomendo vivamente ;)

Alguns gifs do SunhiLegend

ZU7NEfD.gif

mSgck6B.gif
 
Back
Topo