A primeira geração iPod Touch compensa?

berlinde

Power Member
Como concerteza muitos já repararam, os Touch de primeira geração andam a preços muito apetecíveis por aí. A minha questão, que não conheço bem nem o primeiro nem o segundo é:
Compensa comprar o primeiro ou as diferenças para o segundo compensam a diferença de preço?
Sei que o segundo tem colunas, mas como não tenho o hábito de ir a ouvir música sem headphones não me faz grande diferença. Há apps que funcionem no segundo e que não funcionem no primeiro?
Sei que o processador do segundo é melhor, mas como o do primeiro é igual ao do actual iPhone e esse parece correr bem os jogos que vi..

Conseguem ajudar-me a decidir?

Obrigado
 
A diferença do processador é quase irrelevante, não há jogos que não corram.

Cabe-te a ti decidir se a diferença de dinheiro compensa as poucas features que perdes.
 
Na minha opinião compensa comprar o primeiro pelos preços convidativos que andam por aí. As vantagens do segundo são ter microfone (há algumas apps que precisam de micro, mas são poucas), colunas (não me faz diferença) e ter controlo de volume por teclas (isto é a coisa que mais falta me faz no meu Touch 1G). De resto, não vejo nada que o novo faça e que o meu não faça. E por acaso até acho o 1G mais bonito que o 2G, mas isso é uma questão de gostos, evidentemente.
 
Back
Topo