[HDTV] A "Qualidade" das TVs Atuais: 8K/4K-UHD,OLED,HDR10+,Dolby Vision,HLG,HFR,HDMI 2.1, Quantumdots, etc.


Ola deixo aqui mais um video do problema que a minha E7 tem ou seja dependendo do angulo de visao os verdes viram amarelo . So de frente e que fica toda uniforme.
 
de facto da para ver bem.

e eu a pensar que queria comparar uma E7 , lol , estou a brincar ainda e a menina dos meus olhos , ja viste se nao tens nos settings nada ligado que faça isso ?
 
@ps3gamer

Não será imune a esse problema como nenhum LED o é, mas sendo Sony e Direct LED será uma experiência incomparavelmente diferente da que tiveste antes (Samsung, Edge LED e ecrã curvo) e desde que não esperes que esteja ao nível da C7 deverás ficar satisfeito pois é um bom LED (que sempre disse que seria uma boa opção assim que ficasse mais barato que OLED).
 
@Hiteryan

A Thomson é a mesma coisa que TCL, poderá ser boa opção também dependendo dos €.

http://www.thomsontv.eu/flat-screen-televisions-led/c64-series/49UC6406-tv-49-inches
Thanks! Acho que vou estender um pouco o orçamento though. Estou muito inclinado para a Sony KD-55XE8096, para o preço muito reduzido que está numa loja em comparaçao a todas as outras. É Edge LED, mas vi-a ao vivo e pareceu-me mesmo muito boa para o preço. Infelizmente não consigo ir buscar informação concreta em relação ao brilho e input lag, alguém tem info?
 
@Hiteryan

MELHORAMENTO DA NITIDEZ
4K X-Reality™ PRO

MELHORAMENTO DA COR
Ecrã TRILUMINOS™, Tecnologia Live Colour™

Está relacionado com isto mas continua a ter os defeitos/virtudes de ter um painel IPS, eu não compro ou recomendo TVs com painel IPS a ninguém mas se o fizesse muito provavelmente seriam modelos Sony.
 
@Hiteryan
Está relacionado com isto mas continua a ter os defeitos/virtudes de ter um painel IPS, eu não compro ou recomendo TVs com painel IPS a ninguém mas se o fizesse muito provavelmente seriam modelos Sony.

Curioso que ontem observei na corrida louca que acontecia na loja ainda antes das 10am a funcionarios (ou amigos) da mesma a irem buscar as sony e a comentarem uns com os outros se já tinham a sua (sony) reservada.
Depois observar na fila da caixa, os carrinhos com a sony+ps4 (não faço ideia do modelo das sony, tinha bastantes mais coisas em que pensar)
 
Para ser honesto é uma TV que eu vou usar durante no máximo 2 anos, depois quero passar para uma OLED por isso nao quero já estourar dinheiro que não tenho numa coisa intermédia, senao até ia para uma XE9005 que é pouco mais cara num sítio ou noutro, mas infelizmente nao me oferece a opçao de fazer 10x sem juros :^)
 
@lacrau72

Espero que ao menos a corrida fosse por uma 55XE90 porque o resto não vale tanto esforço. :-D

Mas acho muito curioso ainda hoje ser possível comprar esse modelo online, fosse OLED...


@Hiteryan

Se é algo transitório quanto menos gastares agora mais fica para o OLED daqui a uns tempos. ;)
 
Back
Topo