a praga dos matshita

Facies

Portugal@Home Member
porra.. estou farto de ver estes combos em asus, acer.. enfim e em todos eles o mesmo problema.. so grava a 2x 8o quando indica "suportar" 8x e nem sequer ha updates de firmware...
ja testei com 4 medias diferentes e da sempre a mesma porra:mad:
 
Essa bosta até nos ÇONI anda!
Porra... já não me bastava ter um no acer, agora até no sony...
Pior que estes só mesmo os..... bom, não há pior que isto!
Ainda assim é preferivel nem ter, sempre é mais leve :x2:
 
o meu Packard Bell tem um belíssimo dvd-rw Nec 5500a! :D

w4x1.gif
 
o meu toshiba tb tem um matsushida ... velhinho UJ-820s :P

não sei pk raios se queixam disto ... os dvd+-rw para portateis sao feitos para gastar pouca bateria e não para duplicadores de dvd. :P
 
sotavento disse:
o meu toshiba tb tem um matsushida ... velhinho UJ-820s :P

não sei pk raios se queixam disto ... os dvd+-rw para portateis sao feitos para gastar pouca bateria e não para duplicadores de dvd. :P

Mas se vem anunciado que grava a 4x e não consegues gravar a essa velocidade, é chato :(
 
Sim, mas o Facies consegue gravar a 4x com algum software? Pelo que sei, nem com o próprio software que vem com o gravador (pelo menos na acer) é dificil ele atingir a velocidade 4x
 
Existem relatos de pessoal que consegue atingir as 4x, mas é com uma gama mto restricta de media... a 8x vezes é que nunca vi ninguem a dizer que tivesse conseguido!!
 
Boas.

O meu Asus A6Vc também tem uma drive dessa marca. Embora ainda não tnha gravado nenhum dvd, deparei-me com um outro problema: todo e qualquer cd que gravei na minha drive da samsung no desktop não lê nesta drive do portátil. O mesmo acontece com o matshita do Toshiba de um amigo meu.
Conhecem este problema? Alguma solução?

Obrigado e desculpem o semi-offtopic.
Fiquem bem.
 
O Meu Fujitsu-Siemens tb tem um Matshita UJ-831Db
Não tenho razões de queixa dele .. mas sinceramente ainda nem medi com precisão a velocidade de gravação.
 
Back
Topo