MMO A popularidade do WOW

GoldScorpion

Suspenso
Bem pessoal... quero saber porque o WOW eh tao popular (considerado o melhor mmo do mundo) . eu nunca o joguei . porque nao tenhu possiblidade de pagar mensalmente..
Passando ao que intressa.. quero saber porque o WOW eh tao bom, popular, viciante, bem . obrigado por lerem o post.. Cumprimentos para todos e um Feliz Natal.:009:
 
Última edição pelo moderador:
Podes testar sem pagar, vai ao site e activa o trial acho que são 10 dias.
Convém experimentar outros mmorpg antes do WOW para veres até que ponto está a anos-luz à frente.
 
Podes testar sem pagar, vai ao site e activa o trial acho que são 10 dias.
Convém experimentar outros mmorpg antes do WOW para veres até que ponto está a anos-luz à frente.

Comentário típico. Posso-te dizer tranquilamente que muitas das pessoas que experimentaram outros jogos primeiro, quando experimentaram o WoW não gostaram. Já o contrário também é verdade, quem começou no WoW quando experimenta outros é raro gostar.
Eu por exemplo comecei a jogar GW e WoW ao mesmo tempo e ao fim do trial do WoW deixei, e continuei no GW por mais ano e meio.

Mas whatever, gostos são gostos, para mim já descobri qual o mmorpg que vou jogar o resto da vida...EvE :D

Cumps,
G
 
yh .. mas ah um problema.. vou tar a sakar nao sei quantas gigas pa jogar 10 dias.. e depois fico viciado nakilo e nao posso jogar nunca mais :(

Viciado não há nada a fazer, prontos, é o "WOW way of life"

Não precisas de descarregar nada, até nisso o jogo está fantástico, basta copiar a instalação de alguém e estás pronto a jogar.
Convém apagar a pasta \WTF e \interface, de inicio os addons podem parecer muito confusos.

Já agora quanto ao resto da conversa de treta "ah e tal o WOW e o camano...", eu já joguei e/ou fiz beta testing de quase tudo o que anda por aí, até Fluffy Bunnies já joguei, e não há e nem vai haver até sair o WAR nada que chegue aos calcanhares do WOW. É ridiculo mas em quase 4 anos parece que ninguém quis fazer dinheiro a sério.
 
Por curiosidade duas perguntas:

1- O wow vai durar mais quantos anos?
2-O que vai acontecer aos servidores do wow quando eles decidirem seguir para outra?
 
1 - Durará no máximo mais 3 anos.
2 - Eles são alugados a empresas, na Europa é a uma empresa francesa de Hosting, esqueci-me do nome agora. Serão depois usados noutro jogo quem sabe.
 
Por curiosidade duas perguntas:

1- O wow vai durar mais quantos anos?
2-O que vai acontecer aos servidores do wow quando eles decidirem seguir para outra?

1-O WOW dura no máximo mais 1 ano como lider de mercado, 2 como único mmorpg de jeito para jogar
2-Os servers que forem desactivados por falta de população passam para o Starcraft Online, vira o disco, toca o mesmo
 
Vai depender muito da Blizzard que, em relação à concorrência, não esperem nenhum WoW killer nos próximos tempos, fala-se muito no Warhammer Online mas pessoal que pertence à Closed Beta Test diz que o jogo é excelente em PVP mas em PVE fica muita atrás do World of Warcraft... é isso que o WoW é, na sua essência, um jogo PVE.

O tempo de vida que o WoW poderá vir a ter? Tecnicamente foi desenvolvido a pensar num nível teórico máximo de 100, por isso é uma questão de fazer as contas mas, sinceramente, penso que o Wrath of The Linch King talvez ainda seja a penúltima expansão, depende muito dela e das alterações que irá trazer ao jogo, o Burning Crusade veio dar vida ao End-Game com as Heróicas, as quests diárias e afins, diz-se que o Wotlk possa vir a voltar a dar vida às instâncias antigas de Azeroth (uma reestruturação de Naxxaramas para nível 80 já foi confirmada).

E ainda não se sabe nada sobre o novo MMORPG da Blizzard, há a teoria de ser baseado em Starcraft visto que o mundo do Diablo não é propriamente rico em historia, locais, espécies e classes, logo o unico universo que lhe sobra é o Starcraft...

Mas, mesmo assim, primeiro teria que sair o StarCraft II, e só passado muito tempo é que iríamos ver pequenas imagens de um possível WoS... MMORPG next-gen da Blizzard? Em 2010... temos um teaser.
 
é isso que o WoW é, na sua essência, um jogo PVE.

Não concordo nada contigo.

Se todos imaginarmos um WoW sem PvP, passamos a ver servers desertos e provavelmente o fim do jogo. Claro que iam continuar a haver aqueles resistentes que não gostam de PvP (não consigo compreedê-los).
Facto é que, a maior parte das pessoas vê no PvP uma especialidade comum e fundamental a todos os jogos online.
Já pensaste no que seria um jogo sem poderes dar porrada aos inimigos?
O WoW com BG's, Arenas e tudo o que seja relacionado com PvP é o que lhe confere a características que fazem com que depois de chegarem a 70 os players não parem de jogar porque, como todos sabemos, "O verdadeiro PvP começa a 70".
 
Última edição:
um conselho, experimenta tudo o k conseguires experiemntar sem pagar, isto e tudo um questao de gostos, eu tou no wow a mais de dois anos e ate agora nao encontrei nada k me fizesse desistir do wow, para de jogar durante uma trial ya mas nao deixar de jogar de vez.
no entanto tu podes nao gostar do wow simplesmente.
com um pouco de sorte vamos ter uns optimos cadidatos a optimos MMORPS brevemente (AOC, WAR, TR k ja saiu), pode ser k finalmente consigua sair do wow :P
 
Já joguei e posso-te afirmar que o jogo é mesmo muito porreiro, cheguei a combinar encontros com a guild e, foram grandes momentos, é chato levelar mas compensa. Deixei de jogar porque tenho 17 quase 18 anos e quero comecar a juntar dinheiro para outras coisas, mas não me arrependi do tempo que passei no WoW, apenas é preciso controlar o "vicio".
Faz Download do trial e vê.
 
Back
Topo