A razão nº1 do sucesso do WoW...

XKnight disse:
Mas pq? É inveja? :002:

Não. É malta que não gosta de se ver excluido, e então como defesa só diz mal. É um problema deste país, a malta não consegue simplesmente ser feliz e viver a sua vida. Têm problemas de inserção social que normalmente se refletem no mal dizer de tudo aquilo de que não fazem / gostam. Quando alguém fora do seu perfil adopta algo que também ele gosta, deixam de gostar, pq querem se sentir diferentes.

That's life. É por isso que existem os psiquiatras.
 
Gaita já estava a pensar que a minhas skills em criar polémica estavam a ficar em baixo, assim está muito melhor !!

Inveja do pessoal que joga WoW !?!' mas hoh meus amigoszzzzz, balha-me deus! Já ouvi falar em porcos que voam mas isto ainda é mais incrivel :)


Já agora para continuar o tópico: se a acessibilidade fosse assim tão importante o Guild Wars também seria um sucesso enorme cá em Portugal. No que diz respeito ao estrangeiro o WoW foi comercializado como qualquer outro mmorpg, portanto isso não é razão para o seu sucesso.

Flame away, flame away :joker:

P.S. Se querem criticar ao menos leiam os posts , eu nunca disse que subi um character até ao lvl 60 em duas semanas no WoW, o que disse, e é facil de verificar no meu post é que tal é possivel.
 
Última edição:
Se eu fosse sócio da Multiópticas fazia um dinheirão com voces !

O que eu escrevi ,e é facil de verificar foi:

"Essa zonas que mencionaste são para raid. Quando mencionei o WoW não estava a pensar em zonas mas sim no tempo necessário para levar um character do nível 1 até ao máximo e aí qualquer um sem ser hardcore player é capaz de fazer o serviço em 2 semanas. Se isto não é fácil então não sei o que será "

O conceito de harcore, regular player e casual player varia muito. Tal é patente nos forums do Vanguard onde o próprio Brad McQuaid tem dificuldade em estabelecer parâmetros.
Será que é assim uma "babuseira" tão grande o que eu disse?
 
O teu post tambem nao tem nada a haver com o topico .. porque o fizeste?

E nao estou a corrigir, e mais uma vez o indicar tal babuseira .. com o objectivo de demonstrar o que o Herege faz cada vez que se fala no wow, ou seja dizer mal por dizer.

Offtopic acabado.

PS - Continua a ser babuseira .. levelar uma perso em duas semanas de 1 a 60 sem ser harcore gamer e babuseira das grossas.
 
Última edição:
Eu gostava que fizessem uma quote de algo que eu escrevi neste tópico a atacar o WoW.

Só disse mal num ÚNICO post num tópico diferente deste, e nem foi por dizer, foi com argumentos. É claro que podem não concordar isso até é bom para mantermos uma discussão viva.

Se isto é dizer mal por dizer : "Preferências à parte, o WoW tem um grande mérito: abriu o género mmorpg às massas. Eu ainda sou do tempo ..., hehe, em que os únicos mmorpgs disponíveis se resumiam ao EQ e Ultima Online e tinha de os encomendar dos EUA e ficar a rezar que o pessoal das alfândegas nao ficasse 3 meses a brincar com o CD.

No entanto, e devido à importância do WoW e à influência indiscutível que tem em jogadores que estão agora a experimentar o género, também sou muito crítico em relação ao WoW.
O facto de ser perfeitamente viável fazer solo até ao nivél máximo faz com que o "end game" se torne num verdadeiro inferno de jogadores completamente inaptos no que diz respeito a jogar em grupo já que a maioria não faz a minima ideia das sinergias que se podem criar entre as diferentes classes. "

Se não posso expor as minhas opiniões livremente neste forum só porque não concordam com que foi escrito então é melhor mudar o nome deste forum para "Kumbaya hoh my Lord Kumbaya long live WoW! "
 
Última edição:
Por experiência própria, os levels 60 da minha guild (e não só) são na sua grande maioria jogadores competentes, mas eu também subi com eles, jogamos juntos. Demoramos praticamente 4 - 5 meses a chegar a nível 60. Somos a terceira maior guild no server Quel'Thalas.

Mas sim, encontram-se alguns incompetentes em nível 60, mas em que jogo não se encontra?

E já agora, o WOW teve também sucesso porque mais uma vez segue as linhas do Diablo:

"To shop and to kill". :D

E claro, tem o toque da Blizzard e o Universo do Warcraft por trás, já muito conhecido por todo o mundo.
 
