Boas. Tenho uma PSP-1004 e graças à minha irmã, não lê os discos. Foi assim: Em vês de pôr o UMD na Parte de fora, pôs ao pé do leitor( não consigo explicar bem, se vocês não perceberem posto foto ) Sempre que tento lêr um UMD ela blockeia, o ecrâ fica preto e faz um barulho estranho. Queria saber se a abrir posso facilmente arranjar ou sai muito caro ou é difícil.
Perguntei na Game se sabiam o problema e eles disseram que podia ter se soltado alguma coisa. Será verdade? EDIT: Shark, acho que é isso
Telefona para a assistencia tecnica e pergunta em quanto poderá ficar o arranjo, presumo que já não devas ter garantia
E isso ainda está na garantia?!A minha é uma base pack do GTA e acabou o mês passado a garantia...vê isso.
Tenta encontrar um bom negócio por uma em segunda mão, vê miaus, ebays, coisas assim. Se não quiseres trocar a tua PSP telefona para a assistência técnica e pergunta quanto é o arranjo.
Podes mandar para compor e pagar o arranjo ou entao compras um leitor de UMD novo e tu próprio fazes a substituição
Penso que qualquer arranjo da psp fica sempre pelos 80€ se mandares para a sony, como quem diz o pessoal encarregue disso.
Ou entao ir ao ebay e comprar um leitor novo e substituir lol.. não é coisa do outro mundo e no youtube o que nao faltam é videos a explicar
Penso que o problema sera do laser por isso compra um laser novo e substitui o laser os preços de um laser novo andam a volta dos €25