1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Á procura do melhor para ela...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por aeLED, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1318)

1. aeLED

aeLED Banido

Boas,

Vou comprar agora uma MSI 8800GT 512MB DDR3 OC PCI-E e gostaria de saber o que posso fazer nela para aumentar umas cenas, o que preciso de comprar etc...

ja vi que existe por aqui um "menino" que anda a por as graficas nas nuvens, será que da pra fazer alguma coisa nesta?

É d avisar que por enquanto o meu pc ta uma bela maravilha quanto a processador/ram's.. e mxm so a grafica e a motherboard que estao mxm a bombar =)

2. IvoPereira

IvoPereira Power Member

xii pah :009::009::009:

existe alguma coisa destas para a 6200 de 256Mb? :p

3. aeLED

aeLED Banido

WOW...

Como posso fazer isso?sou alt noob pah :/

e a mesma coisa de que pra uma XFX GeForce 8800GT 512MB GDDR3?

ha algum metodo para eu fazer isso :/

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Sim é igual...o pcb é o mesmo.

Precisas de um ferro de soldar frakinho (11w/15w), solda, potenciométros, e acima de td...mt maluqueira e co... coragem á mistura :x2:

5. aeLED

aeLED Banido

Uii....nao sei nao se tenho penduras para isso! xD
    Qual seria a principal vantagem de se por acaso correr bem?
    Amanha de manha tenho-a aqui, se por algum motivo houver alguma duvida eu contacto t =)

és um maluco pah :P

6. PP

PP Power Member

a principal vantagem é poderes alcançar clocks mais altos, mas visto nao perceberes muito é melhor ponderares ;)

7. aeLED

aeLED Banido

Pois...

Voces conseguem explicar me como poderei fazer um OC à placa da xfx 880 GT 512mb DDR3?
    Assim um Oc que nao danificasse la grande coisa, porque eu nao tenho collers nem nada assim, a caixa e que tem um sistema de ventilação melhozinho =)

8. VoRtAn_MaDgE

Poderás começar por usar software proprio para esse fim.
    Tens o rivatuner, o ati tools, vários....

9. VoRtAn_MaDgE

Se quiserem vmod's para uma 6200 abram thread para ela.
    Posts serão eliminados!

Partilhar esta Página