WOW tinha sucesso garantido desde o inicio, o nome Warcraft é pesado de + para não ter sucesso.

Acontecerá o mesmo se a blizzard decidir lançar um SC 2 ou um Diablo III, eles fazem bons jogos, mas o nome dos mesmos já tem tanto peso que leva as pessoas a comprar quase às cegas, Warcraft, Starcraft, Diablo, a propria Blizzard é sinonimo de qualidade (ou tem sido).
 
XKnight disse:
Sinceramente não sei pk me dou ao trabalho de responder em alguns tópicos.
O tópico começa mt bem a falar em coisas decentes e a dar explicações e opiniões serias sobre as coisas. PRONTO. Tem logo que aparecer alguem a dizerem mal do jogo e que so caxopos o jogam. Mas pq? É inveja? :002:

Em nenhum caso eu ofendi as pessoas que jogam WoW.. só por eu jogar L2 e não WoW..
Apenas disse que a grande maioria eram jovens (O que é verdade.. não é por um ou dois terem 30+ que vão mudar isso...) e dei a minha opiniao quanto ao porque das vendas em portugal mais nada...
Ahh e eu até curto muito do jogo só nao o jogo porque prefiro a vertende PvP do L2...

E não... não é inveja...
 
Gandalf disse:
Realmente qd as pessoas ficam obcecadas e so sabem dizer mal saiem coisas destas.

Sim somos 6 milhoes a jogar e com muito prazer. Nao gostas, nao jogues .. o dizer sempre mal por dizer e uma coisa que fica menos bem a qq um. Pelo menos no meu ponto de vista. Ja sabemos que nao gostas . .agora em todas as threads viradas para o wow aparece um post teu a dizer que e um jogo infantil.
Os que jogamos somos todos putos e nao temos vida propria ao contrario de ti que aparentemente levelas um character ate nivel 60 em duas semanas sem ser hardcore.

E por estas e por outras que o forum esta como esta .. em 1000posts aproveitam-se 10 com sorte.

tu percebes poertugues?????

ele defendeu este post!!! tipo ele tem toda a razao, este post eh sobre a razao numero 1 do sucesso do wow!!!! e n sobre a razao n1 do sucesso do wow entre os 6 e 18 anos!!!

se isto é deitao o jogo abaixo!!!

poupem me!!!
 
BestKnight disse:
tu percebes poertugues?????

ele defendeu este post!!! tipo ele tem toda a razao, este post eh sobre a razao numero 1 do sucesso do wow!!!! e n sobre a razao n1 do sucesso do wow entre os 6 e 18 anos!!!

se isto é deitao o jogo abaixo!!!

poupem me!!!


Que atentado ao português... :zzz:


Herege... :zzz:

Diz-me lá, qual foi o contributo que tiveste para este tópico nesse teu post? Sinceramente... E se há uma coisa que odeio é a palavra FanBoys.

Quanto à grande faixa etária do WoW serem miúdos, não sei, não conheço as estatísticas. Agora sei que no servidor onde jogo (principalmente), o Quel'Thalas e na minha guild (The Shining Dawn) a grande maioria está acima dos 20 anos. As pessoas com que me dou mais no jogo até são todos mais velhos que eu e eu tenho 24.
 
Herege disse:
Recordo o título do tópico : "A razão nº1 do sucesso do wow.." e não " A razão nº1 do sucesso do wow entre os 6 e os 18 anos em Portugal"

Se querem falar em alhos tudo bem mas nós estávamos a falar em bugalhos, portanto se faz favor mantenham-se no produto agrícola correcto :007:

Fico chateado pois claro que fico chateado , falam, falam..

Já 6 milhões ? O.O

Lol, existe tante gente com idades superiores a que referiste, tens ate alguns exemplos nesta thread, eu, o greven o gandalf tudo ja com os 18 bem passados.
Chegar ao nivel 60 requer muita dedicação se dizem que em 2semanas o conseguem é porque sao pessoas infelizes que nao tem vida alem de perderam tantas coisa no jogo.
 
BestKnight disse:
tu percebes poertugues?????

ele defendeu este post!!! tipo ele tem toda a razao, este post eh sobre a razao numero 1 do sucesso do wow!!!! e n sobre a razao n1 do sucesso do wow entre os 6 e 18 anos!!!

se isto é deitao o jogo abaixo!!!

poupem me!!!

Eu português percebo, agora aquilo que tu escreveste não.

Ha pessoas que perceberam o que disse, outras que nao quiseram perceber.

