A questão é:HD 1800 ou HD4870

Status
Fechado a novas mensagens.
Sendo que estas duas graficas têm o mesmo preço, qual devo montar em conjunto com o meu processador? (Pentium 3 800mhz DDR4)

olá! sinceramente nao punha nenhuma grafica ai!

esse cpu corta-te a grafica!

Nao tiras total partido dela!

aconcelho a esperares mais um pouco, juntares mais um pouco de € e melhorares as bases do teu pc!

ésse Cpu nao é digno de uma grafica como estas HD!

é a minha opiniao ;)

cumps
 
acho que nao! é como a grafica te mandar informaçao do tamanho de uma bola de futebol e o cpu so processar ( receber ) informaçao do tamanho de uma bla de tenis!

cumps ;)
 
wtf?
pIII ddr4?
ddr2 a 533 num pIII?

está-me aqui a falhar alguma coisa?

não , ainda te falha mais

80 Gb SATA DDR2 a 533 MW....

isto não tem pés nem cabeça e qq resposta a isto é idiota .... começa a parecer que alguns amigos fazem tenções de tentar gozar com o pessoal e fazer-nos perder tempo a ler isto ...

se realmente existe uma duvida\que seja bem colocada ...
 
Boas. Explicita-te melhor quanto à configuração do PC. Não confundas memórias com processador, nem Mhz (Mega hertz) com MW (Mega watt). Pelo que percebi dessas informações misturadas, tens um P3 a 800 MHz (DDR4 não se aplica a processadores:p), memória ram a 533 MHz (falta-te dizer a quantidade) e um disco de 80 Gb que dizes ser SATA mas o mais provável é ser IDE; a não ser que tenhas um adaptador PCI para o ligar.

Se tens na realidade um Pentium 3, então não vale a pena investires numa gráfica dessas. Para tirares partido dela na totalidade, deverias ter no mínimo um Core 2 Duo a 2 GHz (mais coisa menos coisa), e logo à partida não tens motherboard que suporte processadores deste género. Resumindo, se queres comprar uma HD 4870, tens de fazer um upgrade a todo o sistema também.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo