a psp tem memoria?

kuaresma_20

Power Member
é assim, desculpem a ignorancia mas comprei a psp á 1h atras e keria saber se a psp sem stick duo tem memoria... agradecia rsp!

obrigado
 
Como um telemovel e maquinas digitais e etc etc tem sempre memoria interna nao vejo o porque da psp nao ter tbm, mas isso é algo que podes ver nas especificaçoes da psp.... (Se não tou em erro todas tem memoria interna de 32mb)
 
- 32MB de RAM principal
- 4MB de eDRAM na CPU
- 2MB de eDRAM integrada na GPU

Para além destes, há aínda uma memória Flash-ROM, de capacidade desconhecida, que alberga o Firmware.
 
Quanto pode custar um MS Duo 1Gb?
Havia uns na BOX do Jumbo que custava uns 60 ou 70 €
Agora é capaz de já estar mais barato
 
mas esperem la... eu por exemplo ponho o mp3 na entra de usb do pc e dá... portanto o problema n deve ser da usb do computador! eu só keria por umas fotos na psp usando a memoria interna... mas ja me disseram k nao dava...
 
dude... taz mm confuso... ele pede os drivers da sony! que sistema operativo tens? e a memoria interna destina-se tão e somente ao funcionamento da psp e não para tu usufruires da mesma ok?! Tens de comprar um cartão... nao sei se sabes todas as psp vêm já com um... se compraste a um amigo teu pede-lho.
 
rapaz... o tempo das psp com cartao já era... agora sao 199 euros sem cartao... garanto.te eu k comprei hoje! nao havia o pack com ms duo! paciencia
 
Também não faz mal
O cartão de 32 MB só servia para save games. Agora com demos e mais não sei o que aquilo ficava quase inútil.
Vai a um sítio qualquer e compra um cartão MS Duo qualquer
 
kuaresma_20 disse:
rapaz... o tempo das psp com cartao já era... agora sao 199 euros sem cartao... garanto.te eu k comprei hoje! nao havia o pack com ms duo! paciencia
Miudo, essa psp é alternativa ao arranjo e apenas foi lançada porque o arranjo minimo da consola é de 199€. Quanto aos preços ha a web para procurares, o google é teu amigo mas 1gb varia pelos 70€
 
Tip ose tiveres uma playstation1 ou PS2... se não tiveres cartão de memoria não podes gravar os save games certo?... na PSP é a mm situação sem cartãozinho... não ha save games/musicas/fotos/videos...LOLL

Cumps [[ ]]

Ps: nao leves a mal tou na brinka mas basikamente é a vedd o k eu disse
 
Porra será que ninguem se dá ao trabalho de ler o manual?! vem lá tudo explicado ... n sei como é que os moderadores ainda continuam a permitir este tipo de threads...
 
Back
Topo