1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

À procura dos melhores Smash Brothers!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pwner, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 619)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pwner

Pwner Power Member

Boas a todos! Eu sou um grande fan da serie Smash Brothers da Nintendo. Considero-me um jogador minimamente hardcore e estou aqui à procura de friend codes para adicionar pois só experimentei o modo "with anyone" online.
    Só recebi o jogo este fim de semana por isso ainda me estou a habituar as novas físicas e sistema. De qualquer dos modos gostava de encontrar jogadores assiduos com algum nível e de preferência com uma boa ligação. Deixem aki os vossos códigos por favor! Estou pronto a deixar-vos de RASTOS!!!

Nome: Chico
    Wii Number: 4776 2224 5514 4265
    Smash FC: 0645 7326 5059

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim, e depois?
    Não sabes ir a thread do jogo ou do match/smashmaking no Nintendo wi-fi? É preciso vires-te armar em bom numa thread nova?

3. ninjakill

ninjakill Power Member

és um valentao.. mas ha threads proprias para postares. nao é preciso estares a criar um topico so para isso.

4. Pwner

Pwner Power Member

Precisamente, mas eu criei :)

Vá lá, o jogo só saiu na sexta em Portugal penso eu. Vocês já têm esse tópico ao tempo, e não custa nada meterem aki. Eu acabei de dar o meu, quem tiver interessado sou dakeles que passa os proximos anos a jogar isto. A minha ligação é boa também! Vocês não têm de adicionar o meu numero igualmente?

Última edição: 6 de Julho de 2008
  5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página