1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV A PSP e as miúdas...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por thunderneo, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 3698)

1. thunderneo

thunderneo Power Member

Boa noite a todos e a todas :beerchug: Queria apenas levantar uma pequena questão... será que a PSP faz tanto sucesso com as raparigas do que com os rapazes?

Lembro-me que as minhas antigas consolas não faziam lá grande furor no meio das miúdas...

O que acham?

:009:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Partindo do princípio que estamos a falar de miudas que não são hardcore gamers acho que a DS teria muito mais apelo. E falo disto com conhecimento prático :)

Qualquer rapariga se diverte com o Warioware, Nintendogs, Brain Training ou com o mini jogos do Mario 64 ou com o Kirby.

Comparar sucesso de jogos entre rapazes e raparigas... em princípio os rapazes estarão em maioria mas isto tem tendência a equilibrar-se. Até porque hoje em dia maior parte dos jogos são feitos a pensar nos rapazes como público alvo.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

as "miudas" querem é puzzle bubble e pang ! :) mto mais que GTA's com graficos xpto's, etc

4. silenx

silenx Power Member

E o locoroco...por aqui 3 já ficaram rendidas ao jogo :D

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

A minha mulher nao liga a jogos, mas queria q eu lhe comprasse o lemmings (psp):D

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

eu acho que a PSP faz bastante sucesso com as miudas
    [​IMG][​IMG]

Pelo menos por estas imagens, eh eh!:wow: .

7. silenx

silenx Power Member

Essa foto do lado esquerdo parece quase de um filme pr0n....lol :-D

8. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Eu acho que faz depende e do tipo de jogos, por exemplo eu tenho o popolocrois é um RPG, mas como e 2d e os bonecos ate são engracados, ja por varias vezes fiquei a ver jogar

9. Morpheus

Morpheus Banido

A ds nisso acho que bate aos pontos a PSP ... a minha mulher joga todos os dias Brain Age e ainda dá uma perninha no Mario Kart!! aliás até a minha sogra já jogou Mario Kart!

a PSP ninguem lhe pega ... a n ser agora com o Locoroco ...

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois... eu não sei se faz sucesso ou não :P Sei que a minha namorada está muito inclinada para Nintendo :P Só de lhe dizer que talvez compre uma DS ela ficou logo toda contente :P E tou mesmo a ver se comprar a Wii ela vem morar cá para casa :P

Com a PSP ela não liga muito... gosta mais de me ver jogar Daxter e Locoroco (apesar de jogar uns minutos neste :P)

11. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

A explicação está que a DS nos deixamos mexer toda a gente e e basica, na PSP ja foi cara, não deixamos mexer qualquer um e por vezes é demasiado complicado para o cerebro delas LOL, axo que lhes faz confusão as fotos,os filmes a net tudo numa unica coisa, então não mexem para não estragar

12. electro

electro Power Member

.

Última edição: 9 de Agosto de 2006
  13. electro

electro Power Member

Boas ate tens uma certa razao looool :002:

Mas eu ate posso dizer que tds os jogos que tenho e que jogo a minha namorada tb joga,dai a eu ter a PSP Preta e ela a BRANCA lol
    :lol:

Com os meus cumprimentos. :)

14. blue_leon

blue_leon Power Member

...

nessa foto do lado eskerdo axo k ela tah mais interessada em lamBer do k jogar :lol:

15. Ankiboy

Ankiboy Power Member

A minha namorada não liga nada a jogos, mas ja andou a ver o Puzzle Bubble e o Sims2 para comprar

16. electro

electro Power Member

Boas.

Axo ke fazes bem em comprar esses jogos,elas gostao desse tipo de jogos,e nos la os papamos tb loool :joker:
    Eu por acaso ate ja tinha dito do the sims2 a minha namorada,e axo ke vai ser a procima akeciçao. lol

Para mim nao a melhor ke a PSP. loooooooool

cump. very malucos.

:002: :002: :002: :002:

17. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu se fosse a ti deixava era de sair só com loiras.

melhor que a PSP só mesmo a PSP e um dicionário.

Última edição: 9 de Agosto de 2006
  18. paperless

paperless Power Member

:wow: viva o machismo.

Pa..a psp é muito mais que uma consola.. se agrada ou nao depende da gaja quanto menos agradar as pessoas no geral melhor, n quero a minha PSP a passear pelas maos de toda a gente.

Experimentem mostrar a PSP a um gajo que n queira saber de jogoso e a uma gaja que n queira saber de jogos.. o efeito é o mesmo.

Amigos meus tipo.. pegaram na consola.. "ya ganda ecran" etc e cagaram no assunto.

19. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Não é uma questão de serem loiras e mais de terem medo de estragar, mas yah existe uma ou outra que é assim para o loira :-D

20. electro

electro Power Member

ya ya ja viste a quanto e que esta o preço com td :lol: .

Partilhar esta Página