1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV a psp tem memoria?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kuaresma_20, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2033)

1. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

é assim, desculpem a ignorancia mas comprei a psp á 1h atras e keria saber se a psp sem stick duo tem memoria... agradecia rsp!

obrigado

2. Melinha

Melinha Power Member

Como um telemovel e maquinas digitais e etc etc tem sempre memoria interna nao vejo o porque da psp nao ter tbm, mas isso é algo que podes ver nas especificaçoes da psp.... (Se não tou em erro todas tem memoria interna de 32mb)

3. blastarr

blastarr Power Member

- 32MB de RAM principal
    - 4MB de eDRAM na CPU
    - 2MB de eDRAM integrada na GPU

Para além destes, há aínda uma memória Flash-ROM, de capacidade desconhecida, que alberga o Firmware.

4. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

é k kero passar umas fotos pra psp e kuando ligo a usb com o cabo nao dá... diz pra introduzir um cd...! n entendo... agradecia ajuda

5. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

será k preciso de outra coisa? será k o cabo usb nao xega? SE tenho 32 mb de ram como meto fotos na psp sem memory stick?

6. timber

timber Zwame Advisor

Se não tens MS Duo não vai mesmo dar
    Vais ter que comprar um
    Também não são exactamente caros

7. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

entao kuanto pode kustar um ms duo menos de 1gb? ou 1 gb tb pode ser! e se posso comprar numa liga de electrodomesticos!

8. paperless

paperless Power Member

A PSP n tem memoria so uma fraca ideia.

9. timber

timber Zwame Advisor

Quanto pode custar um MS Duo 1Gb?
    Havia uns na BOX do Jumbo que custava uns 60 ou 70 €
    Agora é capaz de já estar mais barato

10. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se pede CD, está-te a pedir o CD com os drivers USB ...

11. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

Se pede CD, está-te a pedir o CD com os drivers USB ...

como assim? o cd com as drives? onde arranjo esse cd?

12. timber

timber Zwame Advisor

Qual é o teu SO?

13. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

mas esperem la... eu por exemplo ponho o mp3 na entra de usb do pc e dá... portanto o problema n deve ser da usb do computador! eu só keria por umas fotos na psp usando a memoria interna... mas ja me disseram k nao dava...

14. Freeza

Freeza Power Member

dude... taz mm confuso... ele pede os drivers da sony! que sistema operativo tens? e a memoria interna destina-se tão e somente ao funcionamento da psp e não para tu usufruires da mesma ok?! Tens de comprar um cartão... nao sei se sabes todas as psp vêm já com um... se compraste a um amigo teu pede-lho.

15. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

rapaz... o tempo das psp com cartao já era... agora sao 199 euros sem cartao... garanto.te eu k comprei hoje! nao havia o pack com ms duo! paciencia

16. timber

timber Zwame Advisor

Também não faz mal
    O cartão de 32 MB só servia para save games. Agora com demos e mais não sei o que aquilo ficava quase inútil.
    Vai a um sítio qualquer e compra um cartão MS Duo qualquer

17. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

entao e os preços? sabes +/-? tipo os mais baratos... ate 1gb sff!

18. Freeza

Freeza Power Member

Miudo, essa psp é alternativa ao arranjo e apenas foi lançada porque o arranjo minimo da consola é de 199€. Quanto aos preços ha a web para procurares, o google é teu amigo mas 1gb varia pelos 70€

19. owny

owny Power Member

Tip ose tiveres uma playstation1 ou PS2... se não tiveres cartão de memoria não podes gravar os save games certo?... na PSP é a mm situação sem cartãozinho... não ha save games/musicas/fotos/videos...LOLL

Cumps [[ ]]

Ps: nao leves a mal tou na brinka mas basikamente é a vedd o k eu disse

20. Morpheus

Morpheus Banido

Porra será que ninguem se dá ao trabalho de ler o manual?! vem lá tudo explicado ... n sei como é que os moderadores ainda continuam a permitir este tipo de threads...

Partilhar esta Página