Á procura DO portátil

MrBurns

Membro
Boas!

Antes de mais "DO" porque o portatil que procuro pelo preço que o quero acho que é uma boa compra e maquina, tendo em conta a disponibilidade da carteira, ou nao...

Queria que me dessem sugestoes de alguns portateis que respeitem as seguintes condiçoes:

- Intel Core 2 Duo T7300 (2.0GHz)
- 2GB DDRII 667MHz
- 1GB INTEL TURBO MEMORY (nao necessario mas se houver melhor)
- Nvidia 8600M ou ATI HD2600 (se for superior melhor ainda)
- a rondar entre os 1100€ - 1200€, com um maximo de 1300€ se valer mesmo a pena!

Nestas condiçoes conheço somente o Toshiba A200-1GB e o LG R500, mas o toshiba parece que esta nacionalmente esgotado e LG para la caminha (pelo que tenho lido, e ate ja vi nao sei onde que ja se deixou de fabricar), por isso se alguem souber de outro portatil que possua estas caracteristicas que diga sff
obrigado!
 
Sao excelentes propostas mas o Compal FL90 Ultra ja fica um bocado fora do preço que eu queria e alem disso inda se tem de juntar o dinheiro do sistema operativo, o Asus C90S ainda esta dentro do preço mas juntando o do sistema operativo ja fica um bocado fora, o que ate agora me esta a agradar mais é o Asus Série F3SV-AP182C
 
esquece o Acer, tens muito melhores à tua volta
sempre tens a nova geração actualizada Asus F3SV-AP183C a 1182€ com boas specs:
Processador
orange.gif
Intel Core 2 Duo T7300

Velocidade do Processador
orange.gif
2 GHz

Memória
orange.gif
2048 MB (1024x2) DDR2 667

Discos Duros
orange.gif
160 GB SATA 5400 rpm

Drive
orange.gif
DVDRW Supermulti

Ecran
orange.gif
15.4'' WXGA Color Shine

Câmara de Vídeo
orange.gif
Webcam 1.3 MP

Placa Gráfica
orange.gif
Nvidia GeForce 8600 256 MB dedicados/1024 MB TC

Placa de Rede
orange.gif
Gigabit LAN

Wireless
orange.gif
802.11a/b/g
orange.gif
Bluetooth

Sistema Operativo
orange.gif
Windows Vista Premium

Oferta
orange.gif
Mala e Rato

Galileu.Com
se esticares a bolsa aconselho este (por agora, enquanto não sai a actualização das outras marcas) (já é a 3ª vez k faço copy/past desta descrição lol)
 
esquece o Acer, tens muito melhores à tua volta
sempre tens a nova geração actualizada Asus F3SV-AP183C a 1182€ com boas specs:
Processador
orange.gif
Intel Core 2 Duo T7300

Velocidade do Processador
orange.gif
2 GHz

Memória
orange.gif
2048 MB (1024x2) DDR2 667

Discos Duros
orange.gif
160 GB SATA 5400 rpm

Drive
orange.gif
DVDRW Supermulti

Ecran
orange.gif
15.4'' WXGA Color Shine

Câmara de Vídeo
orange.gif
Webcam 1.3 MP

Placa Gráfica
orange.gif
Nvidia GeForce 8600 256 MB dedicados/1024 MB TC

Placa de Rede
orange.gif
Gigabit LAN

Wireless
orange.gif
802.11a/b/g
orange.gif
Bluetooth

Sistema Operativo
orange.gif
Windows Vista Premium

Oferta
orange.gif
Mala e Rato

Galileu.Com
se esticares a bolsa aconselho este (por agora, enquanto não sai a actualização das outras marcas) (já é a 3ª vez k faço copy/past desta descrição lol)

como é que este asus pode ser melhor que o acer se o acer tem uma 8600M GT ??
 
confirmo o rumor que o LG R500 vai sair de produção, na ***** disseram-me que esta semana que vem ja vai haver um modelo novo que vai substituir esse, sera verdade? mais uma coisa? esse asus tem intel turbo memory?

cumps
 
alem de nao entender quase nada do k voces aqui escrevem
sao todos muito tecnicos eu aconselho te vivamente a fugir do acer

uma vez k tas disposto a pagar compra um toshiba ou vaio k esses sim valem o
dinheiro k custam, digo te por experiencia pessoal
 
QuestÃo Mto Pertinente

OLA A TODOS...

gostaria de colocar aqui uma questao que para muito consideram perturbante. Antes de mais, convem que se coloquem na pele de quem é uma urgencia trabalhar com RENDERIZAÇAO, 3D, AUTOCAD, SKETCHUP, MAYA, PHOTOSHOP e claro um poukinho de JOGO, para aliviar a alma. Portanto venho por este meio pedir colaboraçao para a ajuda de escolha entre:

ASUS -vs- MACBOOK PRO

ASUS:

Asus G1
-15" Color Shine
-Intel Core 2 Duo T7500
-Nvidia GeForce 8600 GT 256 MB GDD3
-1024 x2 RAM 667Mhz
-160G Sata 5400rpm
peso: 3.1 kg

-OU-

MAC

-Macbook pro 15"
-Intel Core 2 Duo 2,2Ghz
-Nvidia GeForce 8600 GT 128mb SDRAM
-1024 x2 DDR2 667Mhz
-120 Gb ATA 5200rpm
peso: 2.6 Kg


