[HDTV] A "Qualidade" das TVs Atuais: 8K/4K-UHD,OLED,HDR10+,Dolby Vision,HLG,HFR,HDMI 2.1, Quantumdots, etc.

so recebo a tv samsung 55 ks9000 amanhã. nao aqui ninguem do forum que tenha uma para dar umas impressões? tou ansioso :D

Tenho a de 65'. Pelo preço não há melhor. Qualidade de imagem soberba, a curvatura da outra imersão à coisa. 4K e HDR ainda só testei em Netflix e Youtub. O sistema operativo está muito bem construído e o comando universal também, não é preciso comandos de box, até a xbox dá para controlar com esse comando.
Alguma coisa em concreto diz.
 
Tenho a de 65'. Pelo preço não há melhor. Qualidade de imagem soberba, a curvatura da outra imersão à coisa. 4K e HDR ainda só testei em Netflix e Youtub. O sistema operativo está muito bem construído e o comando universal também, não é preciso comandos de box, até a xbox dá para controlar com esse comando.
Alguma coisa em concreto diz.


também so vou puder testar o netflix em 4k. estou um bocado chateado pois estou ansioso de ver os blurays 4k a bombar e nao tenho dinheiro para investir num leitor. sao carissimos os leitores. ainda nao sei como vou fazer talvez compre a xbox one S quando tiver oportunidade ou talvez espere pela ps4 neo. a última opcao seria a melhor pois eu ja tnha decidido cortar com esta geração de consolas e vendi mesmo a ps4 e a xbox one que tinha pois oferece me pouco a nivel de performance comparado com o pc. o problema e q vou ficar mais meses em ansiedade.
Há diferenças para a ks8000, além de ser curvo?

pelo que li as diferenças sao muito poucas
 
Tb sou capas de ir para uma coisa dessas. Mais para ver filmes e media e claro jogos. Digam me una coisa eu se meter um disco rigido na Xbox consigo DP reproduzir videos xvid lá?
 
Boa noite malta, estou a pensar comprar um tv para usufruir dos canais digitais da meo no quarto, acham que ainda há problema em adquirir uma televisão de 50hz? a tv são 43", polaroid e 270eur na *****.
Alguém a experimentou? Acham boa compra? Vai ser para colocar na tv e só darei uso mesmo à entrada RF.
 
Boas, tbm ando a pensar comprar um BR uhd mas no mercado só encontro 3 modelos. Vou esperar ate ao final do ano para fazer a escolha, pois devem aparecer no do final do ano. Para já troco só o Av, esse sim precisa de ser trocado. Tem 10 anos de bons serviços.

A Xbox s one tem 4k mas acho que será limitada. Ate la netflix, vou cuscar os canais 4k dos satélites pois existem alguns free e acredito que novidades iram aparecer no mercado em pouco tempo. O 4k esta a expandir mais que o 3d.
 
Boas, tbm ando a pensar comprar um BR uhd mas no mercado só encontro 3 modelos. Vou esperar ate ao final do ano para fazer a escolha, pois devem aparecer no do final do ano. Para já troco só o Av, esse sim precisa de ser trocado. Tem 10 anos de bons serviços.

A Xbox s one tem 4k mas acho que será limitada. Ate la netflix, vou cuscar os canais 4k dos satélites pois existem alguns free e acredito que novidades iram aparecer no mercado em pouco tempo. O 4k esta a expandir mais que o 3d.
esta limitada em que? no som?
 
Para reproduzir filmes em br 4k há alternativa mais barata?

Eu vejo é o problema ao contrário, compras o leitor e depois? Há poucos filmes.... até q comece a ser popular já saíram vários leitores melhores e mais baratos.

Leitores bluray 3D bonitos a menos de 60 euros é o que não falta. Também podes ligar o PC caso tenha drice bluray. comprar a xbox one s por 300 euros apenas para ver filmes, acho o dinheiro mal gasto.
 
Back
Topo