1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO A procura de um Action MMORPG!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 22134)

1. boas
    era para pedir se alguem com expriencia em action mmorpg (nao usa o sistema de clique do rato mas sim as setas...) me pudesse disponibilizar uma lista deles é claro dos melhores em que o "game client" nao ultrupassa-se os 600, 700 megabytes!
    tou desesperado||:'(|| ja esprimentei:

-Last Chaos(nao é um action mmorpg e algo confuso ate da sono jogar):zzz:

-Mu online(graficos suck, etmb nao eum action mmorpg)>(

-Infinity online(pouca liberdade e muito confuso)8|

-Kal online(nao conssigo criar o personagem podiam-me ajudar tmb nisso sempre k vou criar o character meto o nome e dps excolho um server e tem : "character name from the main server", e dps tem "name for use on the test server" meto ok e da um erro:
    "wrong charcter name is inserted") o k faço???:'(

-WYD-with your desteny(nao da tmb pede para reinstalar o jogo para fazer as actualizações, eu ja reinstalei, instalei tudo o k era patch e nada)o k faço?:'(

-Metin2(muito repetitivo, dificil de upar de lvl, ainda assim foi o melhorzeco k joguei):P

prontos ent se alguem podesse arranjar a lista k poste aki!

2. unplugged

unplugged Power Member

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ele disse que o cliente nao podia passar de 700mb, esse passa e muito.

Nao te posso ajudar, sem ser essa lista que deste, nao sei mais nenhum.

4. jorge_moovein

jorge_moovein Power Member

5. Xistel

Xistel Power Member

o DC Universe vai sair e é action...mas deve ultraassar

6. Piekokas

Piekokas Power Member

Dungeon Runners parece-se mais com aquilo que pedes.

Tem um client pequeno, é basicamente um hack and slash como jogos como Diablo, é um jogo casual, etc.

Experimenta e vê se gostas.

7. Ou pelo menos k nao gasta-se mt trafego tipo mu online ouvi dizer k so gastava 5mb/hora!
    e claro action mmorpg...

ouvi falar tmb destes action mmorpg, k tal:
    Thang online;
    Crounos;
    Maple Story;
    Cabal Online(acho k este "papa" mt trafego).
    conhecem algum

8. unplugged

unplugged Power Member

Sim Cabal Online talvez seja o que pretendes.

9. maikkano

maikkano Power Member

conheço o dekaron

http://www.dekaron.com/

é um estilo de jogo rápido, tem é 900megas.

não há bela sem senão

10. ele gasta muito trafego?

11. unplugged

unplugged Power Member

O normal. Os mmorgps gastam um máximo de 50 mbs por hora. Um excelente jogo não em gráficos mas em gameplay é o runescape. Sacas o client ( 2 mb ), e não gasta quase tráfego nenhum.

www.runescape.com

12. maikkano

maikkano Power Member

gastam quase todos o mesmo porque é tudo do mesmo género: o gajo vai ali, bate acolá, umas magias aqui, habilidades acolá...

não joguei mais dekaron porque não dá para personalizar a personagem, mas se nao tiveres problemas com isso...

13. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

Tens Bots!!....

Eu agora ando a jogar Ghost X e estou a gostar =). andas com as setas e tens muitas skills que usas sem ter k selecionar o alvo.

14. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Não tinham fechado os servers do DR? :wscared:

15. Piekokas

Piekokas Power Member

Na altura que eu coloquei essa mensagem (04-08-2008) ainda estavam abertos.

Agora se não estou em erro, a NCSoft fechou o jogo (coisa que já começa a ser habitual nesta empresa).

P.S.: E estás a responder a um tópico que foi ontem "ressuscitado" passado 1 ano e meio...

16. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Sim eu sei..mas assim que li, resolvi perguntar..sabe se lá se não podiam ter tirado a ideia da cabeça..como disseram que ia fechar, quando formatei o portátil já não instalei..mas acho que também não fecharam à muito tempo..se não me engano foi no principio deste ano?

17. Piekokas

Piekokas Power Member

Sim. Fecharam na passagem de ano.

18. AgenteSoulSlayer

AgenteSoulSlayer Power Member

Sem dúvida o melhor mmo que já joguei até hoje!
    Phantasy star online blue burst.
    É completo grind mas a cena de equipar a personagem e querer aquela arma porque é melhor, faz-me jogar.

19. Boas!

Andava por aqui pelo forum e vi este post. Queria colocar aqui uma questão para quem esteja mais dentro do assunto.
    Existe algum bom action mmorpg agora? Ou algum a sair daqui a uns tempos?
    É uma vertente que nunca experimentei e gostava sinceramente de experimentar.

20. 51m035

51m035 Banido

De momento nao há assim grandes action mmorpg, quer dizer, haver há mas já sao aqueles do costume... Mas estão para sair tantos que nem vamos saber por onde começar :D. Dragon Nest, Vindictus, Continent of the 9, entre outros...

2010/2011 -> mmorpg time xD

Por enquanto eu vou fazendo uns pvps no velhinho Lineage 2 enquanto espero por esses jogos :P

Última edição: 14 de Junho de 2010

Partilhar esta Página