PC A Plague Tale: Innocence (Focus Home Interactive)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
A Plague Tale: Innocence

A-Plague-Tale-Innocence.jpg


Plataformas: Ps4, Xbox One, PC

Trailer:

 
A Plague Tale: Innocence Review - Heart Pounding and Emotional

A PLAGUE TALE: INNOCENCE IS THE PERFECT COMBINATION OF STORYTELLING, ACTION, AND GAMEPLAY THAT PROVES THAT THE WORLD NEEDS MORE SINGLE-PLAYER GAMES.

That leaves nothing to complain about: this title is about as close to perfect as games can get. It successfully combines horror, action, survival, combat and story in a way that so few games do in this modern age. A Plague Tale: Innocence is also a reminder that the world still needs single-player story-based games, especially those that are as wonderfully beautiful and heartfelt as this one.

A Plague Tale: Innocence Review – Who’s The Real Monster?

A Plague Tale: Innocence is definitely among the gaming surprises of 2019, exceeding expectations in the best possible ways. With its gripping tale, charming characters and solid gameplay mechanics, the game is a must-have for those who like single-player games with a strong focus on story and character development. Even if the tale does not take in you, A Plague Tale: Innocence still offers a solid third-person stealth experience that fans of the genre will surely appreciate.
 
Última edição:
Pelo que já joguei, está muito bom mesmo. A movimentação, os diálogos, as expressões faciais, corporais, a ambientação, está tudo excelente. O único ponto negativo é que no início há umas partes bastantes repetitivas. Basicamente é atirar um objeto para um enimigo ir ver o que se passa. Passar por ele. Repetir isto bastantes vezes. Espero que ao longo do jogo isto não seja a norma.
 
Já terminei o jogo e está bastante interessante devido ao enredo.
No que toca à jogabilidade não está nada mau também.
A pior parte do jogo é mesmo o sentimento de se ter de andar sempre a fazer o mesmo, ou seja, atirar um "objecto" para distrair inimigo(s) ou para os matar.
Apesar disso o jogo não perde "graça" e vai-se mantendo o interesse em progredir na história para ver o que vai acontecer.
 
Fiquei interessado no jogo depois de ver uns gameplays, e tendo em conta que não tenho para passar agora estava virado para comprar isto. Que dizem, e já lendo a review do user em cima, o jogo vale mesmo a pena? Parece ter uma setting e um ambiente que me cativou.
 
Penso que vale a pena jogares isto @PanterA pela história, enredo, cenários e época representada.
O senão da nossa interacção no jogo ser quase sempre a mesma coisa pode tornar a experiência aqui e ali meio aborrecida, mas o resto que da experiência de jogo anula isso e leva-nos a querer continuar a jogar para ver o destino dos nossos personagens.

Edit:

Apesar de nada ter a ver em termos de jogo, acaba por me fazer lembrar do Hellblade: Senua's Sacrifice.
A história e envolvência da mesma faz esquecer a repetitividade que possa haver no jogo.
Resumindo, vale por tudo menos pela parte "jogável" caso me faça entender hehe.
 
Fiquei interessado no jogo depois de ver uns gameplays, e tendo em conta que não tenho para passar agora estava virado para comprar isto. Que dizem, e já lendo a review do user em cima, o jogo vale mesmo a pena? Parece ter uma setting e um ambiente que me cativou.

Tens um trial gratuito (1º Capítulo) disponível nas plataformas Steam; PS4 e Xbox One e podes testar o jogo e a jogabilidade sem qualquer compromisso.

E sim, vale muito a pena, mesmo.
 
Back
Topo