A Reforma do Velho N-Gage???

the13thing

Power Member
Eu este Natal se calhar vou me despedir do N-Gage e gostava que me dessem opiniões acerca do próximo telemóvel que hei de ter...Tenho 150€ para dar e estou muito inclinado para aqueles telemóveis CECT...Baratos, têm tudo: touchscreen, etc......Ou então um Nokia ou Sagem ou Sony Ericson ou assim, ou então um CECT, uns telemóveis assim chineses fixes e baratos... Ouvi falar num CECT por 150€ com 5.0 Megapixels de Câmara fotográfica, touchscreen, etc......
Posso também comprar um usado mas tem que ser mesmo bom...(Uma espécie de N95 por 150€ :D)...
Dêem opiniões ;)!
 
Última edição:
Ui ui desculpa lá......NÃO GOZEM PF :lol:!!!!!!!LIBRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol::wow::wow::wow:...libras, libras, libras, libras, libras........:p:p:p
 
Esqueçam o preço limitado...Digam-me apenas os telemóveis mais baratos com essas características:
-Uma Marca Qualquer, Nokia, Cect, QTEK, etc...
-Câmara de 5 ou + Mp (isto limita muito a pesquisa)
-Software qualquer (Symbian ou não)
-Seja bom para ouvir música, vídeos, etc (actividades multimédia)...
-Bom teclado para escrita de Sms rápida :D...

Estou muito interessado no I Mobile 902, aconselham-me a comprar???
-A câmara é assim tão boa como parece?
-O telemóvel é bom para ouvir música?
-O telemóvel é bom para ver vídeos?
-Apresenta alguns defeitos, bug, etc?
-A qualidade de material é boa?
-É rápido para escrever SMS?
-O Software é bom?
Digam me os Pros e os Contras...
 
Última edição pelo moderador:
tens aqui uma review já feita por um user do forum ;)
Já a li e pr'alem dessa já vi mais 2as loool...Eu acho que está mesmo fixe, mas algumas pessoas dizem que a câmara não é superior a uma de 3.2 mp dos Sony Ericssons outros dizem que é muito fixe...A gravação de som nos vídeos também dizem que é muito má outros dizem que é muito boa...@ Obi, tira-me ai as dúvidas Sff ;)...
 
acho q o melhor é na thread q te dei perguntares ao próprio dono q mais q todos será a pessoa mais indicada para te o responder e até te dar samples ;)
 
Lembra-te que ter muitos megapixeis não é tudo! Esse i mobile alem disso nao tem 8. Tem 5 mpx, que com emulaçao por software chega aos 8.

Mas como podes ver pela qualidade das fotos, os 5 mpx não fazem mlagres. Acho que com um SE ou um NOKIA ficavas melhor servido...se a tua intençao for tirar boas fotos.

EDIT: Depois de ver a review do site mobile review fiquei mais convencido quanto á qualidade das fotos desse tlm.
 
Lembra-te que ter muitos megapixeis não é tudo! Esse i mobile alem disso nao tem 8. Tem 5 mpx, que com emulaçao por software chega aos 8.

Mas como podes ver pela qualidade das fotos, os 5 mpx não fazem mlagres. Acho que com um SE ou um NOKIA ficavas melhor servido...se a tua intençao for tirar boas fotos.

EDIT: Depois de ver a review do site mobile review fiquei mais convencido quanto á qualidade das fotos desse tlm.
:lol: :lol: também eu :D...Vi uma dum site brasileiro e não tavam grande coisa, e depois vi essa e fiquei mais contente...Mas que telemóveis existem +, com uma câmara de 5mp ou +??? (Tirando o N95 lol)...
 
Não...Eu só estou interessado no I Mobile 902 porque têm câmara de 5 Mp (8 Mp interpolada), e custa 200€......O G600 não custa 200€ de certeza e a câmara é de...quanto?
 
Existem equipamentos chineses que até têm uma antena para ver TV incorporada.... E devem rondar esses valores.
Mas agora o problema é que arranjar alguém que os exporte em condições, sem ter intermediários pelo meio que só fazem aumentar de forma exorbitante o preço, mas obviamente retiram o risco.
 
Eu quero um telemovel bom e barato...Eu nao me importo de comprar no Ebay ou assim, desde que sejam de confiança...Isso da antena de TV é fixe mas eu quero um telemovel com uma camara boa e um leitor de mp3 fixe...E um leitor de video fixe...E bom som...Etc :lol:...Por isso é que estou interessado no I-Mobile 902...Mas nao sei...Dêem opinioes de telemoveis no máximo por 200 e com:
-Camara boa
-Leitor de MP3 e de video bom
-Uma marca qualquer (chinesa, Nokia, etc)
-Bom de qualidade de fabrico e de software
 
Eu quero um telemovel bom e barato...Eu nao me importo de comprar no Ebay ou assim, desde que sejam de confiança...Isso da antena de TV é fixe mas eu quero um telemovel com uma camara boa e um leitor de mp3 fixe...E um leitor de video fixe...E bom som...Etc :lol:...Por isso é que estou interessado no I-Mobile 902...Mas nao sei...Dêem opinioes de telemoveis no máximo por 200 e com:
-Camara boa
-Leitor de MP3 e de video bom
-Uma marca qualquer (chinesa, Nokia, etc)
-Bom de qualidade de fabrico e de software

Aqui está o bicho com TV:

1.jpg


Pelas pesquisas que andei a fazer uns meses atrás (pois também andava interessado) reparei que quase todos os equipamentos chineses são voltados para o multimédia, ou seja, tem todo leitor de mp3, video e som. Muitos até tem o windows mobile. Agora quanto ao fabrico já não sei.
 
Esse bicho tem uma câmara de 2 Mp :'(......
EDIT: O LG KU990 vai ser carote não :S???
O Sony Ericsson K850i também é caro não é?
E o Sony Ericsson P1???
Digam-me todos os telemóveis que conhecam com câmara de 5.0 Mp ou + (QUALQUER MARCA) Sff....
EDIT 2: E o [SIZE=-1]LG KG920??? É telemóvel para quanto? E o G600 ??? E o G800???
EDIT3: E este???
Prefiro o I Mobile 902...
EDIT4: E o N80???
[/SIZE][SIZE=-1]Dêem opiniões de todos os EDIT's Sff ;)[/SIZE]
 
Última edição:
Back
Topo