1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A questão é:HD 1800 ou HD4870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MasterKing, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 626)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MasterKing

MasterKing Power Member

Sendo que estas duas graficas têm o mesmo preço, qual devo montar em conjunto com o meu processador? (Pentium 3 800mhz DDR4)

2. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

olá! sinceramente nao punha nenhuma grafica ai!

esse cpu corta-te a grafica!

Nao tiras total partido dela!

aconcelho a esperares mais um pouco, juntares mais um pouco de € e melhorares as bases do teu pc!

ésse Cpu nao é digno de uma grafica como estas HD!

é a minha opiniao ;)

cumps

3. MasterKing

MasterKing Power Member

Sim mas tendo 80 Gb SATA DDR2 a 533 MW achas que não vale a pena?

4. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

acho que nao! é como a grafica te mandar informaçao do tamanho de uma bola de futebol e o cpu so processar ( receber ) informaçao do tamanho de uma bla de tenis!

cumps ;)

5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Andas aqui no spam é?..

bem que mereces umas ferias.. tal como no outro post vens inventar coisas...

aiai..

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

wtf?
    pIII ddr4?
    ddr2 a 533 num pIII?

está-me aqui a falhar alguma coisa?

7. apoc

apoc Power Member

não , ainda te falha mais

80 Gb SATA DDR2 a 533 MW....

isto não tem pés nem cabeça e qq resposta a isto é idiota .... começa a parecer que alguns amigos fazem tenções de tentar gozar com o pessoal e fazer-nos perder tempo a ler isto ...

se realmente existe uma duvida\que seja bem colocada ...

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Explicita-te melhor quanto à configuração do PC. Não confundas memórias com processador, nem Mhz (Mega hertz) com MW (Mega watt). Pelo que percebi dessas informações misturadas, tens um P3 a 800 MHz (DDR4 não se aplica a processadores:p), memória ram a 533 MHz (falta-te dizer a quantidade) e um disco de 80 Gb que dizes ser SATA mas o mais provável é ser IDE; a não ser que tenhas um adaptador PCI para o ligar.

Se tens na realidade um Pentium 3, então não vale a pena investires numa gráfica dessas. Para tirares partido dela na totalidade, deverias ter no mínimo um Core 2 Duo a 2 GHz (mais coisa menos coisa), e logo à partida não tens motherboard que suporte processadores deste género. Resumindo, se queres comprar uma HD 4870, tens de fazer um upgrade a todo o sistema também.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página