1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

A principal razão pela qual se calhar vou comprar um portátil Asus...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Rudzer, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 805)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Ao contrário de muitas marcas que nem para Vista quando mais Windows XP fornecem drivers para tudo em condições, a Asus parece que liga ao que pelos vistos é importante para muitos consumidores.

Isto até parece um anuncio, mas a verdade é que depois de "experenciar" o Vista num portátil...bem é certo que é o futuro, mas não para mim agora :-D

/end spot publicitário!

2. nelsondac

nelsondac Power Member

a microsoft já disse (ou pelo menos andaram a dizer que disse) que ia disponibilizar o downgrade do vista para o XP.

resta saber quando....

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Downgrade do SO é bonito, mas sem drivers é inútil ;)

4. Diogopm

Diogopm Power Member

se souberes procurar bem da eu com o meu HP consegui

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Cada modelo é um caso diferente, o portátil que tenho é HP e veio com o Windows XP, até à data não há, nem nunca deverá haver drivers para tudo no Vista.

(o portátil tem 1 ano e meio já agora)

6. bseixas

bseixas Power Member

Isso depende da marca...no meu Compal HEL80 desde o 1º dia tive TODOS os drivers disponíveis, isto faz em Fevereiro 1 ano... ;)

7. brock

brock Folding Member

Concordo que agora as marcas dão cada vez mais importância a disponibilidade das drivers (e ainda bem que assim é), no caso da Toshiba sempre que precisei sempre as tive rapidamente.
    cump's.

Partilhar esta Página