A PS3 'não consegue lidar' com o próximo Splinter Cell, diz Ubisoft

Por acaso não gosto muito de Splinter Cell...o únicos jogos que gostei bastante da Ubisoft foi a trilogia do Prince of Persia e o Rayman para a Sega Saturn.
Espero que eles não se desleixem no Assassin's Creed.

Cumprimentos Insanos!
 
Não é preciso boicotar os jogos da ubisoft. Qualquer pessoa depois de comprar um jogo deles e aperceber-se da qualidade desses jogos, nunca mais lhes compra nada!

Estás a falar do Prince of Persia, Splinter Cell, Rainbow Six, Rayman, Ghost Recon,
Call Of Juarez, Heroes of Might and Magic, Assassin's Creed...

Vamos também boicotar todas as empresas que resolvem desenvolver títulos em exclusivo para a PS3 ou PC :rolleyes:

Reports state Ubisoft also suggested that they would not be able to fully realise the game on PS3 hardware.

Parece-me um artigo mal traduzido ou então escrito de forma a parecer controverso, para gerar flames e afins.

Provavelmente não compensa desenvolver o jogo em simultâneo para ambas as consolas. O investimento provavelmente obrigaria a cortar features e escolheram desenvolver apenas para a 360 de momento. Isto não significa que o jogo não saia depois para PS3 :wvsore:
 
Verdade ou não, parece que em parte vai acontecer à PS3 o que aconteceu às outas plataformas em relação à PS2. A série GTA ou até mesmo o PES foram jogos criados de raiz para a PS2 e depois portados para outras plataformas com resultados algo manhosos. É natural que as empresas façam isto de forma a poupar dinheiro, mas se se começar a generalizar não é nada positivo para a PS3.
 
Esta noticia merece um LOL dos grandes...
Se a PS3 não aguentasse realmente o jogo muito menos a 360 aguentava...
Já como alguem da insomniac disse a m$ está a gastar milhoes a tentar denegrir a imagem da sony...
è triste...
 
[rd];1619268 disse:
Esta noticia merece um LOL dos grandes...
Se a PS3 não aguentasse realmente o jogo muito menos a 360 aguentava...
Já como alguem da insomniac disse a m$ está a gastar milhoes a tentar denegrir a imagem da sony...
è triste...

tb é triste pessoas como tu não dar uma oportunidade a ms. e so verem ps3 a frente.

Ja se sabe q é mais fácil programar para a 360 do que na ps3, e isso é uma grande vantagem para a ms.

Em relação a ubisoft não é só com esse jogo q eles estão com problemas, graw 2 e vegas são outros o vegas estava sair em Novembro e ate nada, por alguma coisa é.
 
Eu quero lá saber se é mais facil ou mais dificil programar, com o dinheiro que eles ganham não tenho pena que tenham mais ou menos trabalho.
Já para a Ps2 era mais dificil de programar do que para a Xbox 1 e viu-se ...
E digo novamente que é triste uma empresa ter que recorrer a tacticas de denegrir a imagem da concorrencia para tentar que o seu produto sobresaia mais um bocado, em vez de se evidenciar pelas suas proprias qualidades...
 
[rd];1619287 disse:
Eu quero lá saber se é mais facil ou mais dificil programar, com o dinheiro que eles ganham não tenho pena que tenham mais ou menos trabalho.
Já para a Ps2 era mais dificil de programar do que para a Xbox 1 e viu-se ...
E digo novamente que é triste uma empresa ter que recorrer a tacticas de denegrir a imagem da concorrencia para tentar que o seu produto sobresaia mais um bocado, em vez de se evidenciar pelas suas proprias qualidades...
Sim, isto é tudo uma campanha orquestrada pela Microsoft para denegrir a PS3...
 
São opções e claro q n agrada a todos...

Aqui o q se passa é q eles chegaram à conclusão q n vale apena desenvolver para a PS3, dadas as complicações da plataforma, e se isso acontece a culpa é da Sony q deveria ter simplificado e n o fez e da Microsoft q simplificou...

Agora criticarem a editora pelas opções tomadas, antes disso critiquem a Sony pela preguiça em simplificar o desenvolvimento para a consola...eles apresentaram uma coisa e outros têm todo o direito de gostar ou n, preferir esta ou aquela e tomar opções...

Já n é o 1º nem o 2º caso nem há-de ser o último, agora se eles se queixam por alguma razão é...ainda n vi ninguém a dizer q era mt fácil fazer jogos para PS3 e explorar as capacidades da consola...
 
Isso vindo da Ubisoft perde toda e qualquer credibilidade, basta olhar para o péssimo trabalho que têm feito com os motores gráficos dos jogos lançados para a Wii, a X360 aguenta o jogo e a PS3 não? Right...
 
erto, meu Deus como os pobres incompetentes programadores que são uns inúteis por preferirem programar para uma plataforma muito mais simples e eficaz do que uma demasiado complexa para o potencial que apresenta.

Vai desenvolver um sistema operativo de raiz usando apenas instruções assembly e depois vem dizer afinal quem é que é o incompetente por preferir plataformas mais user-friendly.
LOL só fazer um ciclo em assembly já é xato, então imagine-se um sistema operativo... XD

Eu tb axo k a ubisoft não lançou devido à complicação de desenvolver jogos para a ps3, mas... há outro ponto - a quantidade de potenciais consumidores.

