1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

a rolar Cs source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Askyy, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1372)

1. Askyy

Askyy Power Member

Boas, eu tenho o counter-strike source mas fica-me um bocado lento tenho de processador 3.2, 512 de memória e de placa tenho uma Radeon 9600, mas a minha internet é um bokado fraca é de 512 kps.
    Será da internet que não consigo jogar bem Cs ou algum dos meus componentes é insuficiente?
    Gostaria de ter ajuda!!!

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

1 ggia de ram nao te fazia mal!

3. Askyy

Askyy Power Member

obrigado mas acho que não é disso!!

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mais RAM de facto não fazia mal.. pelo menos 1 GB e uma gráfica melhor ajudava..

512k é um bocadinho lenta.. mas é mais do que suficiente para jogar online desde que o teu ISP não esteja com problemas com as latências.

Cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

Como achas que não é isso?? Por amor de deus RAM é uma peça fundamental no desempenho das aplicações..... entao jogos!!! e uma grafica digo te já que era tb uma peça essencial...

cumps

6. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ya, eu so passei kuase o dobro das fps no need for speed carbon por ter colocado 1 gb| lol

7. R!pp3r

R!pp3r Power Member

E entao se colocares 2 placas de RAM em Dual Channel ainda te dá mais desempenho!
    Acho que ate te ajuda a placa gráfica!
    Cumps!

8. pr0p

pr0p Power Member

Jogo perfeitamente com 2*256 com um sempr0n [email protected] e com uma 6800.
    Esses sistema devia ser bem suficiente.

Talvez seja problemas de drivers.
    DE qq maneira mete isso a 800*600 com tudo no minimo

9. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Jogo CSS Perfeitamente a 1024*768 (windowed) com:
    Radeon 9550 (128Mb)
    P4 3.0
    1Gb RAM

e quando tinha 512Mb de RAM tbm jogava na boa

10. rodaco

rodaco Power Member

Última edição: 26 de Fevereiro de 2007
  11. Askyy

Askyy Power Member

Obrigado mas não é mesmo nada que possa fazer sem ser comprar algum componente??
    E já agora eu no cs posso diminuir a qualidade de jogo e fica-me mais rápido, isso é verdade???

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que podes forçar os gráficos para Directx 7 nas opções de vídeo.

13. azeiteiro

azeiteiro Power Member

vcs devem achar o perfeitamente uma coisa assim mt pouco exigente..

esssa placa grafica n ajuda nada, isso é low end demais...

para bem era 1 giga de ram e uma 6800 ou 6600gt no minimo e mm assim c tudo low...

14. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Sem ofença mas a tua afirmação é um bocado bárbara :eek:

15. Askyy

Askyy Power Member

Como posso baixar isso do direct X?

16. Porto

Porto Power Member

ui, tas confuso..! um p4 3.2 com 1gb de ram e uma 6600gt corre na boa o CS:S a 1024x768 com tudo ao máximo com AA a 4x e AF a 8x.

Askyy, tu percebes alguma coisa disso?

Dizem-te que 1gb de RAM ajudava e tu dizes que achas que não é disso?!

Dão-te links com tutorials para tweaks e pedes coisas que possas fazer sem alterar hardware..

Convem informares-te um bocado antes de vires para aqui postar cenas manhosas.. inda para mais ancoselham-te certas coisas e tu dizes que não deve ser disso.. quando o que te disseram, não podia estar mais acertado.. então se sabes tudo, não venhas pedir ajuda. Utiliza um motor de pesquisa e procura na net, não custa nada.. mas não venhas ofender a boa vontade e tempo das pessoas, principalmente quando responderam o melhor que podiam responder ao que perguntas-te..

17. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ya se achas q jogar um fps com drop frames do catano em combate é porreiro a medio prazo, sure :p

pa directx 7.0:

-dxlevel 70

(nas launch options, mas tenta primeiro 8.0)

Última edição: 2 de Março de 2007
  18. endon

endon Power Member

Com 1 Radeon 9600 e 512MB de RAM n há milagres, mas com uns tweaks a coisa vai lá. Procura no google que coisa que não falta são tutoriais para "espremer" o máximo de fps do motor do HL2. Podes tentar também nos forums do fraglider.

Eu comecei a jogar num Barton 2500+, com 2x256MB e uma Radeon 9500 e conseguia ter mais de 100fps em algumas zonas. A ideia e procurares um ponto de equilibrio em que consigas ter o máximo de fps em situações de gunfire sem que existam grandes picos nas restantes areas do jogo.

A opção de activares dx7 não é muito conveniente, já que se quiseres jogar de forma mais competitiva essa é uma opção geralmente proibida nas diversas ladders e demais competições.

19. Sway

Sway To fold or to FOLD?

escreve:

na consola para forçar o dx 7.

mas nas opções de video basta baixares a qualidade para os fps dispararem. joga por exemplo a 800x600 que é a resolução mais pro e tudo.

com um pc desses devias jogar 1.6 ja que a unica mais valia do source é mesmo o aspecto grafico.

Partilhar esta Página