1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A quem quiser meter a netcabo em tribunal por se sentir enganado

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por MANAGER, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1407)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MANAGER

MANAGER Banido

Para todos os que se sentem enganados por a netcabo ,este video serve como prova para rescisão por justa causa e ainda ganharem uns trocos .
    Todos os que forem afectados por o PUA não papem grupos usem isto como prova .
    no video como podem ver eles dizem que se pode fazer mais de 600 mil elevados a 600 gigas de download e para sempre.
    Eu pessoalmente encaminhei este video a autoridade da concorrencia ,instituto do consumidor e anacom.
    Não meto a netcabo em tribunal porque mudei para a Vodafone antes dos problemas -
    Video:

http://www.youtube.com/watch?v=pLYH72blEjI

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Olha o que está escrito em letras pequeninas ao segundo 25.

3. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Eles apenas aconselharam. :P

Podes ou nao aceitar os conselhos deles.

Cumps

4. madafakapc

madafakapc Power Member

no teu entender o que significa o uso responsavel da internet ???? Achas mesmo que significa limitar os downloads em quantidade ou ter em atenção aquilo que se saca.....

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Com aquilo eles estão-nos a aconselhar a não fazer downloads ilegais, daí falar nos direitos de autor.

6. madafakapc

madafakapc Power Member

ainda bem que entendeste o mesmo que eu....ufa....

7. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Eles falam em downloads superiores a 500Gb
    Logo, se com a política deles for impossível realizar esses consumos, poderão apresentar queixa.

8. Meus caros amigos, isso já é outra guerra, o que eles não têm é o direito de usurparem a linha de internet quase por completo, não me permintindo fazer as coisas tão basicas na internet tal como fazer os updates do SO ou do antivirus.
    Aquilo que cada 1 "puxa" é da responsabilidade de cada 1, se é material ilegal ou não a Zon não é policia da net e não tem nada a haver com isso, eles são pura e simplesmente 1 ISP que fornece 1 serviço de internet e mais nada do que isso.
    Além do mais nem tudo que se puxa pla internet tem que ser obrigatoriamente ilegal, só para vos dar 1 exemplo se eu pretender puxar todos os demos disponiveis na Playstation Store, levo com o PUA de certeza absoluta.
    Eles têm que se mentalizar é que, não é enganando os futuros clientes, com os angariadores de clientes a omitir as regras do jogo que conseguem atingir os seus objectivos.
    Posso-vos a confidenciar que o supervisor com quem estive a falar cerca de 45 minutos na passada 6ª feira à noite, acabou por reconhecer que a esses mesmos angariadores não lhes é facultada a informação de PUAs e de que afinal o ilimitado tem limites !!!
    E esta hein ?

TM

9. asturmas

asturmas Power Member

O problema é deles eles é que andam a fazer publicidade enganosa. O problema não é sacar muito é não ser ILIMITADO e não 200gbs por mês por exemplo, são coisas muito diferentes.

10. madafakapc

madafakapc Power Member

Eu acho que nós perdemos tempo a discutir o indiscutivel, e é isso que eles querem, colocar-nos a pensar da maneira que lhes convem. Por isso às tantas uma mentira torna-se verdade, e aquilo que antes era uma coisa agora é outra porque a lavagem cerebral é tanta que nós não discernimos nada!

Ilimitado: que não tem limites; infinito; indeterminado; indefinido (do latim: illimitatu)

ponto final! Não serve de nada andarmos às voltas com aquilo que nao tem volta a dar! Estamos a ser enrabados/comidos/xulados e ainda dizemos que eles sao uns coitadinhos e afinal nós é que somos os maus da fita....isto é o que eles querem.....fazer do pessoal uns tansos que nao tenham capacidade de raciocionio para nao questionar nada....é comer e calar...embrulhar e pagar e ainda lhes preestar vassalagem...

Em vez estarmos em discussoes inuteis que so nos atiram uns contra os outros, mais valia apontarmos as baterias contra eles todos!

Portanto nao vale a pena justificar o injustificavel!

Hao-de reparar no tempo que perdemos a discutir uma situação que nao tem discussão, parecemos uns loucos, perdemos o juizo....é isto que acaba por suceder. Há que ser objectivo e nao andar a inventar!

11. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Exacto, mas o que é pior é o facto de se ter aberto outro tópico para falar sobre o mesmo assunto que nestes:
    -Fui atingido pela famosa PUA, como proceder a partir de agora?
    -Carta à Zon TV Cabo...

Um dos referidos apresenta uma carta mandada à Zon por parte dum utilizador cujo conteúdo se apoia essencialmente no limite não definido da PUA Zon e da publicidade enganosa, e o outro fala de como proceder caso se seja afectado pela PUA, embora não haja muito que se possa fazer...
    :iconlock:
    Cumps

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página