A PSP e as miúdas...

thunderneo

Banido
Boa noite a todos e a todas :beerchug: Queria apenas levantar uma pequena questão... será que a PSP faz tanto sucesso com as raparigas do que com os rapazes?

Lembro-me que as minhas antigas consolas não faziam lá grande furor no meio das miúdas...

O que acham?


:009:
 
Partindo do princípio que estamos a falar de miudas que não são hardcore gamers acho que a DS teria muito mais apelo. E falo disto com conhecimento prático :)

Qualquer rapariga se diverte com o Warioware, Nintendogs, Brain Training ou com o mini jogos do Mario 64 ou com o Kirby.

Comparar sucesso de jogos entre rapazes e raparigas... em princípio os rapazes estarão em maioria mas isto tem tendência a equilibrar-se. Até porque hoje em dia maior parte dos jogos são feitos a pensar nos rapazes como público alvo.
 
eu acho que a PSP faz bastante sucesso com as miudas
7467135_454a82ed18_m.jpg
psp_girl_01_resized.jpg


Pelo menos por estas imagens, eh eh!:wow: .
 
Eu acho que faz depende e do tipo de jogos, por exemplo eu tenho o popolocrois é um RPG, mas como e 2d e os bonecos ate são engracados, ja por varias vezes fiquei a ver jogar
 
A ds nisso acho que bate aos pontos a PSP ... a minha mulher joga todos os dias Brain Age e ainda dá uma perninha no Mario Kart!! aliás até a minha sogra já jogou Mario Kart!

a PSP ninguem lhe pega ... a n ser agora com o Locoroco ...
 
Pois... eu não sei se faz sucesso ou não :P Sei que a minha namorada está muito inclinada para Nintendo :P Só de lhe dizer que talvez compre uma DS ela ficou logo toda contente :P E tou mesmo a ver se comprar a Wii ela vem morar cá para casa :P

Com a PSP ela não liga muito... gosta mais de me ver jogar Daxter e Locoroco (apesar de jogar uns minutos neste :P)
 
A explicação está que a DS nos deixamos mexer toda a gente e e basica, na PSP ja foi cara, não deixamos mexer qualquer um e por vezes é demasiado complicado para o cerebro delas LOL, axo que lhes faz confusão as fotos,os filmes a net tudo numa unica coisa, então não mexem para não estragar
 
A explicação está que a DS nos deixamos mexer toda a gente e e basica, na PSP ja foi cara, não deixamos mexer qualquer um e por vezes é demasiado complicado para o cerebro delas LOL, axo que lhes faz confusão as fotos,os filmes a net tudo numa unica coisa, então não mexem para não estragar

Boas ate tens uma certa razao looool :002:

Mas eu ate posso dizer que tds os jogos que tenho e que jogo a minha namorada tb joga,dai a eu ter a PSP Preta e ela a BRANCA lol
:lol:

Com os meus cumprimentos. :)
 
A minha namorada não liga nada a jogos, mas ja andou a ver o Puzzle Bubble e o Sims2 para comprar

Boas.

Axo ke fazes bem em comprar esses jogos,elas gostao desse tipo de jogos,e nos la os papamos tb loool :joker:
Eu por acaso ate ja tinha dito do the sims2 a minha namorada,e axo ke vai ser a procima akeciçao. lol

Para mim nao a melhor ke a PSP. loooooooool




cump. very malucos.

:002: :002: :002: :002:
 
CrEsPiX disse:
por vezes é demasiado complicado para o cerebro delas LOL, axo que lhes faz confusão as fotos,os filmes a net tudo numa unica coisa, então não mexem para não estragar
eu se fosse a ti deixava era de sair só com loiras.

electro disse:
Para mim nao a melhor ke a PSP. loooooooool
melhor que a PSP só mesmo a PSP e um dicionário.
 
Última edição:
por vezes é demasiado complicado para o cerebro delas LOL, axo que lhes faz confusão as fotos,os filmes a net tudo numa unica coisa, então não mexem para não estragar

:wow: viva o machismo.



Pa..a psp é muito mais que uma consola.. se agrada ou nao depende da gaja quanto menos agradar as pessoas no geral melhor, n quero a minha PSP a passear pelas maos de toda a gente.

Experimentem mostrar a PSP a um gajo que n queira saber de jogoso e a uma gaja que n queira saber de jogos.. o efeito é o mesmo.

Amigos meus tipo.. pegaram na consola.. "ya ganda ecran" etc e cagaram no assunto.
 
Back
Topo