A rivalidade do costume FIFA 07 Vs PES 6

la esta!!! realista!!, um jogador tambem se quisesse meter a bola onde queria era golos de meia noite e no PES6 vai direitinha se formos em corrida e dpois é outra coisa...

Realista? :-D

Quero CONTROLAR jogadores e não carregar nos botões e esperar para ver o que eles fazem. Já desde os jogos da PSone que no PES o controlo nos remates é muito bom e um remate bem colocado dá um grande golo e uma sensação que de facto fizemos um grande remate.

No FIFA não existe o sentimento de reward quando se marca um grande golo.

E btw nos últimos fifas as redes da baliza parecem de cimento... não dá gozo marcar golos e ver que a rede mal se move...
 
Última edição:
la esta!!! realista!!, um jogador tambem se quisesse meter a bola onde queria era golos de meia noite e no PES6 vai direitinha se formos em corrida e dpois é outra coisa...

mesmo dentro da area finjo que vou xutar e passo a bola ao lado a um jogador e ele com um tokezinho no xuto amanda a bola para cima, ams meu deus um exagero de um xuto para cima nunca visto!

Acredito que jogadores falhem mas ao ponto de um pastilho dakeles, estraga mt um jogo de futebol...


EDIT: nao sei se repararam mas o FIFA tem1 coisa mt boa, tem o controlo de xute do 1 aos 5 quanto mais tiver mais a bola vai direitinha ao que queremos... e esta realista, é mais facil o ronaldinho xutar uma bola ao angulo do que o jardel :P

Tas a ir contra tudo o que é dito por toda a gente. Os remates, como toda a jogabilidade, no PES é bastante superior ao Fifa. Quer queiras quer não.
 
Realista? :-D

Quero CONTROLAR jogadores e não carregar nos botões e esperar para ver o que eles fazem. Já desde os jogos da PSone que no PES o controlo nos remates é muito bom e um remate bem colocado dá um grande golo e uma sensação que de facto fizemos um grande remate.

No FIFA não existe o sentimento de reward quando se marca um grande golo.

E btw nos últimos fifas as redes da baliza parecem de cimento... não dá gozo marcar golos e ver que a rede mal se move...

sim realmente era estupido nesse tempo...
 
Tas a ir contra tudo o que é dito por toda a gente. Os remates, como toda a jogabilidade, no PES é bastante superior ao Fifa. Quer queiras quer não.

e quem es tu pa me contradizer? tenho todo o direito de expressar os gostos... apenas digo e nao estou a dizer que o PES6 é **** se lesses o topic todo vias que eu estou farto de dizer que jogabilidade é melhor k o FIFA...

1º le antes de dizeres coisas que nao deves...

cumps
 
e quem es tu pa me contradizer? tenho todo o direito de expressar os gostos... apenas digo e nao estou a dizer que o PES6 é **** se lesses o topic todo vias que eu estou farto de dizer que jogabilidade é melhor k o FIFA...

1º le antes de dizeres coisas que nao deves...

cumps

Eu sou uma pessoa que pode expressar a opinião em relação aos posts de quem quer que seja.
Prazer em conhecer-te.
 
Actualmente jogo PES, e em relação a este tenho a dizer que a inovação não está muito presente neste ultimo, apesar de ter uns movimentos novos ao nível de jogadores, a inteligencia artificial ao nível de posicionamento e taticas está pior que o PES 5, por vezes vejo jogadores a correrem desparados para zonas que não se compreende, para não mencionar quando vejo defesas a marcarem-se uns aos outros em vez de adversários.

Na minha opinião PES 6 perdeu um pouco da qualidade que era reconhecida neste jogo.

Quanto ao Fifa 2007 nunca joguei para dar a minha opinião, mas ouço dizer que melhorou bastante.
 
Em geral: PEs>fifa07... mas ha que admitir que este fifa07 evoluiu bastante e o PES continua sempre com o mesmo ritmo...
 
Em geral: PEs>fifa07... mas ha que admitir que este fifa07 evoluiu bastante e o PES continua sempre com o mesmo ritmo...