Herege, se tu nos chamas de fanboys o que seras tu em relaçao ao Vanguard visto que para ti e setima marvilha do mundo, um jogo que ainda nem saiu ..

Acabei por aqui os meus posts nesta secção, visto que sou um fanboy e tenho menos de 18 anos .. como todos aqueles que jogamos WOW e estamos engaiolados noutra parte do forum.
 
greven disse:
Que atentado ao português... :zzz:


Herege... :zzz:

Diz-me lá, qual foi o contributo que tiveste para este tópico nesse teu post? Sinceramente... E se há uma coisa que odeio é a palavra FanBoys.

Quanto à grande faixa etária do WoW serem miúdos, não sei, não conheço as estatísticas. Agora sei que no servidor onde jogo (principalmente), o Quel'Thalas e na minha guild (The Shining Dawn) a grande maioria está acima dos 20 anos. As pessoas com que me dou mais no jogo até são todos mais velhos que eu e eu tenho 24.


enganar me a escrever no teclado é normal!!!! mas percebo mt bem o portugues!!! e vi bem k o herege defendeu a razao nº 1 do sucesso do wow!!!!

mas aque gente que diz que ele fala mal do jogo!!! eu tb ja li por ai que ele so apontou uma pequena critica ao jogo, e passam logo a dizer que ele ta sempre a falar mal do jogo!!!

sao felizes assim, o que se pode fazer???
 
Gandalf disse:
Eu português percebo, agora aquilo que tu escreveste não.

Ha pessoas que perceberam o que disse, outras que nao quiseram perceber.

Herege, se tu nos chamas de fanboys o que seras tu em relaçao ao Vanguard visto que para ti e setima marvilha do mundo, um jogo que ainda nem saiu ..

Acabei por aqui os meus posts nesta secção, visto que sou um fanboy e tenho menos de 18 anos .. como todos aqueles que jogamos WOW e estamos engaiolados noutra parte do forum.

NAO, pq????
 
Gostava de clarificar uma coisa em relação à telenovela das 2 semanas: nunca disse que EU fiz um character até ao lvl 60 em 2 semanas. Fiz 2 characters até ao 60 mas demorei vários meses.

O que eu disse e repito é que é possivel, mesmo para um jogador que não seja harcore, fazer um character em 2 semanas no WoW.

Não acreditam?

Então aqui vai disto :004:

Definição de "hardcore player" não existe, uns consideram que seja um jogador que dedique à volta de 8 horas por dia para cima, outros 10 horas, outros 5 horas. Enfim, estamos perante um termo chave para a nossa discussão que não está ainda definido.

Portanto, e voltando à minha afirmação, podemos perfeitamente considerar um "Core Player" ou jogador "normal" aquele que se dedica ao jogo cerca de 5 horas por dia.
14x5=70 horas + mais uns PLs de uns amigos = lvl 60
 
Herege disse:
Gostava de clarificar uma coisa em relação à telenovela das 2 semanas: nunca disse que EU fiz um character até ao lvl 60 em 2 semanas. Fiz 2 characters até ao 60 mas demorei vários meses.

O que eu disse e repito é que é possivel, mesmo para um jogador que não seja harcore, fazer um character em 2 semanas no WoW.

Não acreditam?

Então aqui vai disto :004:

Definição de "hardcore player" não existe, uns consideram que seja um jogador que dedique à volta de 8 horas por dia para cima, outros 10 horas, outros 5 horas. Enfim, estamos perante um termo chave para a nossa discussão que não está ainda definido.

Portanto, e voltando à minha afirmação, podemos perfeitamente considerar um "Core Player" ou jogador "normal" aquele que se dedica ao jogo cerca de 5 horas por dia.
14x5=70 horas + mais uns PLs de uns amigos = lvl 60

??? Existem LV que demoras horas para subir como é que se chega ao nivel 60 so com 70H?? Nada contra ti obvio mas nao acredito nisso dos teus amigos.
 
Com cheats ? :D

tenho uns amigos do clan de mohaa que começaram a jogar isso e um deles só depois mais tarde , esse que ninguem lhe estava a ajudar e pos se a procura na net de "ficheiros" quando apareceu no jogo no primeiro dia , já voava e outras tretas .... o grupo deixou de jogar isso :D

sinceramente não percebo nada WoW nem quero perceber :D mas foi o que me contaram e sei que tinham deixado de jogar mohaa e estavam no WoW ouvia no ts e depois desse incidente voltaram a joga mohaa e nunca mais tocaram no WoW :)
 
Back
Topo