1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A qualidade dos DVD na X360??

Discussão em 'XBOX' iniciada por JCmendes, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 1799)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, é assim, arranjei o DIRT em troca pelo FIFA08, o DVD tem ligeiros riscos mas nada demais, assim me parece, já que só se notam quando colocamos o DVD em contra-luz.

Só que ao jogar, não consigo fazer 2 troços sem que a mensagem a dizer que o "disco está sujo..etc e tal "apareça e eu ter de reiniciar o jogo.

Situação esta chata, já que quebra a jogabilidade e tenho de estar À espera que o DVD começe de novo.

Ontem Tirei o dIRT e coloquei o PGR3, e não me aconteceu nada, joguei de seguido 2 taças.

Agora pergunto se é usual isto acontecer e porque acontece, mas não com todos os jogos...e por acaso lembrei-me que o FIFA 08 , tb me fez isso e ai o DVD era mesmo novo, até estava o meu miúdo a jogar.

Cumps
    JC

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ou a qualidade dos DVD's é muito baixa, ou é do leitor. Mas se fosse do leitor teria de acontecer com todos. Por isso, por exclusao de partes, a qualidade dos DVD's é fraca. Ou tu não tens cuidado com os DVD's e arranha-os todos. :p

3. nuno2k

nuno2k Power Member

o meu forza 2 é novinho e já me aconteceu isso algumas vezes quando está a fazer um loading.
    corta a jogablidade,uma pessoa tem que colocar o jogo novamente :(

4. Rakter

Rakter Folding Member

Aqui entre nós... Os dvds cópias são melhores que os da 360...
    Os originais riscam-se todos... os Verbatim tão impecáveis...
    lol.
    Qualquer dia faço cópia do meu Halo, para não se riscar... supostamente é legal, visto que tenho o original...

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ora! Tu tens o direito de o fazer. E até tens razões. ;)

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Claro que tenho cuidado com os DVD, tenho cuidado com tudo...lol.

Já estou a ver que existe mais pessoal a quem acontece isto, mas atenção estou a falar de jogos originais, as cópias para aqui não são chamadas.

Quero saber a quem aconteceu mais isto, pois não me parece nada ser do leitor.

7. eyeliner

eyeliner Power Member

A mim. Cheguei à conclusão que é dependente de jogo.

Por exemplo com o Quake 4 a experiência de jogo é quase insuportável. Desde bloqueios
    a texturas mal carregadas, tudo acontece. Com o Oblivion, lá vem o pontual freeze.

Com o resto dos jogos, tudo fino e fresco. Far Cry, Lost Planet e os restantes sem problemas.

8. someone

someone Power Member

Ontem estava eu a jogar CoD3 depois de muitos meses parado e encravou-me.
    Desliguei a consola, voltei a ligar e quando vai pa entrar no jogo, sai para o menu. Aparece aquela mensagem que o dvd ta sujo, ou qualquer coisa assim, mas tão rápido que nem dá pa ler.
    Nunca mais deu o jogo. O DVD tá muito riscado.

O que é que acham que devo fazer? Dá para pedir um jogo novo?

9. Rakter

Rakter Folding Member

A microsoft troca-te o dvd estragado por 1 novo, é só contacta-los.

Offtopic: Tava a passear no emuleworld qd vejo isto escrito
    in http://www.emuleworld.eu/smf/index.php?topic=14468.msg39397#new
    há gajos que nem sabem o que dizem...rofl

10. someone

someone Power Member

Contactá-los através de quê? Telefone? Mail?

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

A microsoft troca se for um jogo publicado por eles. No site da xbox tem lá os jogos que pertencem a esse programa de trocas.

12. someone

someone Power Member

13. MD1st

MD1st Power Member

Bem, eu posso falar por experiencia propria pq fui eu que lhe vendi o DIRT! :D LOL a mim o jogo nunca bloqueou.. alias, na elite nunca tive desses problemas nem mm qd tinha a premium... tive problemas frequentes desse tipo mas era na xbox...
    espero ter ajudado

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Não sei se me dá na telha e compre outro jogo DIRT do CO-OP, só para ver se tb faz o mesmo....como não tenho outra consola para o testar...enfim. É que gosto mesmo do jogo.

Já agora uma pergunta estúpida, quando comprei a consola o DISCO já lá estava colocado (comprei a um user meu conhecido) mas nunca me dei ao trabalho de ver como tirar o disco, e a verdade ainda não descobri.

Qual o truque para tirar e colocar o HDD?

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  15. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

absurdo pq?

QUem deveria trocar era a editora do jogo e nao a microsoft pq a sua consola é apenas o meio p jogares os jogos q as editoras lancam... e neste caso a microsoft troca os deles... mto bem. Os outros q deveriam seguir o mm exemplo.

16. someone

someone Power Member

Mas alguém me deveria resolver o problema.
    Se eu não tenho culpa de um jogo, ou outro produto, se avariar, alguém tem que ter uma solução.

17. red911

red911 Power Member

O Dirt a mim tb me saltou algumas vezes.

Pah uma coisa que eu fiz foi.....sempre que acabava um troço (no modo carreira) e começava a dar a repetição eu não carregava logo no avançar...esperava que desse um pouco da repetição e depois sim carregava em avançar.

Parece estúpido, mas das duas vezes que carreguei logo no A, aconteceu-me o mesmo que a ti.

Mas sem dúvida que é um jogo, que ao fazer os loadings, ate doi a ouvi-li "riscar" dentro da consola.

18. Overkill

Overkill Power Member

Se já ninguem te trocar o jogo e gostas mesmo dele, talvez o melhor seja mandar polir, para ficar como novo

19. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Pressiona o botão que existe para esse efeito.

EDIT: O link directo para a foto não funciona tens de ir ao link do artigo ver a imagem que mostra o processo de desmontagem do Hdd

Também podes ver o resto de artigo caso te apeteça desmontar a xbox toda hehe ;)

http://www.anandtech.com/systems/showdoc.aspx?i=2610&p=3

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  20. someone

someone Power Member

Com aqueles produtos que há por ai nas lojas de limpar cd's, não é possível fazer com que ele volte a funcionar?

Partilhar esta Página