Á procura DO portátil

Mr. Burns, eu precebo a tua indecisão. Se queres um portátil para substituir o desktop lá de casa o que te indiquei é o único que faz essa função ao preço indicado (processador de desktop, boa capacidade de memória etc). A maior parte do pessoal que compra portáteis nessa gama de preços tem um dekstop em "condições" para outros tipo de actividades o que não é o teu caso. Pelo que um pouco mais para o sistema operativo não me parece mal (100 Euros!!)

É esse que aconcelhei ao meu Pai. O G1S está completamente fora dessa gama de preços pelo que não te aconcelho.

Stay cool,

Trance
 
Architex, tens aqui um para ti. Coloco-o pois estavas a pensar em comprar o MAC BOOK PRO por + de 1800 Euros.

Acolncelho-te o M570RU. Tens reviews aqui:

* http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=150747
* http://www.techzonept.com/showthread.php?t=184556&highlight=M570RU

Trance

PS: Procura no google por lojas em portugal. Se não encontrares diz qq coisa. O G1S tem uma placa gráfica de gama média (que em alguns jogos já se engasga). Por pouco mais tens algo muito mais pontente e configurável.
 
Última edição:
Boas!

Antes de mais "DO" porque o portatil que procuro pelo preço que o quero acho que é uma boa compra e maquina, tendo em conta a disponibilidade da carteira, ou nao...

Queria que me dessem sugestoes de alguns portateis que respeitem as seguintes condiçoes:

- Intel Core 2 Duo T7300 (2.0GHz)
- 2GB DDRII 667MHz
- 1GB INTEL TURBO MEMORY (nao necessario mas se houver melhor)
- Nvidia 8600M ou ATI HD2600 (se for superior melhor ainda)
- a rondar entre os 1100€ - 1200€, com um maximo de 1300€ se valer mesmo a pena!

Nestas condiçoes conheço somente o Toshiba A200-1GB e o LG R500, mas o toshiba parece que esta nacionalmente esgotado e LG para la caminha (pelo que tenho lido, e ate ja vi nao sei onde que ja se deixou de fabricar), por isso se alguem souber de outro portatil que possua estas caracteristicas que diga sff
obrigado!

na ***** (esse barebone tem a 8600M GT 512 incluida):

sgbzxbvbvcxf2.jpg
 
Shadow, o homem falou no Mac a mais de 1800 euros. Pareceu-me adequado mencionar opções dentro dessa gama de preços. Quanto ao peso penso que ele pode ajuizar por sí se vale ou não. O que não é bom para ti não quer dizer que seja mau e pode ser bom para outros (o que efectivamente o é).

Desde que estejamos a falar de portáteis tudo neste contexto é comparável quer tu queiras que não. E não são 4.5 Kilos mas sim 3.95 Kilos não comeces a regar. Em peso, a diferença para o G1S é a de um saco de Açucar (+- 1 Kilo) pois tem um ecran de 17.1" e não de 15.4" como o ASUS. Para CAD parece-me que 17" é o ideal.

Trance
 
Última edição:
Shadow, o homem falou no Mac a mais de 1800 euros. Pareceu-me adequado mencionar opções dentro dessa gama de preços. Quanto ao peso penso que ele pode ajuizar por sí se vale ou não. O que não é bom para ti não quer dizer que seja mau e pode ser bom para outros (o que efectivamente o é).

Desde que estejamos a falar de portáteis tudo neste contexto é comparável quer tu queiras que não. E não são 4.5 Kilos mas sim 3.95 Kilos não comeces a regar. Em peso, a diferença para o G1S é a de um saco de Açucar (+- 1 Kilo) pois tem um ecran de 17.1" e não de 15.4" como o ASUS. Para CAD parece-me que 17" é o ideal.

Trance

Bem mas como um kilo de acuçar é igual aqui e na china..
é daqui a pouco mais vale ter uma "tela" gigante para trabalhar no cad.. ou ver os icones de lupa..
...mas experts é o que nao falta...
 
Back
Topo