1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A PS3 e a inveja...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por abc, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1932)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. abc

abc [email protected] Member

Eu não gosto da Sony e chamem-me o que quiserem. É uma marca que abomino e fundamentos não me faltam. Independentemente disso aqui deixo um video que é precisamente a mensagem que eu gostaria de dar aos idiotas que vivem acampados nos launchs...

http://www.planetboredom.net/video.php?id=2944

2. Tdk

Tdk Power Member

lol. Tantos fanáticos ali á espera e os mans a partirem aquilo mesmo na cara deles.

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Todos temos as nossas paranóias. Pior que a paranóia de estar tanto tempo à espera de uma, é destruí-la em seguida.
    Sempre houve acampados por causa disso, bilhetes para U2 e afins. Não estou a ver o drama.

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Tem piada, também vi quando foi a 360, mas não deixa de ser uma tristeza. Destruir o aparelho assim é quase a mesma coisa que por fogo a 600 dolares.

5. Neo

Neo Power Member

Eu pessoalmente não tenho nada contra a Sony, bem pelo contrário. Em 30 anos nunca tive problemas com o seus produtos, excepto recentemente uma avaria, que prontamente foi resolvida. Não sou nenhum fanboy, mas se tiver possibilidades e vir que me agrada um determinado produto, nem penso 2x em comprar Sony pela fiabilidade que me tem garantido ao longo destes anos, mas cada caso é um caso.

Quanto ao "Jamiroquai" cheio de metanfetaminas sintéticas na veia, provavelmente filhinho de papá Lacoste cheio de "cacau" e seguidor fanático de Deus Louçã, nem tenho palavras. Esse garoto em vez de andar nas "brocas" e F%$$ dinheiro, devia era ir uns meses para as vindimas no Alto Douro para saber como a vida é dura.

Cumps :)

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

" smash my PS3 dot com """ :lol: :lol:

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ele não gastou um tusto naquilo... Ainda ganhou dinheiro!!

8. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Da outra vez (com a Xbox360) ainda lhes pediram um comado XD... hahahah
    Tá brutal o vídeo, se bem que ela aqui em minha casa, fazia melhor "figura".
    Poor "girl" :'|

9. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Não me admira que seja um funcionário da microsoft...

Bem sempre pode sizer k foi o primeiro a 'martelar' a PS3. :lol:

10. blastarr

blastarr Power Member

Mais uma thread criada com um único propósito:
    Provocar flamming.

Porque é que não está no Anedotas e Curiosidades ?

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

oh pah...

Isso para min é o cúmulo da loucura... Não sabe o que fazer ao dinheiro, mesmo que recebido de doações, uma palavra: AFRICA!

querem destruir algo, nos ferros velhos não faltam TV's videos e cenas afins.

Agora o gajo embalava aquilo e mandava para RMA xD

"oh pah, comprei isso por CTT e veio tudo f*dido!!!"

12. djnata

djnata Power Member

nao te enerves,nao custa nada,lol!

13. blastarr

blastarr Power Member

Don't worry, i'm not :P

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

:lol: :lol: :lol:

É rija o raio da consola :x2:

Brutal a cara dos outros gaijos na fila......

15. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Bem...pelo menus em uma coisa parece ser melhor q a X360, é dura ´´cumacornos´´!( falta saber se o resto é tao bom) :-D
    Estou a imaginar a fazer a mesma coisa á minha rica 360....com uma marreta daquelas devia ficar da espessura de uma folha.
    Mas tb tem a sua lógica não ser assim tão dura, aquilo nao é para andar á marretada.
    Mas até acho q é uma mais valia para a os donos da ps3, sempre podem descarregar em cima dela...só não devem aconselhar nada q seja superior ao peso de uma marreta.
    :lol:

16. wannabe

wannabe Power Member

17. red911

red911 Power Member

Fdx é aquele tipo de gente rasca que compra consolas? 8| Bonés, mochilas à cromo, calças 10 números a cima, que degredo.....

18. abc

abc [email protected] Member

Bom juiz por si se julga... Não é para provocar flaming nenhum, é simplesmente uma evidência dos fenómenos sociais adjacentes em particular ao lançamento da PS3. Mas se estás nervoso, respira fundo e bebe um chá de cidreira e em último caso tens sempre o Xanax, dizem que faz milagres...

19. ajax

ajax Banido

é para venderem depois por 2000 dólares.

20. Elastikman

Elastikman Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página