PC A Plague Tale: Requiem (Asobo Studio)

Pior? Não achei, de todo. Em interiores ou exteriores com ambiente soturno, a luminosidade ficou excelente (já passei o jogo todo sem RT e passei 3 capitulos com RT). Contudo, o jogo ja é excelente, mesmo sem RT por isso, os ganhos vs hits de performance podem não compensar, cabendo à escolha individual de cada um a sua utilização no melhor enquadramento para o seu setup em termos de equilibrio na performance
 
Pior não digo que fique, mas acho que não é uma diferença que me compense o que perco na performance, no meu caso numa 3080 a 1440p ultra wide.
 
Pior não digo que fique, mas acho que não é uma diferença que me compense o que perco na performance, no meu caso numa 3080 a 1440p ultra wide.

Estamos no mesmo barco - do meu lado, numa blind test seria incapaz de dizer se o RTX deste jogo está ligado ou não só olhando para as fotos ou videos sem a descrição "RTX on", já numa 3080 uma diferença de 20% de performance seria perder bastante, e ter de facto uma pior experiência. É claro que se tiver uma gráfica que tenha FPS de sobra, teria o RTX ligado. Por norma, eu costumo desligar o RTX nas sombras e iluminação, deixando apenas ligado o RTX para os reflexos (quando disponível) sem sentir que esteja perder alguma coisa.
 
Última edição:
Back
Topo