1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A PS3 'não consegue lidar' com o próximo Splinter Cell, diz Ubisoft

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Punkas, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 168; Visualizações: 8143)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

http://jolt.co.uk/index.php?action=view&articleid=8685#view

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Acho a PS3 também uma boa consola e esta noticia/afirmação surpreende-me totalmente.

3. Mitch

Mitch Banido

[irony]
    isto só pode ser mentira!
    3 playstations interligadas conseguem fazer render de um carro parado! por isso obviamente que consegue correr o splinter cell!

:lol:

[/irony]

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Tenham atenção que eles estão a tirar conclusões de uma tradução de uma tradução.
    A conversa é em Inglês, traduzida para Finlandês, e depois para Inglês de novo...

Provavelmente o que eles queriam dizer era que a equipa não tinha capacidade de desenvolver para todas as plataformas ao mesmo tempo, e que se o fizessem iriam atrasar o projecto. Parece-me normal...

5. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Eles dizem que preferiram não fazer também pra PS3 porque isso so iria prejudicar o jogo mas que mesmo que o jogo fosse feito so pra PS3 provavelmente não iriam conseguir fazer um jogo tao bom como sera na X360.

6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Onde é que dizem isso? Fonte? Ou é a tal tradução de tradução, traduzido por "alguém" que viu numa revista "algures"?

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Faz uma busca no google e vais encontrar, foi o que fiz.

Ja agora porque ha de a tradução de muitos ser errada e a tua tradução/compreensão/conclusão ser mais valida que a de outros?

Pa, se não gostas do que dizem o problema não é meu, também fiquei supreendido mas a tua conclusão não é mais valida que a de outros, sendo que encontras esta noticia a dizer o que disse em vários sites da/de fãs da PS3.

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Podes meter aí umas links, sff? Mal consigo abrir os olhos, quando mais abrir o google :sad:

Eu não disse que a minha "conclusão" era válida, nem que a minha tradução era melhor. Para já, não vi o texto original. Depois, nem sequer sei ler em Finlandês. Finalmente, dizer que a PS3 não é suficientemente boa para correr um jogo da X360... parece uma moda.

Eu acho que a PS3 foi horrívelmente desenhada, mas a potência está lá, só tem é de ser muito bem aproveitada, o que dá muito trabalho, mais do que na X360, certamente. Mas este tipo de afirmações sensacionalistas só serve para provocar os fãs.

Não deviam dizer "A PS3 não é suficientemente boa para correr o nosso jogo" mas sim "achamos que não vale a pena dispender tempo e recursos humanos para meter o nosso jogo a correr na PS3 como deve de ser". Só isso :)

9. bikeman

bikeman Power Member

A capacidade de processamento da PS3 é sem qualquer margem para duvida bastante superior a da XBOX360. Que a XBOX360 tenha melhor ligaçao ao pc,ou que seja mais facil desenvolver jogos para esta no tempo presente ja é outra coisa,mas nao se pode comparar as suas capacidades de processamento sequer. Logo dizer que a "PS3 could not handle" o que quer que seja que a XBOX360 processe é uma barbaridade.

10. jmoportugal

jmoportugal Power Member

http://xbox360.qj.net/Ubisoft-Splin...t-possible-on-the-PS3-for-now/pg/49/aid/91480

http://www.ps3fanboy.com/

http://www.mygen.com.au/article.php?page_id=96960179110181074&se_id=29&format=2

E continua ...

Pa, se é assim então o teu primeiro post é inútil porque tentas fazer uma conclusão sem leres nada.

O jogo na É da X360, é da Ubisoft.

Tambem existe a moda de defender a PS3, isto das modas nas consolas depende sempre do gosto de cada um para ser ou não moda o que alguns dizem.

Depois não estamos a falar dum fan mas sim da Ubisoft.

Eu como disse no primeiro post acho a PS3 uma boa consola mas dai a fazer conclusões como fizeste/fazes vai uma longa viagem.

Jogos não são so processador.

11. TiagoRocha

TiagoRocha Power Member

as empresas dos jogos querem é acabar com a PS3! fazer um jogo para a plataforma da PS é muito mais complexo do que para a 360, ou qualquer outra. Se as empresas querem vender jogos, então que comecem a trabalhar a sério, este jogo é um exemplo disso. também diziam que o Metal gear solid não ia sai para a PS3 e no entanto é o que se está a ver.. :002:

12. Morais

Morais Power Member

Certo, meu Deus como os pobres incompetentes programadores que são uns inúteis por preferirem programar para uma plataforma muito mais simples e eficaz do que uma demasiado complexa para o potencial que apresenta.

Vai desenvolver um sistema operativo de raiz usando apenas instruções assembly e depois vem dizer afinal quem é que é o incompetente por preferir plataformas mais user-friendly.

13. Akaruz

Akaruz Power Member

certo , mas nao chamava inuteis mas sim preguicosos :P e err talvez o dinheiro gasto a pagar os meninos programadeiros para fazer as 2 versoes nao compense.

ja agora uma pergunta quando o splinter cell saiu , o 1º foi pa playstation ou para a xbox ?

14. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Deus tenha pena destas almas......
    Trabalhar a sério diz ele...enfim.....

15. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Mais nada:D

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Jezas! só cancelamentos, jogo nº 39 cancelado!:002:

17. AwakE

AwakE Banido

Foi para a XBOX.
    Independentemente do artigo antes de dizerem que X ou Y é preguiçoso ou incompetente, ponham-se na posição de o gestor de um estudio de desenvolvimento. O teu negócio é vender jogos, e tirar lucro disso.

Os jogos PS3 e X360 vendem-se mais ou menos ao mesmo preço, logo se o custo de produção de um jogo PS3 for mais elevado, a margem nos jogos X360 é mais alto. É tudo uma questão de dinheiro.

Tu consegues contrabalançar o maior custo se tiveres uma base instalada melhor, ou seja mais potenciais clientes. É do interesse das produtoras que a consola com os custos mais baixos tenha a maior base instalada.

18. timber

timber Zwame Advisor

Não acredito que a PS3 não consiga correr este jogo na perfeição.

No máximo acredito que apoiando-se nos pontos fortes da X360 como plataforma base de desenvolvimento (tem uma userbase muito maior nos mercados do Splinter Cell) fica-se com um "código impróprio para consumo" numa PS3 sem posterior substancial trabalho de adaptação.

Enfim é tudo uma questão de retorno do investimento.

19. xef

xef Power Member

Não é preciso boicotar os jogos da ubisoft. Qualquer pessoa depois de comprar um jogo deles e aperceber-se da qualidade desses jogos, nunca mais lhes compra nada!

20. AwakE

AwakE Banido

O Splinter Cell Double Agent para PC estava um porcaria tão grande que nem o consegui acabar. Nem os saves funcionavam como deve ser. Ridiculo.

Partilhar esta Página