1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV A PSP terá arranjo?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tiago Lima, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1433)

1. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Boas. Tenho uma PSP-1004 e graças à minha irmã, não lê os discos.

Foi assim:

Em vês de pôr o UMD na Parte de fora, pôs ao pé do leitor( não consigo explicar bem, se vocês não perceberem posto foto )

Sempre que tento lêr um UMD ela blockeia, o ecrâ fica preto e faz um barulho estranho.

Queria saber se a abrir posso facilmente arranjar ou sai muito caro ou é difícil.

2. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Nimguém me ajuda? Queria jogar novamente o GTA Liberty City :P

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Manda para a garantia !!!

4. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

Introduziu o UMD ao contrário na drive?

5. Shark

Shark Power Member

Pelo que percebi, meteu o UMD fora do encaixe e deve ter queimado o motor que faz girar o disco

6. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Perguntei na Game se sabiam o problema e eles disseram que podia ter se soltado alguma coisa.

Será verdade?

EDIT: Shark, acho que é isso

7. Shark

Shark Power Member

Telefona para a assistencia tecnica e pergunta em quanto poderá ficar o arranjo, presumo que já não devas ter garantia

8. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

É o giga pack, do lançamento e a garantia não cobre negligência :(

9. rena

rena What is folding?

E isso ainda está na garantia?!A minha é uma base pack do GTA e acabou o mês passado a garantia...vê isso.

10. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Já não está na garantia :(

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Tenta encontrar um bom negócio por uma em segunda mão, vê miaus, ebays, coisas assim. Se não quiseres trocar a tua PSP telefona para a assistência técnica e pergunta quanto é o arranjo.

12. Shyyz

Shyyz Power Member

Podes mandar para compor e pagar o arranjo ou entao compras um leitor de UMD novo e tu próprio fazes a substituição :)

13. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Penso que qualquer arranjo da psp fica sempre pelos 80€ se mandares para a sony, como quem diz o pessoal encarregue disso.

14. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Hmm.. Por esse preço mais valia poupar mais um pouco e comprar uma nova e mais recente...

15. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Ou entao ir ao ebay e comprar um leitor novo e substituir lol.. não é coisa do outro mundo e no youtube o que nao faltam é videos a explicar

16. valves

valves Power Member

Penso que o problema sera do laser por isso compra um laser novo e substitui o laser os preços de um laser novo andam a volta dos €25

Partilhar esta Página