a procura de varias coisas para comprar?

Total Lost

Power Member
boas pessoal

sou novo aki e percisso de uma ajuda vossa eu ando a procura do jogo para a DS chamado Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2 e tbm ando a procura do Nintendo Wi-Fi USB Connector.
digam me sites portugueses k tenham o jogo e o adpatador,

ogd. espero por resposta rapidas.
 
Última edição:
boas pessoal

sou novo aki e percisso de uma ajuda vossa eu ando a procura do jogo para a DS chamado Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2 e tbm ando a procura do Nintendo Wi-Fi USB Connector.
digam me sites portugueses k tenham o jogo e o adpatador,

ogd. espero por resposta rapidas.

boas, aqui: http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=379 ha um WI-FI MAX Nintendo DS que é identico ao nintendo Wi-fi Usb connector.

Espero ter ajudado...;)
 
ja joguei mystery dungeon mas passei num instante xD tou a espera do Mystery dungeon time e darkness mas pelo vistos ainda vou esperar muito xD
 
Se morares em Braga, é questão de ires à loja Game Stop no Minho Center que eles tem lá o Wi-Fi USB Connector da Nintendo a 40 euros.

Tmabém tens aqui
 
:)fixe. n sabes nenhum loja k venda o dragon ball supersonic war 2 para a DS eu kero mesmo muito o jogo.?

Eu vi esse jogo à venda na ***** do chiado em lisboa, mas tu nao moras perto de Lisboa pois nao?
Mas se existe nesta ***** é possivel que tambem exista noutra ao pe de ti de certeza.
 
Back
Topo