Disso não há dúvida. Parece que a Konami anda a ficar à sombra da bananeira enquanto a EA evolui e os vai apanhando.. :( É pena, pode ser que o proximo jogo já para as next-gen se veja uma gande melhoria mesmo no PC.
 
nao sei se aqui alguem é do meu tempo

começei a jogar fifa na versao de 1995 "fifa internacional soccer"

a explosao do fifa foi na sua primeira versao em cd "fifa 96"

a versao que mais gostei ate hoje e que mais me marcou foi sem duvida o fifa 97 , devido a ser o primeiro jogo totalmente em 3D com uma jogabilidade revolucionaria para a epoca


falando actualmente epa.. o fifa ja nao é nada , existem bons jogos de futebol mas o fifa nao é um deles ( TENHO AS VERSOES TODAS ORIGINAIS DE TODOS OS FIFAS )

é daqueles jogos que instalo jogo uns dias e esqueço


desde a versao 2003 que o fifa carregou muito em graficos , é quase impossivel jogar a ultima versao dos fifas em pcs actuais sem precisar de uma boa grafica de 200 euros para cima

o grafismo nao me agrada , as texturas fazem o jogo parecer de plastico e carregam muito o jogo fazendo perder uma boa jogabilidade fluida


se o fifa tivesse graficos mais suaves como o pro evolution soccer a coisa era outra

a equipa da fifa a muito que só aposta em graficos , o jogo ta meio parado no tempo ( coisa que a uns anos parecia impossivel de poder acontecer )


continuo a comprar os fifas a cada nova versao na esperança de encontrar algo de bom mas... espero que o fifa começe a inovar coisa que era abitual em outros tempos
 
o fas do pes nao podem falar muito qe se pes é realista atao half-life 2 ta para alem de realista.cada ves qe me lembro de jogadores no pes a passarem dentro dos corpos uns dos outros, e há mais no fifa se uma bola for na mao do jogador é falta no pes ja vi muita bola a bater na maos de jogador e nao há nada, e os espetaculares derbis de bancadas vazias???:kfold: :kfold: :x2:e eu qero divertirme a fazer altas jogadas nao a tentar tentar aturar altas bugs e quanto a graficos pes e fifa tao os dois a apostar muito nisso e eu nao me intereça se o jogo tem os melhores graficos ao ser o mais realista do mundo interessa divertirme ja jogei um jogo qe era o futebol geration em qe conseguia marcar golos de pontape de bicicleta do meio campo e continuo a achar qe o jogo era altamente......e qem disser o contrario tem a suloçao de se calar ,........
 
Última edição:
nao sei se aqui alguem é do meu tempo

começei a jogar fifa na versao de 1995 "fifa internacional soccer"

a explosao do fifa foi na sua primeira versao em cd "fifa 96"

Sim comprei o FIFA SOCCER para Mega Drive em Londres numas férias qd saiu... devo ter sido dos primeiros a ter o jogo em PT :205:

A partir daí comprei todos até ao 97, já que na altura achei que o Worldwide Soccer estava bem melhor. O 97 tinha divertido era o modo indoor.

O 98 tive pa PSone, e o 99 para PC (liga portuguesa!) onde joguei mt MP com 4 sidewinders ou online (direct connection, cara pa carai!) :D

O 2000 ainda comprei para PC mas depois vendi... a partir daí n comprei + nenhum FIFA, só joguei às demos ou em casa de amigos.

o fas do pes nao podem falar muito qe se pes é realista atao half-life 2 ta para alem de realista.cada ves qe me lembro de jogadores no pes a passarem dentro dos corpos uns dos outros, e há mais no fifa se uma bola for na mao do jogador é falta no pes ja vi muita bola a bater na maos de jogador e nao há nada, e os espetaculares derbis de bancadas vazias???:kfold: :kfold: :x2:

O PES teve a bola na mão no 3 ou 4 n me lembro bem, mas acabava por acontecer com muita frequência... não o retiraram mas acontece MUITO raramente mesmo.

E sim o PES tem bugs e defeitos como qualquer jogo... ninguém diz que é o simulador perfeito... por alguma razão sai um novo todos os anos :rolleyes:

No entanto, no core de gameplay o PES é IMO superior ao FIFA. Falha em licenças e presentation... e sim tem muitas arestas por limar e coisas a melhorar.
 
