1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

A primeira geração iPod Touch compensa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por berlinde, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2419)

1. berlinde

berlinde Power Member

Como concerteza muitos já repararam, os Touch de primeira geração andam a preços muito apetecíveis por aí. A minha questão, que não conheço bem nem o primeiro nem o segundo é:
    Compensa comprar o primeiro ou as diferenças para o segundo compensam a diferença de preço?
    Sei que o segundo tem colunas, mas como não tenho o hábito de ir a ouvir música sem headphones não me faz grande diferença. Há apps que funcionem no segundo e que não funcionem no primeiro?
    Sei que o processador do segundo é melhor, mas como o do primeiro é igual ao do actual iPhone e esse parece correr bem os jogos que vi..

Conseguem ajudar-me a decidir?

Obrigado

2. Razzo

Razzo What is folding?

A diferença do processador é quase irrelevante, não há jogos que não corram.

Cabe-te a ti decidir se a diferença de dinheiro compensa as poucas features que perdes.

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Na minha opinião compensa comprar o primeiro pelos preços convidativos que andam por aí. As vantagens do segundo são ter microfone (há algumas apps que precisam de micro, mas são poucas), colunas (não me faz diferença) e ter controlo de volume por teclas (isto é a coisa que mais falta me faz no meu Touch 1G). De resto, não vejo nada que o novo faça e que o meu não faça. E por acaso até acho o 1G mais bonito que o 2G, mas isso é uma questão de gostos, evidentemente.

Partilhar esta Página