1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO A procura de novo mmorpg...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por diablo2926, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1574)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

boas

e assim eu ja joguei metin mas achei aquilo mt chato passado algum tempo

o que eu queria era um jogo que seguisse isto:

-bom claro
    -gaste trafego nacional(EDIT: Podemos desvalorizar este ponto...)
    -download do client em portugal(este e quase impossivel nunca encrontei nenhum..)
    -free

se alguem ajudasse....agradecia

cumps

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  2. petersaints

petersaints Power Member

Isto também é quase impossível... mesmo o Metin2 duvido que fosse assim!

3. diablo2926

diablo2926 Power Member

bem ok podemos deixar de parte o gaste trafego nacional...tbm se gastar inter estes jogos n consomem quase nd(acho)...sem esse ponto tem mais opçoes??

4. Mirime

Mirime Power Member

Depende das horas que jogares.. Se passares os dias inteiros a jogar acredita que vai gastar algum trafego inter.

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

ok,entao deixem a questao do trafego diario TOTALMENTE DE PARTE
    ALGUMA IDEIA AGORA?:P

thx

6. danielpt94

danielpt94 Power Member

O Cabal Online tem a versão Brasileira. :wscared:

7. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Perfect World também ! Mas não sei se há diferenças ou se são sv piratas !

8. danielpt94

danielpt94 Power Member

No Cabal Online não há diferenças acho eu, mas não é pirata.

9. petersaints

petersaints Power Member

Para mim os melhores que vi até agora foram Perfect World e Archlord. E até ando indeciso entre os dois... alguma sugestão?

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

Não gostei nada do Perfect World... nem percebo muito bem porque é um sucesso.
    Entre esses dois escolheria sem dúvida alguma o Archlord, mas é a minha opinião.
    O Archlord se gostares de PvP é bom, apesar de mais tarde, para conseguires ganhar as batalhas PvP, teres de recorrer muito à loja do jogo, para comprar itens únicos e tal.

11. petersaints

petersaints Power Member

O Perfect World é mais porque está bastante completo mas tem um motor gráfico vergonhoso que no meu PC arrasta-se, mesmo no laptop não fica muito melhor. Já o Archlord parece-me mais um clássico P2P MMO que por acaso é Free (eu sei que ele P2P, depois B2P e desde há algum tempo é F2P). Os problemas é que tem muito grind... e as classes tem muito pouca personalização (nem no Sexo). Mas isso até se passa bem (menos o grind LoL) o problema real é que não suporta widescreen decentemente :(

12. danielpt94

danielpt94 Power Member

Pois é, não falei no grind penoso do Archlord.

13. Diria Guild Wars!
    Mas é internacional!
    apenas tens que comprar o jogo (30€) e nao precisas dde mensalidades!
    JOGAÇO

Metin2 é trafego nacional!
    Porreirito no primeiro mês dps komeça a fartar um bocado [dificil de upar]!

14. petersaints

petersaints Power Member

É pá estou inclinado para voltar para Archlord e fazer nova char (Elementalist :P) mas ainda ando a ver o Rohan... mas o motor daquilo mesmo com tudo quase ao minimo não é tão fluído como o do Archlord e não sei... o Archlord já conheço bem as virtudes do jogo deste não ;)

15. Cunha00

Cunha00 Power Member

Runes of Magic

16. Eu aconselho o Silkroad. O grande problema é que demora-se sempre horas para entrar num servidor.

17. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Tempo que demoras a entrar.
    Exagerado numero de bots.
    GoldFarmers Spammers de empresas em todas as cidades.
    Por vezes lag exagerada !
    Enfim, eu sempre gostei de SRO mas não aconselho a ninguém ! A menos que pague premium ticket!

18. petersaints

petersaints Power Member

Não é mau mas parece uma cópia barata do WOW. Além disso a primeira cidade a sério é de tal forma gigante que uma pessoa quase se perde lá... aliás há teleport de zona da cidade em zona da cidade bahhh só para se armarem em bons e dizerem que têm um cidade enorme

Sim! Silkroad seria facilmente um dos melhor F2Ps mas esses factores que referistes matam o jogo!

Basicamente decentes para mim sobram o Archlord, Atlantica Online e Cabal...

19. Porto

Porto Power Member

que exagero! comprei a minha key online por 11eur :p

passados 5min ja a tinha no mail e ja estava a começar a jogar.

PS: agora está a 9.22€ eheh

se quiserem digo o site :)

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  20. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Como não definiste o estilo que preferes vou sugerir dois que fogem ao estilo medieval

Anarchy Online

Shin Megami Tensei: Imagine

Partilhar esta Página