A PS3 suporta o Force feedback, nao acreditem em rumores

]cool[;1385262 disse:
Mas pelo que percebi em alguns dos videos, como é que pode haver Force Feedback se a PS3 NÃO tem suporte a essa tecnologia? Nem jogos da PS2 com o comando da PS2 vão dar...

Fikem bem!

Mtos users disseram que no GTHD 1.00 dava FF, e na versão 1.01 já não dava. Logo é uma simpels questão de software.

Vai sair prai uma marosca qualquer, mas o mais provável é apenas comandos que não são da Sony darem o FF. Provavelmente por causa de patentes ou licenças.
 
Mtos users disseram que no GTHD 1.00 dava FF, e na versão 1.01 já não dava. Logo é uma simpels questão de software.

Vai sair prai uma marosca qualquer, mas o mais provável é apenas comandos que não são da Sony darem o FF. Provavelmente por causa de patentes ou licenças.

O que me leva à pergunta...

"Pq usar um comando Sony?"

Se ñ tem FF para que os usar? Para já o sensores ainda ñ tem uso, e deve haver mt gente que prefere FF a sensores... Agr espero que a Sony ñ corte o FF a outras companhias...

Fikem bem!
 
pergunta de quem tá um bocado "a leste" da ps3... porque é que não tem FF? tem algo a ver com o comando reagir conforme é inclinado para os lados/frente/trás ?

e nesse caso o que teria isso a ver com um volante nao ter ff? nao consigo perceber a lógica de uma consola como a ps3 nao ter ff...
 
Estão se a esquecer que nem toda a gente gosta de jogos de carros. Eu, pessoalmente detesto. Eu e muitos milhões de pessoas. Logo, isso não é completamente indispensável ...

Obviamento, respeito e conheço quem goste ... :D
 
Uii...já posso dormir descansado... :-D

Diga-se de passagem q se tiver FF, n fazem mais nada q a sua obrigação, n fazia sentido nenhum retirarem uma feature destas...mas espero para ver...é q a Sony e os seus PR gostam tanto de protagonismo, q a confirmar-se q tem FF, me admira q n se tenha já vindo gabar disso e desmentir noticias...

Então e o video do F1 ?!... ;)
 
Última edição:
pensei que tivesses comprado o novo g25
Lol 300euros para um volante e muito dinheiro e o DFP e o segundo melhor apos o g25 :)

Os dual shock dão na ps3? Aquilo agora não é bluetooth/usb?
Os dual shock dao mas precisas de adaptador ps2 para usb (PC) encontra se nas lojas de jogos :)

Ainda nao vi o video,mas ja agora dor de cotovelo porque?

lololol essa devia ter sido para rir!

Nao sei sentiste te apontado?


O F1 nao e meu e de um colega e esprementamos em casa dele, mas cuando poder possar a casar dele pa jogar faço um video, nao vejo pk ia espetar tangas o e preciso enervar me mais um poco lol

Como se os 500/600€ ñ fossem já por si mt dinheiro...
É esperar por comandos doutras empresas...

Fikem bem!

E baratita a consola e um luxo :P

!! Info a verificar !! Os comandos sixaxis dualshock estam a ser consevidos, voces vao me pedir fontes nao e?
Desculpem mas ja nao tanho esse link.Mas pelo qu tinha lido os comandos devem ser lançados la em março e as consola europeas sao sucetiveis de ter esse comandos mais isto nao tanho nada a certeza pk veio de um site que nao tinha fonte
 
Última edição:
Tanho nao sabes ler ;) ASPIRADOR 360 = Xbox 360, aquilo cuando le um jogo ui ui e preciso sacar os sacos pa apanhar o lixo lol
Agora e xbox esta no meu museu de consolas pk nao se joga nada sem ser gears of wars , mas como acabei nao mete pica...

Agora a PS3 rula pa min e ja a um bom momento :)
 
Para min nao e . Nao digo que e ma jogo pk tanho na wii, mas o resistance online e um mundo onde aquilo ta repleto de pessoal e muitas coisas a desbloquear , uma loucura lol
 
outra coisa o teu gthd é a versão usa ou jap?
A minha versao do jogo e japonesa da pa ver bem no video e a versao 1.16.
Acho que tive bem a fazer o video e acho que antes de falar podiam me mandar um mp o assim para preguntar se as cenas sao verdadeiras o nao porque eu sei do que falo ;)

Visitem o site www.lusoplaystation.com se quiseres videos meus , reviews etc sobre a Ps3 porque sou colaborador la :)
 
Back
Topo