Aqui fica a minha indecisão que ja se prolonga há mais de dois meses. Tentei esclarecimentos, informações, opiniões, sei lá mais o quê!?!............... e nao me consigo decidir. quero comprar algo que valha o dinheiro que seja e algo que seja de muita performance..
ANY HELP IS REQUEST ps: fun for every one
 
Última edição:
OLA A TODOS...

gostaria de colocar aqui uma questao que para muito consideram perturbante. Antes de mais, convem que se coloquem na pele de quem é uma urgencia trabalhar com RENDERIZAÇAO, 3D, AUTOCAD, SKETCHUP, MAYA, PHOTOSHOP e claro um poukinho de JOGO, para aliviar a alma. Portanto venho por este meio pedir colaboraçao para a ajuda de escolha entre:

ASUS -vs- MACBOOK PRO

ASUS:

Asus G1
-15" Color Shine
-Intel Core 2 Duo T7500
-Nvidia GeForce 8600 GT 256 MB GDD3
-1024 x2 RAM 667Mhz
-160G Sata 5400rpm
peso: 3.1 kg

-OU-

MAC

-Macbook pro 15"
-Intel Core 2 Duo 2,2Ghz
-Nvidia GeForce 8600 GT 128mb SDRAM
-1024 x2 DDR2 667Mhz
-120 Gb ATA 5200rpm
peso: 2.6 Kg


Aqui fica a minha indecisão que ja se prolonga há mais de dois meses. Tentei esclarecimentos, informações, opiniões, sei lá mais o quê!?!............... e nao me consigo decidir. quero comprar algo que valha o dinheiro que seja e algo que seja de muita performance..
ANY HELP IS REQUEST ps: fun for every one

Encomendei o meu G1S para fazer trabalhar com RENDERIZAÇAO, 3D, AUTOCAD, SKETCHUP, MAYA, PHOTOSHOP e claro um poukinho de JOGO.....
E poupas uns euros valentes..e nao tens problemas de compatibilidade.. mais previsiveis no macbook pro.. (ja sei que o bootcamp resolve muita coisa...mas quem quer um mac é para correr os programas todos que precisa sem ter que ter o windows atras..)
 
Última edição:
ola amigo...
ou seja encomendas.te o ASUS G1S e nao te arrependes em nada?? ja agora. estamos e afalar de quantos euros se nao for indescriçao?»?
 
ola amigo...
ou seja encomendas.te o ASUS G1S e nao te arrependes em nada?? ja agora. estamos e afalar de quantos euros se nao for indescriçao?»?

Nao..andei cerca de um mes em investigações sobre portateis, imensos reviews, etc..também andei bué indeciso..mas tamos a falar entre gastar 1570€-1600€ (G1S) ou 1899€ (macbook pro..a versão mais baixa..porque a melhor custa 2300€)...e ve as caracteristicas..
Agora tou a espera dele..nao é meramente um portatil só pa "gamers"..acho que já superou essa fasquia... Agora se não tens um limite de orçamento, tas a vontade em escolher um dos dois..mas também na minha opinião, acho já demasiado € por um portátil...

se o nick corresponder à profissao..daki a pouco..somos da msm profissao lol ;)

Cumps!
 
hello again:
Estou a tirar o mestrado em Arquitectura.. mas ja faço umas cenas..... so que repara.. se eu te conto que computador tenho utilizado aqui em casa?? DA VELHA GUARDA...pois ca vai um cheirinho... ( so pra um render de 320 X 460) demoro 1h:30minutos aprox:
-Intel Celeron 2.40Ghz 1gb de ram
-ATI 9000 comando 128 mb
-dois discos de 80gb a 7200 rpm
( a minha ultima actualizaçao foi a 3 anos... e tenho este desktop desde 1999........ vai pra la vai.... ja é tempo de comprar uma maquina a valer... ( so que pronto o mac isto e aquilo, da menos problemas etc... etc.... enfim . o costume e um gajo mais indeciso vai ficando....
 
hello again:
Estou a tirar o mestrado em Arquitectura.. mas ja faço umas cenas..... so que repara.. se eu te conto que computador tenho utilizado aqui em casa?? DA VELHA GUARDA...pois ca vai um cheirinho... ( so pra um render de 320 X 460) demoro 1h:30minutos aprox:
-Intel Celeron 2.40Ghz 1gb de ram
-ATI 9000 comando 128 mb
-dois discos de 80gb a 7200 rpm
( a minha ultima actualizaçao foi a 3 anos... e tenho este desktop desde 1999........ vai pra la vai.... ja é tempo de comprar uma maquina a valer... ( so que pronto o mac isto e aquilo, da menos problemas etc... etc.... enfim . o costume e um gajo mais indeciso vai ficando....

SIm compreendo..tambem é mais ou menos nessa situaçao que decidi comprar uma maquina a serio.. é o que eu t disse, são cenas totalmente diferentes... no G1S sei que todos aqueles programas que usamos funcionam todos..no macbook pro, alguns nao devem funcionar...mas tambem para teres um mac e tares c o windows atras, é um bocadinho mau... Se nem existe um autocad para mac..quanto mais o resto funcionar como deve ser...
 
Back
Topo