1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A saga do novo pc continua: já comprei as memórias!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogocv, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 535)

  1. Pessoal, antes de tudo gostaria de agradecer a todos que me ajudaram em meu outro tópico :)

    Minha mãe consegiu comprar as memórias! \o/ O modelo foi o Corsair XMS2 2x1024MB DDR2 PC6400. O preço: 139 euros. Foi uma boa escolha?

    Agora vem a próxima questão: motherboard :)

    Estou considerando a Asus P5N-E SLI, com chipset nvidia 650i. Gostei dessa placa principalmente pelo suporta a fsb 1333mhz e aos Quad-Core. Não pretendo fazer OC a princípio (no máximo algo leve). Não usarei o SLI em princípio também. Quero apenas uma boa mobo com uma boa relação desemprenho x preço. Essa asus seria uma boa escolha? O fato de o southbridge não ter dissipador influi muito?

    Ou essa Gigabyte aqui seria melhor opção: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813128044. Achei o som dela melhor.

    Por fim, que Power supply - não muito cara, visto que aqui no BR os produtos acabam saindo bem mais caros - vocês indicariam que suportasse um sistema Quad-core, 8800 ou gráfica similar, 2 pentes ddr2, 2 Hd's Sata II, Dvd-Rw (esse sistema não seria o que pretendo comprar, mas sim um futuro upgrade. Por isso a fonte teria que ser dimensionada já para futuros up's)?

    Obrigado pela ajuda!

    Diogo.
     
  2. [ThunderS]

    [ThunderS] Power Member

    Na minha opinião.. se o assunto é todo relacionado com a mesma coisa, devias usar a mesma thread e não andar a criar novos tópicos para cada componente...

    Em relação à Mb.. parece-me uma boa escolha, tb tive para ir buscar essa, mas acabei por optar pela P5B.

    A fonte, visto que queres alimentar isso tudo, aconselho ARKANGEL 850W.

    Agora uma pergunta.. embora o material cá seja mais barato, compensate comprar cá e levar para ai? depois não tens que declarar o material todo no aeroporto e pagar impostos?

    1 abraço
     
  3. DMH

    DMH 1st Folding then Sex

    UMa LC-Power 700W ou 850W chega bem
     
  4. [ThunderS]

    Peço desculpas. O problema - por incrível que pareça - é que não consegui achar o outro tópico! Tentei usar a busca mas não consegui achá-lo. Novamente, peço desculpas.

    O material vai sair pela metade do preço, e não será preciso pagar os impostos. Para vôos internacionais o passageiro tem direito a um limite de isenção no valor de 500 dólares para produtos eletrônicos importados :coolshad:

    Sobre as fontes...

    Eu estava pensando em uma de 600W, não pensei que precisaria de tanto hehehe. Quanto às indicações: infelizmente essas marcas não são muito comuns aqui no Brasil :confused:

    Será que uma Thermaltake 600W, como esse modelos aqui http://www.noli.com.br/sistema/List...235&Y=5359210070336&Det=True&IDProduto=539636, daria conta do recado? Estou mostrando essa porque consegui encontrá-la aqui em minha cidade. Lembrando que não pretendo fazer SLI...

    Obrigado!

    Diogo.
     
  5. vascorama

    vascorama Power Member

    montei um sistema c2d com uma 7800gtx e uma lcpower de 550w e não sei queixa, mesmo em oc....e como dizes que não vais fazer sli penso que uma fonte de 600w deve chegar e sobrar para o que precisas, os c2d não são os fx a mamar w :002:
     
  6. B3n3v3nt3

    B3n3v3nt3 Power Member

    Sim, essa Thermaltake dá conta do recado :) e a Asus P5N-E SLI, não tem reviews nada más
     

Partilhar esta Página