[HDTV] A "Qualidade" das TVs Atuais: 8K/4K-UHD,OLED,HDR10+,Dolby Vision,HLG,HFR,HDMI 2.1, Quantumdots, etc.

Eu fico parvo com os valores que o pessoal aqui diz que dá ou já deu por uma televisão... :P Eu dei 1000€ por um LCD de 40" há 10 anos e, na altura, tive de suar para conseguir fazer aquela compra. Hoje em dia dar 1000 euros ou mais por uma TV nova é completamente surreal, para mim. Não que não considere que há por aí ecrãs que valham esse valor, mas porque o meu bolso não chega para tanto. Felizmente, não posso albergar uma TV maior que 50", caso contrário, se andasse por aqui à procura de algo de jeito de 65" ou mais, estava bem tramado :P
Valha-nos o crédito e o eterno endividamento da população portuguesa (situação na qual, lamentavelmente, me encontro) :D

... E continuo a fazer figas para que os novos OLED de 48" não ultrapassem os 1000€.
 
Eu nunca cheguei a valores tão altos mas ainda larguei 1600 e qq coisa e hoje acho que já não dava isso. Não consigo justificar a mim próprio. Mas na altura também não se compravam TVs perfeitamente aceitáveis por assim tanto a menos. O LCD da cozinha custou 500 :freak3:.

Felizmente por 1200€ consegue-se o belo do OLED :003:
 
Vocês não estão a perceber... eu dei 370.000 escudos, por um CRT Grundig Xentia de 32"... e foi em promoção, pois o PVP dele passava dos 420.000 escudos. Em plena viragem do milénio!... façam lá a contas quanto é que isso dá em euros, e ainda ajustem a inflação de quase 20 anos!

:blubomte:

Por uma porcaria de um CRT...:014::014::014::014::014:

Vivia sozinho, sem mulher para vetar a compra, e sem miúdos para me esvaziar a carteira... :lol:
 
Está taco a taco a eleição do pior negócio do século na compra de uma TV...:-D

A conclusão que tiro ao ver estes exemplos é que apesar de andarmos sempre atrás da próxima promoção, um OLED 55'' por +-1100€ ou um de 65'' por +-1700€ afinal até não têm PVP assim tão maus quanto isso tendo em conta a evolução da tecnologia e polegadas.

Daqui a 10 anos compramos 100'' por 1000€. :D
 
Está taco a taco a eleição do pior negócio do século na compra de uma TV...:-D

A conclusão que tiro ao ver estes exemplos é que apesar de andarmos sempre atrás da próxima promoção, um OLED 55'' por +-1100€ ou um de 65'' por +-1700€ afinal até não têm PVP assim tão maus quanto isso tendo em conta a evolução da tecnologia e polegadas.

Daqui a 10 anos compramos 100'' por 1000€. :D
Vou já ao futuro comprar uma [emoji1]
 
Se a Hisense conseguir melhorar os resultados que a tecnologia LCD entrega de forma tão drástica (esperar para ver), não deixa de ser irónico com marcas no mercado com décadas de experiência como a Sony, Panasonic ou Samsung.
 
Back
Topo