1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

a procura de varias coisas para comprar?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Total Lost, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1339)

1. Total Lost

Total Lost Power Member

boas pessoal

sou novo aki e percisso de uma ajuda vossa eu ando a procura do jogo para a DS chamado Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2 e tbm ando a procura do Nintendo Wi-Fi USB Connector.
    digam me sites portugueses k tenham o jogo e o adpatador,

ogd. espero por resposta rapidas.

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

boas, aqui: http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=379 ha um WI-FI MAX Nintendo DS que é identico ao nintendo Wi-fi Usb connector.

Espero ter ajudado...;)

3. Total Lost

Total Lost Power Member

ya ate ajudaste. mas e muito caro.:'( tipo tbm andas a procura do adpatador para jogar DS online? jogas k jogos?

4. Alchemist

sim andava, encontrei esse =D vou comprar em breve. So Jogo um xD Pokemon Diamond =D

5. Total Lost

Total Lost Power Member

igualzinho a mim eu tbm so jogo pokemon diamond :-D

6. Alchemist

ja joguei mystery dungeon mas passei num instante xD tou a espera do Mystery dungeon time e darkness mas pelo vistos ainda vou esperar muito xD

7. Total Lost

Total Lost Power Member

eu tbm curto o pokemon ranger so k agora kero e ter o wi-fi para trocar pokemons com o pessoal:)

8. Alchemist

ya como eu! aquilo esta um bocado caro mas eu vou comprar a meias com um amigo =D assim compensa mais :)

9. Alchemist

tambem curti o ranger mas acho que o jogo era muito curto =|

10. -M4-

-M4- Power Member

Se morares em Braga, é questão de ires à loja Game Stop no Minho Center que eles tem lá o Wi-Fi USB Connector da Nintendo a 40 euros.

Tmabém tens aqui

11. Total Lost

Total Lost Power Member

eu ja foi a fnac k esta no forum almada e a game stage k tbm ta la so k tava esgotado....... =(

12. -M4-

-M4- Power Member

Na próxima semana já devem ter. Já agora, também jogo Pokemon Diamond. E de vez em quando Super Mario 64 DS

13. Total Lost

Total Lost Power Member

:)fixe. n sabes nenhum loja k venda o dragon ball supersonic war 2 para a DS eu kero mesmo muito o jogo.?

14. -M4-

-M4- Power Member

Infelizmente não.

15. Total Lost

Total Lost Power Member

pk k tas a dizer isso? tbm keres o jogo:) como eu

16. -M4-

-M4- Power Member

Não, simplesmente porque não te posso ajudar.

17. flipo

flipo Power Member

Eu vi esse jogo à venda na FNAC do chiado em lisboa, mas tu nao moras perto de Lisboa pois nao?
    Mas se existe nesta FNAC é possivel que tambem exista noutra ao pe de ti de certeza.

Partilhar esta Página