A PS3 suporta o Force feedback, nao acreditem em rumores

ter a consola é diferente vai ao gamespot ver quantos utiliza dores tem a ps3 e dizem q o gt hd nao tem FF.

Ja agora como é q ele tem o jogo F1?

ainda a pouco dias o jogo Warhawk, diziam que foi cancelado no dia a seguir a sony disse que nao.

Eu espero bem que no natal ou na primavera do próximo ano isso ja de na boa, nessa altura devo comprar uma. basta a sony dar uns € aos donos da tecnologia para isso dar em todos os jogos para a consola.

fica aqui outra vez a questão como é q ele tem o F1 ?
 
Última edição:
Boas, fiz uma pesquisa rápida no google e encontrei esta notícia:

"Update: It looks like, whoever the Sony rep is that gave 1up the above quote, they got something wrong. As seen in the comments, several users have pointed out that NFS:Carbon features force feedback for 3rd-party steering wheels. So perhaps this just means that any steering wheels designed specifically by Sony won’t have force feedback? We’re going to wait for Sony to give some further clarification on this one before we comment any further."

em http://www.playfeed.com/index.php/p...els-wont-have-force-feedback-at-all-01042132/

Fiquem bem.
 
ter a consola é diferente vai ao gamespot ver quantos utiliza dores tem a ps3 e dizem q o gt hd nao tem FF.

Ja agora como é q ele tem o jogo F1?

ainda a pouco dias o jogo Warhawk, diziam que foi cancelado no dia a seguir a sony disse que nao.

Eu espero bem que no natal ou na primavera do próximo ano isso ja de na boa, nessa altura devo comprar uma. basta a sony dar uns € aos donos da tecnologia para isso dar em todos os jogos para a consola.

fica aqui outra vez a questão como é q ele tem o F1 ?



vamos ver que desculpa ele arranja agora,se calhar é daqueles que tem os jogos antes de serem feitos tambem :lol:
 
Última edição:
Com esse portugues é dificil de acreditar em algo vindo de ti :rolleyes:

ainda para mais, com essa data de registo...

Não sei se sabes mas ele já explicou porque fala mal portugues, porque viveu mtos anos em franca, ou ainda vive, algo assim.


E ele não fala por falar. Ele fala e mostra vídeos a jogar PS3.
 
Não sei se sabes mas ele já explicou porque fala mal portugues, porque viveu mtos anos em franca, ou ainda vive, algo assim.


E ele não fala por falar. Ele fala e mostra vídeos a jogar PS3.

tipo o F1 :lol:

Nao tenho nada contra ele, mas ele afirma que GT HD e F1 da com FF, mas ao contrario dele muitas sao as pessoas que dizem que nao da. ( o f1 esta fora de questão pq nem no japão saio, atenção ele pode ter a vers do GT HD do japão essa pode dar).

Blaster tens a consola, nao tens nenhum volante?
 
Última edição:
Boas , como devem saber tenho uma ps3. Eu encomendei recentemente um volante e ja chegou a minha casa a uma semana e tanho uma unica coisa a dizer :
NAO ACREDITEM EM RUMORES ESTUPIDOS PORQUE TANHO O DRIVING FORCE PRO E TUDO FUNCIONA A MARAVILHA NO GT HD E NO F1 (Unicos que testei) : FORCE FEEDBACK E VOLTA DE FORÇA... sao rumeores mesmo estupidos que tanho de acabar.
Se quiserem nao tanho problema a fazer um video mas ja devem saber que nao sou um tangas e cuando digo algo e que e :)
Quem o desliga e para fazer drift ... e preciso muitas maos aviso ja ;)
Obrigado


VIcos, ja q tens a ps3, q tal??
sempre vale mesmo a pena, onde conseguiste e a q preço??
aquilo do comando funciona bem??
 
tipo o F1 :lol:

Nao tenho nada contra ele, mas ele afirma que GT HD e F1 da com FF, mas ao contrario dele muitas sao as pessoas que dizem que nao da. ( o f1 esta fora de questão pq nem no japão saio, atenção ele pode ter a vers do GT HD do japão essa pode dar).

Blaster tens a consola, nao tens nenhum volante?

Demo do F1 não?

Já na E3 2006 havia uma demo jogavel do jogo.


E já agora, se lerem as noticias da Sony, eles disseram k não iam dar suporte em software do FF, nucna disseram k o hardware era imcompativel com o FF.

Basta terem um volante que suporte FF, e se o jogo tb suportar, tá feito.
 
Última edição:
The demo/"work-in-progress" of F12006 looks like it's shaping up to be the F1 sim SCE Liverpool had set out to make. At the same time, it is easily accessible for Formula 1 newbies when they ask nicely. Like we said: absent GTHD, F1 2006 really has to fill those shoes in Sony's racing lineup for the near future. But it fills those shoes nicely. We can safely say, watch out for this game next year, and we'll see what improvements and bonuses SCE Liverpool's thrown in by then. Veterans of other racing circuits (NASCAR, arcade-style, drift) will have to get used to F1's technical style - no lead-foots allowed, unless you turn on brake assist - but it's pretty rewarding to actually not drive like it's Burnout.

ainda nao ha demo

So espero que o GT 5 tenha ff
 
sim eu sei
mas os comandos da ps2 deveriam vibrar com os jogos ps2 jogados na ps3

De acordo com muita da informação oficial que circula pela web, e da qual é exemplo o video colocado pelo nuno2k, force feedback não está implementado, nem funciona mesmo quando falamos de jogos dos sistemas anteriores quando utilizados com o respectivo hadware (exemplo GT4 + Sony DualShock 2).
 
Boas noites o fim de muita leitura lol , vou dizer quem quere saber sobre a ps3 , ja a tanho desde a semana de lançamento japones e a uma bomba (Quem quiser fotos , video etc pode ir o site www.lusoplaystation.com que sou colaborador e faço todas as reviews de jogos ps3 com videos etc.)

Cuanto aqueles que so acreditam numa virgem cuando veem uma :p eu vou fazer de seguida as 1h20 hora portuguesa um video com o gt hd .
Paciencia so 10 min e ja ponho aqui o meu link ;)
 
Mas pelo que percebi em alguns dos videos, como é que pode haver Force Feedback se a PS3 NÃO tem suporte a essa tecnologia? Nem jogos da PS2 com o comando da PS2 vão dar...

Fikem bem!
 
Lol no tem nada a evr o video ja ta feito e vou fazer host ahahahah

EDIT : Tou a converter antes pk 100mo e muito para host ;)
 
Última edição:
Back
Topo