1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A PS3 funciona em TV's antigas?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tiagosousa25, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1202)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!

O Natal esta ai a bater à porta e, como todos os anos, vou para casa dos meus avós no Natal e no Ano Novo.
    Nessas 2 ocasiões levo sempre a minha máquina (PS2) mas este ano comprei a PS3 e gostava de saber se funciona numa televisão já com alguns anitos.

Se não funcionar vou ter de levar o meu LCD pequenino.

Cumps.

2. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Óbvio que funciona,nao terás é tanta qualidade de imagem como se ligasses por hdmi.

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Mas não vai estragá-la nem nada do género?

4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Desde quando ligar uma Playstation a uma Tv a pode danificar?:rolleyes:
    Aconselho-te a ler os manuais.

5. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Pergunto o mesmo ...:rolleyes:

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

A minha trabalha desde o dia 28 de Abril de 2007 em TV SD é nunca avariou ;).

7. dexterie

dexterie Power Member

Não te esqueças é de fazer reset à saída video porque senão jogas a cinzento... (premir longo no botão de ligar da consola até fazer os piiiii) :)

8. Tiago, nao tenho nenhuma ps3 mas se o modo de ligar for igual ao da ps2
    com 3 cabos de cores diferentes nao ha problema nenhum

9. JR96

JR96 Power Member

Claro que da. Eu tenho a minha PS3 ligada por HDMI mas antes estava ligada por scart por uma tv um bocado velha e dava perfeitamente.

10. kaboum

kaboum Power Member

exacto ;)

11. Mushkin

Mushkin 1st Folding then Sex

A minha ta ligada a uma sony de 70 cm com 7 anos por scart e da uma imagem porreira, por agora vai ter de dar ate comprar um lcd :P

12. Foggia

Foggia Power Member

dar dá... Mas não queiras comprar com a imagem de um LCD com HDMI.

só comprei a minha quando tive possibilidade de comprar um LCD Full HD. Espectacular a imagem.

13. danielpt94

danielpt94 Power Member

Eu jogo há ano numa televisão com quase vinte anos e não há problemas, excepto a qualidade (da caca) que não se compara com as qualidades de um televisão HD.

Mas vai se resolver em breve...

14. kaboum

kaboum Power Member

Da pa jogar nao da ???
    Isso é o que interessa !

15. Taralhoko

Taralhoko Power Member

ora nem mais,70cm \o/ igualzinho aqui deste lado só que a minha é de 1997 e é uma grundig lol

Partilhar esta Página