Última edição:
o fas do pes nao podem falar muito qe se pes é realista atao half-life 2 ta para alem de realista.cada ves qe me lembro de jogadores no pes a passarem dentro dos corpos uns dos outros, e há mais no fifa se uma bola for na mao do jogador é falta no pes ja vi muita bola a bater na maos de jogador e nao há nada, e os espetaculares derbis de bancadas vazias???:kfold: :kfold: :x2:e eu qero divertirme a fazer altas jogadas nao a tentar tentar aturar altas bugs e quanto a graficos pes e fifa tao os dois a apostar muito nisso e eu nao me intereça se o jogo tem os melhores graficos ao ser o mais realista do mundo interessa divertirme ja jogei um jogo qe era o futebol geration em qe conseguia marcar golos de pontape de bicicleta do meio campo e continuo a achar qe o jogo era altamente......e qem disser o contrario tem a suloçao de se calar ,........

Já vi que não és adepto da simulação.

A partir do momento em que um jogo tem determinados golos que são proibidos nas competições online de Fifa por serem considerados bugs (é sempre golo daquela forma), esse mesmo jogo tem pouco de simulação.

Felizmente na comunidade PES todos jogam livremente sem qualquer maneira de "ser sempre golo". Simulação...
Se queres marcar golos golos baliza a baliza, pontapes de biciclete a meio do campo, etc etc, não andas a procura de uma simulação futebolistica decerteza.. andas a procura de outra coisa qualquer que não é futebol.
 
Eu adoro bués marcar golos sempre do meio-campo no Fifa, basta correr e encher a barra e é golo garantido, mas espera os menus e os gráficos são bonitos...
 
o fas do pes nao podem falar muito qe se pes é realista atao half-life 2 ta para alem de realista.cada ves qe me lembro de jogadores no pes a passarem dentro dos corpos uns dos outros, e há mais no fifa se uma bola for na mao do jogador é falta no pes ja vi muita bola a bater na maos de jogador e nao há nada, e os espetaculares derbis de bancadas vazias???:kfold: :kfold: :x2:e eu qero divertirme a fazer altas jogadas nao a tentar tentar aturar altas bugs e quanto a graficos pes e fifa tao os dois a apostar muito nisso e eu nao me intereça se o jogo tem os melhores graficos ao ser o mais realista do mundo interessa divertirme ja jogei um jogo qe era o futebol geration em qe conseguia marcar golos de pontape de bicicleta do meio campo e continuo a achar qe o jogo era altamente......e qem disser o contrario tem a suloçao de se calar ,........

ah ganda home, temos homem :x2:
 
Boas

Bem eu kero dizer k tnh o pes 6 para a psp e sim ta bem fixe melhor k fifa para a psp(mas tb so aki e k presta e mesmo assim):p Sim senhor tem jogadas fluidas mas a corrida dos jogadores ta 1 bocado a irreal practicamewnte kuando lhes passamos a bola e eles practicamente a caminhar mal tem a bola nos pes e kuando carregamos nos botoes eles saiem a correr parece k tem nitro nos pes :-D e e o mesmo erro k havia no pes 5 este erro de eles correrem de+!
Se 1 jogador na vida real corre-se tanto cm no pes 6 nem chegava aos 45 min a correr dakela maneira ainda lhe dava 1a coisa ma!lol
E sinceramente e cm eu esperava e ja disse n houvbe grandes alteraçoes parece-se na mesma com o pes 5 :sad1:
E com akelas pessoas de cartao no publico n vao longe e sem comentarios ainda-pk assim n ha sensaçao de estarmos num estadio e dps akele pormenor idiota de kuando marcamos golo aparecer por x a vista das bancadas pronto e para dar 1 cheirinho do k tar no estadio a kem nk foi a 1 looooool!
Eu vou ainda comprar o pes 6 para a mnh ps2 e dps posto aki+alguma cena ate la vao continuando a comentar e n façam+:004::-D

Fikem bem
 
desliga as colunas e joga sem som, a quem jogue na boa mas com gosto a 100% nao tem... o PES6 quando joguei desliguei as colunas e gostei + 1 bocado do jogo :002:



:-D acredita..eu jogo pes6 sem som..só com musica no WMP (de qualidade ) ehehe

Detesto aqueles adeptos a berrar :002:
 
Última edição:
Pior jogabilidade de sempre tá no TIF/WTS. Muito fácil e arcade mas porra a London Studios podia sempre melhorar as coisas.

Agora não venham com postas de pescada a dizer que FIFA é mau. Já jogaram PES na PSP? Não experimentem. Já experimentaram algo como Football Generation. Quando sair um jog de minha produção (com mais uns amigos meus) quero ver criticas. E já agora vai-se chamar Superstar Soccer ou se quiserem dou outro nome.
 
Back
Topo