1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A PS3 suporta o Force feedback, nao acreditem em rumores

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Vicos, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 103; Visualizações: 5902)

1. Vicos

Vicos Power Member

Boas , como devem saber tenho uma ps3. Eu encomendei recentemente um volante e ja chegou a minha casa a uma semana e tanho uma unica coisa a dizer :
    NAO ACREDITEM EM RUMORES ESTUPIDOS PORQUE TANHO O DRIVING FORCE PRO E TUDO FUNCIONA A MARAVILHA NO GT HD E NO F1 (Unicos que testei) : FORCE FEEDBACK E VOLTA DE FORÇA... sao rumeores mesmo estupidos que tanho de acabar.
    Se quiserem nao tanho problema a fazer um video mas ja devem saber que nao sou um tangas e cuando digo algo e que e :)
    Quem o desliga e para fazer drift ... e preciso muitas maos aviso ja ;)
    Obrigado

EDIT :
    Aqui esta o video http://rapidshare.com/files/12488250/Vicos_-_Force_feedback_na_ps3.WMV.html

Última edição: 20 de Janeiro de 2007
  2. SHZR

SHZR Power Member

Há um tópico sobre este assunto.
    Conta lá a tua experiência ... ;)

3. Vicos

Vicos Power Member

A um topico que respondi sobre esse assunto mas preferi fazer um a dementir mesmo no titulo.
    Se quiserem ver video meus falados em portugues de antevisoes de jogos o testes PS3 estam na www.lusoplaystation.com

Encomendei o meu volante conhecendo os rumores etc Eu cria o volante para poder jogar a grande no GT HD esperando o GT 5.
    Comprei o volante official muito bom (segunda posiçao a tras do logiteck g25), e liguei a minha ps3.Logo apos ter ligado aquilo calibrou o volante, tudo normal. Vou a jogar na pista ate fiquei assustado de ver que tudo tava a mexer sosinho e que o force feedback funcionava a maravilha, e eu tinha tambem lido rumores que nada funcionava.
    Resultado ja nao acredito em nada antes verificar por min porque so querem rebaixar a imagem da consola :)

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso é mel. Obrigado por essa noticia. Acredito que n es de petas, e fico muito contente c essa noticia.

Existe de facto muita gente a dizert mal da PS3 porque gosta...

5. Vicos

Vicos Power Member

Eu depois vou fazer uma review do GTHD com o volante depois podem ver , senao faço um video de 30 sec rapidinho para verem o que e bom pa tosse lol :p

6. nuno2k

nuno2k Power Member

vicos deste-me uma boa noticia
    assim compro a ps3 logo com o gt5
    quanto ao volante fico com o de 150 euros ,esse ainda tá mto caro (300 euros)

7. pofxxx

pofxxx Power Member

mas ja tens o F1? como é o jogo ta fixe vale a pena?

8. endon

endon Power Member

Apesar da boa notícia, parece-me importante frisar que tudo o que se tem dito acerca do suporte para force feedback não têm sido rumores, mas sim informações oficialmente confirmadas por vários elementos da Sony.

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Com esse portugues é dificil de acreditar em algo vindo de ti :rolleyes:

ainda para mais, com essa data de registo...

10. Razzo

Razzo What is folding?

Que tem o portugues dele? tirando faltas de acentos?
    E a data de registo?

Se ele diz que tem, acredito. Nao e impossivel ter uma ps3 em portugal

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

se ja tivesses lido mais posts deste user sabias o pq deste português meio assassinado..

12. BDesign

BDesign Banido

EXCELENTE NOTICIA! Mete ai um video para acabar com as tosses :D

13. eyeliner

eyeliner Power Member

[OT]
    És o maior, sem dúvida. Em vez de te cingires à notícia, não. Fazes comentários idiotas.
    Um ponto para ti.
    [/OT]

Bem, há force Feedback, mas não poderá ser aquele manhoso que é activado pelo som ou assim?
    Se é uma notícia oficial que o Force Feedback não é suportado, tal coisa não deixa de ser estranho...

14. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

ena, voces são realmente fantasticos, só mesmo para rir :-D

Ainda não percebi em quem acreditar: se nas noticias dadas por varios sites de hardware (varios e internacionais diga-se de passagem) ou numa pessoa que arranha o portugues e que nem power member é? :rolleyes:

E mais, se isto é tudo verdade, porque raio não se apressaram (a sony, os fanboys, etc) a desmentir a noticia? Relembro-vos que isto é de 06-01-2007, e que a data de lançamento da PS3 foi em Novembro de 2006...

15. manipulo

manipulo Banido

Eu já sabia .. lol.

Vicos tal como essa noticia do não suportar existem outras em modo condemned lol que algum tempo depois verifica-se que são petas .

Põe o video que te propuses-te fazer ..

16. pofxxx

pofxxx Power Member

outro ponto é do jogo f1, como é que ele tem o jogo? podem dizer.

quando isso acontece a sony faz uma declaração a desmentir isso nao aconteceu . mas ele tem a consola e o volante e o F1.

quem diz a verdade?

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  17. manipulo

manipulo Banido

Politiquices ... a data de registo faz o homem .. pois estou a ver .

Bela filosofia HIghvoice .. já agora nivela pela fatiota ..

18. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Voces devem ser selectivos no que lêem, só pode :-D

E que tal ler o post das 19:34? :rolleyes:

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  19. manipulo

manipulo Banido

LOL .. eu já li alguns posts do Vicos sei que ele tem a consola .. o meu comentário não foi de incerteza no que ele disse mas sim apoio .
    Pois acredito que mais de metade de mal do que se diz da ps3 é tanga .

Pedi para meter o video para que quem acredita nos boatos ter provas ... em como não têm fundamento .

A sony se cada vez que boatos e acho que faz não faz .. sairem para a rua e tiver de desmentir ...... não faz mais nada .

Não é o primeiro nem o ultimo boato sobre a ps3 que cai por terra . procurem bem na net .

Sobre este tema acabei ..lol

20. zer0

zer0 [email protected] Member

Se a editora do jogo tiver a licença para o FF, e o volante não-sony tb, não vejo o pq de não haver FF.

Partilhar esta Página