1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A quanto tempo não usam windows (maquina pessoal)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por _Neo__, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 95; Visualizações: 4889)

?

Quanto tempo sem tocar em windows (maquina pessoal)

1. -1 semana

71 vote(s)
    38,0%
  2. semanas

10 vote(s)
    5,3%
  3. meses

22 vote(s)
    11,8%
  4. já só se usa windows para jogar

60 vote(s)
    32,1%
  5. já nem para jogar se usa windows

48 vote(s)
    25,7%
Escolha múltipla é permitida.
  1. _Neo__

_Neo__ Power Member

Só por curiosidade para ver como anda aqui o pessoal, pessoalmente à quase 2 meses que não usava (tive de usar o msn para acesso remoto a um amigo ontem :nonono2:)

(1ª tentativa de poll não estranhem se não sair bem)

2. Heron

Heron Power Member

Já há uns bons meses que não uso Windows, nem sequer o tenho instalado, mas estou a pensar a voltar a instala-lo para ver se jogo um bocado.

3. flsantos

flsantos Power Member

Eu como não jogo muito, contento-me com os joguinhos do opensuse.
    A única coisa para que uso o windows é para imprimir no trabalho e para usar o spss, mas mesmo isso vai acabar em breve.

4. LCTN

LCTN Power Member

Boas.

Só uso o Windows Xispê pa matar o vicio da jogatina de vez em quando:D, tirando isso muitoooo raramente lá ponho os pés:002:
    Tá-se bem melhor no Ubuntu:p

Cumprimentos.

5. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Desde Fevereiro deste ano que não tenho Windows instalado, vivo bem sem Windows. Para jogar, uso as consolas.

6. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Há mais de 6 meses que instalei o Ubuntu, e embora tenha o Win Xp instalado apenas o uso para jogar (embora apenas o tenha usado apenas meia dúzia de vezes).

Para uso pessoal uso apenas Linux, e apenas a ver alguns filmes tenho problemas com as legendas, de resto 5 estrelas

O que me levou a instalar linux foi o facto de a maior parte do pessoal andar a tentar a "dar a volta" ao Win Vista para por aqueles enfeites...
    Aí resolvi instalar o ubuntu e mostrar os enfeites que aquilo dava:

«tentem lá fazer isto com o vista»

:joker::joker::joker:

7. Salvador_

Salvador_ Power Member

eu com a historia das legendas os acentos relamente ficam maus...mas houve ai umas 2 x's em fresh installs que nao faço ideia como consegui polas a funcionar out of the box... ate estranhei... mas deixei me de linux pq achava mt complicado... agora q ja percebo mais ou menos como funciona, a logica etc... insalei linux a 3 dias e ainda n fui ao windows....

8. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

No PC pessoal apesar de ainda ter Windows em dual boot, não me lembro da última vez que o usei, como não jogo, não me faz falta, já para o trabalho tenho obrigatoriamente que usar Windows :(

9. esquiso

esquiso Power Member

Fora um período de cerca de um mês em que tive de usar XP devido a problemas de hardware, já desde Maio/Junho que ando só de Linux :)

10. petersaints

petersaints Power Member

Quando tenho Ubuntu instalado consigo já viver sem Windows :P Só não o abandonei por completo porque.... nem sei bem porquê :P LoL

11. r3pek

r3pek Power Member

nem sei o k é isso do janelas.

12. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Eu troco muitas vezes entre o windows XP e o Ubuntu... Uso o XP porque quero jogar de vez em quando e porque estou a trabalhar num programa para Windows... de resto... uso linux que é excelente!

13. VuDu

VuDu Power Member

Eu... há 5 mins atrás.

14. JKL22

JKL22 Power Member

Já há uns mesitos que só uso Linux, tenho mais que fazer do que andar a saltar de SO para SO.

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu tenho que usar windows, quer queira quer não (ou OSX na faculdade) para trabalhar (design gráfico, webdesign, edição de vídeo). Fora isso, linux :)

16. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

No PC principal, vou alternando entre Windows (para jogos e um ou outro programa exclusivo) e Linux. Aliás, o Nero deixou de funcionar inexplicadamente no Windows pelo que gravar CD's e DVD's só em linux. E como é a mesma coisa, nem me dei ao trabalho de tentar resolver o problema.

Já no portátil, já vão 4 anos sem windows e, tirando alguns programas próprios da Asus para o portátil, não sinto falta do windows. Só é pena que o compiz não funcione bem, mas a máquina tem quase 5 anos.

17. xtr3me

xtr3me Power Member

Infelizmente tenho de usar windows algumas vezes para algum desenvolvimento (tecnologias ou apps windows-based), mas já há muitos anos que o linux é o meu sistema principal e por isso, só no portátil (trabalho) é que tenho windows também.

No pessoal já há anos que o windows não cheira.

18. slack_guy

slack_guy Power Member

Deixei o Windows quando saiu o XP, lá para 2001 (se não me falha a memória).
    Só ainda não consegui deixar de fumar :-) Há vícios piores que outros.

19. madskaddie

madskaddie Power Member

Mim, igualzinho (como estudante, só preciso do win a <5% das vezes).

20. Conde

Conde Power Member

a nivel pessoal deixei o windows por completo à um ano, troquei por ubuntu no pc e mac os no portatil. no trabalho sou obrigado a utilizar XP e na faculdade fedora all the way. :)

Partilhar esta Página