1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

A poderosa maquina deste forum...

Discussão em 'Hardware - Novidades e Notícias' iniciada por Poiuy, 2 de Abril de 2002. (Respostas: 52; Visualizações: 8649)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Dracula

Dracula Power Member

Quando é k vai passar de 64k para 256k de ligação!?

2. Raptor

Raptor OC Legend

Quando o resto do site estiver totalmente operacional!

3. Jhac

Jhac Power Member

Eu traduzo ele queria dizer:

Pro ano.

4. Dracula

Dracula Power Member

Nã.... eles agora tao a trabalhar mt bem ;)
    Por isso axo k até ao fim do Verão isto deve estar pronto :P

5. Raptor

Raptor OC Legend

amanhã ja o resto do site deveria estar OK... ja aqui o forum estar a bulir n é mau...

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Lolada !!

A ekipa devesse tar a esforçar ... com o poiuy a dar com o chicote !! :P

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

To a ver masé ke no sabado o poiuy vai por o ppl ke vai ao meeting todo lá nos pc's da Unreal a configurar coisas :D :-D :P ;P :cool:

8. Raptor

Raptor OC Legend

deves... axas que sim, ainda tinhamos que fazer clear a bios com a board ligada e la se ia a board... é que esta é uma Asus K7M!!! hehehe...

9. Jhac

Jhac Power Member

Lollllll, sempre quero ver o novo site;)

Concorrencia para mim, ainda por cima antecipada que ainda n acabei o meu ;)

Concorrencia e fixe;)

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epa Jhac, Raptor vcs são uns gandas spammers lol qts dias tem o forum 2 ?! 3 ?! E vcs ja ultrapassaram os 100posts lol;p

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Olha pro Dracula !!! :P

12. Jhac

Jhac Power Member

Eu n tenho posts nenhuns de spam... Nem sequer um a dizer teste fiz, quando ao dracula já nem se pode dizer o memso cof cof.

A proposito tb n vi spam nenhum por parte do raptor...

13. Raptor

Raptor OC Legend

da minha parte?

Grande parte dos meus posts é para testar qq coisa a nivel do forum, testar uma imagem nova, um smilie novo, voçês compreendem...:001:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.