A quem tem problemas em postar

Chip

Zwame Advisor
P.f indique:

- isp
- browser
- descrição do erro (incluam print screens se possível)
- forum onde tavam a tentar postar
- style que estão a usar

P.f. postem só se tem problemas e nos moldes pedidos, não coloquem posts tipo "tb tenho problemas" ou "eu não tenho problemas"


Tks,

Chip
 
Última edição:
- sapo
- firefox 1.0.4
- muito frequentemente não me deixa colocar novos tópicos, pensa pensa e dá como concluido ficando na mesma, se fizer enviar outra vez diz que já postei um igual
- vários: "Novidades", "Curiosidades", "Apple"
- dark red
 
isp -> SimplesNet (56kb a rular :005: )
browser -> Firefox 1.0.4
descrição do erro (incluam print screens se possível) -> diz-me que a thread é duplicada e leva-me outra vez para o indice da secção.
forum onde tavam a tentar postar -> Compra-se
style que estão a usar -> Agora estou a usar aquele que disseste o Bullet proof

à já uma porrada de dias que tento postar no compra-se e népias, nicles. que raio de erro este.
 
Firefox 1.04 e sapo ADSL tb, mas já csgo postar...

antes tinha o problema da thread duplicada e uso o style default, acho... (nunca o alterei... :) )
 
casa:
- isp - Telepac
- firefox/IE
- Faço submeter e fika sempre no mesmo ecrã, se tentar fazer submeter de novo, iz que a thread esta duplicada e leva-me ao sub forum correcto.
-Duvida e suporte tecnico
- style é "techzone Original"

Work
- isp - kpnquest
- firefox/IE
- Faço submeter e fika sempre no mesmo ecrã, se tentar fazer submeter de novo, iz que a thread esta duplicada e leva-me ao sub forum correcto.
-Duvida e suporte tecnico
- style é "techzone Original"
 
Não sei se é relacionado mas não vejo a forma de postar no imagesack as imagens.
Sapo
Firefox 1.0.4.
Stile: Dark red
 
A quem tem problemas p.f. mude para o style bullet proof, faça um hard refresh à página e teste de novo, reportando se continua a ter erros ou se resolve o problema.
 
Netvisao
tema bullet-proof e light blue
Firefox 1.04 e IE 6
Page not found (IE) e erro de thread duplicada (firefox)
Software e Sist. Operativos
Duvidas e Suporte tecnico


ah comé bella la citá dei bispi...
 
Chip disse:
A quem tem problemas p.f. mude para o style bullet proof, faça um hard refresh à página e teste de novo, reportando se continua a ter erros ou se resolve o problema.


igualzinho... mudei para o bullet proof... ate os cookies limpei... e nada...

diz que e uma thread duplicada :005:
 
e a thread não aparece, certo?

da primeira vez que erro é que te dá? (thread dupicada é da 2ª, certo)

tirem print screens sff
 
Chip disse:
e a thread não aparece, certo?

da primeira vez que erro é que te dá? (thread dupicada é da 2ª, certo)

tirem print screens sff
Agora já consegui.
Experimentei acedendo por IP e por dominio. funcionou em ambos.
Apaga lá os testes ali no duvidas e suporte tecnico :)

--
Chip não é preciso print-screen. O erro que dava é o famoso 404-page not found.
 
Última edição:
Pois, por isso é que tá dificil de resolver o erro.. não acontece sempre, ainda não descobri froma de o reproduzir sistemáticamente :S
 
probelemas onde postar

nao sei onde deva postar. eu sei que a pergunta é estupida mas passo a explicar: eu tenhu um probelema e queria iniciar um topico sobre ele e n sei como fazr isso :lol:





obrigado
 
vais á zona onde a tua questão se insere, e no canto superior esquerdo da lista de tópicos já existentes tens lá um botão que se chama New Topic

prontos é só clicar ai :)
 
Back
Topo