Se a ps3 foi um fracasso em vendas até agr, não me parece k a ubisoft ia ter o trabalhão de desenvolver o jogo para a ps3 e vender apenas assim-assim. Este negócio é brutal. :p
 
Em relação a tradução:

If that's true then I'm interested to see how it will look like, since the game sounds heavily optimized for the 360. In the mag one of the 3d-programmers say that had they made the game with the PS3 in mind as well, they would have had to significantly simplify the lighting. He does add that he can't say what the game would've looked like, had they made it a PS3 exclusive.
...
 
É um bocado dificil dizer que não corre, porque o hardware é basicamente o mesmo (tecnologicamente) e um jogo feito de raiz para uma consola (por mais caro que seja) funciona, por isso dizer que não funciona, das duas uma, ou sabe que a consola não suporta a tecnologia X e Y ou não sabe o que diz (tolo?).

Agora uma coisa totalmente diferente é o que têm dito que seja muito dificil programar, fazer port, etc etc ... isso já é outra história ...

Para já da ubisoft só gosto mesmo de Vegas, e isso está a tardar vir para a PlayStation 3 ...
 
não tem nada a ver a tradução msm.

Se calhar o mais problema da playstation 3 é msm o software. Quando ele menciona os efeitos de luz é isso k me vem à cabeça.

ps3 = poucos clientes + dificuldade extra de programar => jogo na xbox 360

lol
 
Basicamente eles não são capazes de fazer na PS3 o mesmo que conseguem na Xbox.

A culpa será em parte da PS3, e em grande parte deles próprios. Paciência, há outros que serão capazes de fazer melhor.
 
A culpa será em parte da PS3, e em grande parte deles próprios. Paciência, há outros que serão capazes de fazer melhor.


todas as editoras dizem o mesmo é muito difícil programar jogos na ps3.

Para já da ubisoft só gosto mesmo de Vegas, e isso está a tardar vir para a PlayStation 3 ...


bem isso do vegas e graw2 é um pouco estranho, o jogo era para sair em novembro ja vamos em Maio, o jogo foi outra vez adiado para Junho, 9 meses para lançar um jogo. Alguma coisa nao anda bem.


Isso vindo da Ubisoft perde toda e qualquer credibilidade, basta olhar para o péssimo trabalho que têm feito com os motores gráficos dos jogos lançados para a Wii, a X360 aguenta o jogo e a PS3 não? Right...

Ai é então foi a editora q teve mais lucro no ano passado. e se fores ver as notas que dão ao GRAW 1 e 2 e ao vegas. ja nao ficas com essa ideia.


[rd];1619287 disse:
Eu quero lá saber se é mais facil ou mais dificil programar, com o dinheiro que eles ganham não tenho pena que tenham mais ou menos trabalho.
Já para a Ps2 era mais dificil de programar do que para a Xbox 1 e viu-se ...
E digo novamente que é triste uma empresa ter que recorrer a tacticas de denegrir a imagem da concorrencia para tentar que o seu produto sobresaia mais um bocado, em vez de se evidenciar pelas suas proprias qualidades...

Acho que te deves e ir queixar a sony para fazer umas ferramentas novas para os programadores, tudo se queixa do mesmo. depois a culpa é das editoras.
 
Última edição:
É mais fácil criticar as editoras por tomarem partidos diferentes, (onde está o $$) que são totalmente compreensiveis, do que quem cria os dev kits....
 
mas isso dos programadores e sempre a mesma maravilha nao querem evoluir

vejamos no Windows , N programadores tb andaram a bater mal quando passaram do xp para vista , ( neste caso tou a falar de "antivirus" ou "programas de seguranca" -> symantec ;)

o problema e que talvez na xbox eles ja tenham metade da papinha feita , apis pa li apis pa qui , libs , e e so pegar e copy paste , enquanto que na ps3 tem que ser feito tudo do 0 ( nao da pa copy paste ou importar doutra plataforma
 
[rd];1619268 disse:
Já como alguem da insomniac disse a m$ está a gastar milhoes a tentar denegrir a imagem da sony...
è triste...

Claro, esta noticia é para rir, mas algo que vem da boca da Insomniac, um estudio que só faz jogos para a Sony, tem toda a credibilidade do mundo.

Sinceramente estas jogadas das editoras ao porem-se ao lado de uma ou outra consola já começa a meter um certo nojo.
 
mas isso dos programadores e sempre a mesma maravilha nao querem evoluir

vejamos no Windows , N programadores tb andaram a bater mal quando passaram do xp para vista , ( neste caso tou a falar de "antivirus" ou "programas de seguranca" -> symantec ;)

o problema e que talvez na xbox eles ja tenham metade da papinha feita , apis pa li apis pa qui , libs , e e so pegar e copy paste , enquanto que na ps3 tem que ser feito tudo do 0 ( nao da pa copy paste ou importar doutra plataforma
Acho que estás a dar a resposta à tua própria crítica...
Quanto mais tempo (e consequentemente custos financeiros) seria necessário para desenvolver e optimizar todas as librarias necessárias na PS3 que já vêm na X360? Será que compensa? Eles acham que não. A PS3 vende muito pouco, até, comparando com as outras consolas. No ponto de vista da empresa, só se houver apoio externo (leia-se, Sony) é que poderia compensar.

A empresa existe é para dar lucro, não para perder dinheiro só para satisfazer uma minoria. Por agora, essa minoria são os utilizadores da PS3. No futuro, quem sabe...
 
Back
Topo