MMO A procura de MMORPG.

Uno.

Power Member
Bom..
Vou provavelmente fazer o tópico mais estúpido alguma vez feito na techzone mas cá vai:
Já jogo Lineage II à uns anos valentes.. praticamente desde que saiu.
Mas agora estou a ficar um bocadinho farto, porque me fartei dos servers "não oficiais" .. e não vou para o oficial porque rates 1x pra mim é muito lento, tinha sempre de ser entre 15x e 30x.

Adiante..
Ando à procura dum bom MMORPG que não seja preciso fazer muitas quests etc (sim eu sei que devia ser o essencial de um MMORPG, mas enjoa-me.) que dê pra arranjar as cenas todas por exemplo a matar mobs sem ter que obrigatoriamente fazer quests, etc.
Foi por isso que experimentei WOW e me fartei em três tempos..

Têm alguma sugestão de MMORPG para alguém como eu? lol
 
Já existem dezenas de tópicos iguais ao teu.

Agora assim lembro-me do MU Online que só têm uma quest para passar de classe e depois não há mais nenhuma.
 
Mu já joguei antes de migrar pro Lineage II

Omerta não é aquele Web-based tipo mafia?
Esses web-based entretem uns dias mas depois coiso..
O lineage é que era aquela base, mas ultimamente ando enjoado, só entro no jogo e fico la sem fazer nada, não me apetece fazer nada já.
 
Ora bem:
Metin 2 (Aconcelho o .us)
Flyff
Runescape

Foram 3 dos jogos que me mais marcaram estes anos, praticamente nenhum deles tens obrigatoriamente de fazer quests.
 
Grind por grind?

Acho que os da Acclaim (2Moons e 9 Dragons) são capazes de ser interessantes já que o jogo é básicamente só grind, tens umas questizitas lá no meio mas 99% do tempo é mesmo só matar matar matar.
 
Starting Monday Dec 3rd, at the request of the developers (GameHi), we will begin blocking new registrations for 2Moons players outside of the United States and Canada. Any new players registering from outside of the United States or Canada will receive a message letting them know that they will be unable to play. If you are an existing player (registered before Dec 3rd), your account and characters will not be blocked and you may continue to play uninterrupted.

Boca. Não há 2moons pra mim.

Não gosto de wow :/

Tou a ver que não há outro MMORPG pra mim, ganda desespero :p
 
Runescape também não me atrai muito.. (sou esquesitinho em relação a MMORPGs), já tou a sacar o dekaron, lá a ver se é desta :p
 
Back
Topo