1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A primeira review de um jogo PS3 - Genji 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rabbit1, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1455)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

2. Sovietic

Sovietic Power Member

mas também pelo jogo q é uma foleirice, n vale a pena compralo!!!

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ate teve notas razoaveis nos graficos, som e apresentaçao, mas faltou-lhe o gameplay e o factor interesse.

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

isto não era aquele jogo que apareçia no vídeo a gozar com a Sony ??

que dizia que o "caracter" podia mudar de arma em tempo real ?? e virar os carangueijos e atacar na barriga ?

5. Sovietic

Sovietic Power Member

sim era esse, acho eu.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gostei bastante do Genji para PS2... tenho-o aqui e apesar de ser um jogo curto tinha óptimos gfx e 2 personagens para variar um bocado. Tinha 1 ou 2 elementos originais mas também não tentava ser o jogo do ano.

Esperava que na sequela conseguissem fazer um jogo melhor... pelos vistos não o que é pena porque é um jogo com muito potencial, não de inovar, mas de ser um excelente jogo de acção baseado naquela época. O artwork pelo pouco q vi não parece tão bom como o 1º.

Anyway os primeiros jogos de consola são normalmente curtos e mais focados nos gfx do que no resto (excepto pérolas tipo Mario64, Halo e afins).

E claro as "parvoíces" da Sony pré-lançamento não ajudam... giant crabs em batalhas baseadas na realidade... "inovação" tipo automatic weapon switching e MASSIVE DAMAGE... enfim.

7. AwakE

AwakE Banido

Exacto, se não tivessem dado visibilidade ao jogo era apenas um jogo mediano. Agora dão importancia com tiradas ridiculas e depois dá nisto. Nem o REAL TIME WEAPON CHANGE o safou.

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Eu acho que nenhum jogo criou tanta espectativa e depois correspondeu a essa mesma espectativa com o Mário 64..

pra mim o único jogo que prometeu muito e na verdade cumpriu!!!!!!

ainda estou para ver algum outro que se equipare ...(o Half-life 2 andou lá perto)

9. Sovietic

Sovietic Power Member

e vai andar lá perto, mas n vai ser o 2 meus caros, VAI SER O 3, quando sair em 2009, aí sim vamos ter o melhor dos melhores jogos, o half life ainda está só a aquecer a lareira com o episode 2, mas quando vier o half life 3, vai ser a lareira a explodir!!

10. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Da próxima vez que fizeres uma viagem ao futuro, posso ir contigo?

11. Sovietic

Sovietic Power Member

nao asério, tou a falar a verdade, tive há procura só na boa no google e encotrei mesmo um artigo a falar no half life 3.
    (LOL as viagens ao futuro, com o preço da gasolina, hoje em dia tão carasLOLOLOL)

12. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

não entendo é a nota final.. então:

8.0 Presentation
    8.5 Graphics
    8.0 Sound
    6.0 Gameplay
    7.0 Lasting Appeal

eu sei que a nota final não é uma média do resto, nem podia ser assim, mas o que eles querem dizer com o 6/10 é que todos os pontos positivos não são suficientes para tornar o jogo interessante e ultrapassar um pouco a nota da jogabilidade por si só?

13. timber

timber Zwame Advisor

Geralmente há um reviewer tilt e deve ser isso que baixou a nota.

E compreende-se, quando a jogabilidade é má não há hipotese

14. Sovietic

Sovietic Power Member

mesmo q os gráficos sejam altos, o q interessa no fundo é a jogabilidade, um jogo no seu maior potencial tem de ser quase bom em tudo um pouco,mas por exemplo o farcry po pc, tem muito bons gráficos, jogabilidade superba, mas no fundo o som era podre, fazendo com que o jogo n seja muito bom!!

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

wtf?? tu jogaste farcry?

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O som era podre? Tens a certeza de que não era a tua placa de som a apodrecer?

17. Sovietic

Sovietic Power Member

nao, mas se calhar foi de eu o ter comprado em espanha LOL e sim jogei farcry!! por incrivel q paressa consegui acabalo È DEMAIS!!!!

18. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

diz-me lá qual é a diferença de o teres comprado em espanha... lol

é cm disse o caga, ou a tua placa de som funciona a agulhas...
    ou entao sao os teus ouvidos.

19. Sovietic

Sovietic Power Member

n é a placa de som, eu coprei em espanha numa loja de jogos gravados, e pode ser um bug q aparece porque a minha placa de som funciona lindamente com o resto dos jogos, eu tenho a placa de som e placa gráfica novas em folha mas deve ser do seguinte problema, o meu farcry n é falado em iglês , é faldo em espanhol por isso, deve ser por causa da gravaçao do som pk de resto tá tudo ok, e até há falas no jogo em igles q eles devem ter-se esquecido de traduzir, por exemplo aqueles trichenos grandes q um dos braços é uma bazuca, esses ouços as vezes a dizerem qualquer coisa tipo "you´re going down" ou " i´ll kill you" e esses sons em igles ouve-se perfeitamente.

20. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

e tal coisa existe?

Partilhar esta Página