A Saga do "Paper Mario 2 - NTSC" na minha Wii PAL

Onde posso arranjar o freeloader para a GC e que o truque de trocar os cds rapidamente na minha wii n funciona o ecra fica preto e jogo n arranca

Segundo a minha experiencia, diria q em Portugal não arranjas ou entao arranjas a um preço muito elevado.

Quando eu receber os meus, depois de testar devidamente, posso falar contigo para te vender um.
 
Última edição:
Ontem recebi o freeloader.
Funciona na perfeição :victory: Já pude experimentar o paper mario e o killer 7.

Parecem-me realmente grandes compras. São daqueles jogos que se topa a milhas q a "direcção artistica" é muitissimo boa.

O killer 7 é muito manga ... muito stylish ... não joguei muito tempo mas do que já vi gostei bastante (embora a mecanica do jogo seja diferente do habitual).

O paper mario é outra joia ... "perdi" mais tempo com este jogo. E estou a gostar muito. Curti bastante os gráficos, são ideais para o ambiente q se quer dar ao jogo. Devido ao estilo "cartoon" não se topa q o jogo ja tem uns anitos. Qto à mecanica do jogo é um RPG oriental clássico com apontamentos de plataforma e aventura.... muito bom mesmo.
 
encomendaste-o de onde.

Ainda n há nenhum para a wii??


Não sei se sabes mas o freeloader permite apenas q consigas correr jogos Gamecube de outras regiões. A nova versão do freeloader é compativel com a wii ... o que quer dizer q podes jogar jogos NTSC na Wii-PAL. O q é altamente pq podes jogar jogos q nunca sairam na europa e por outrro lado os jogos NTSC costumam ser mais baratos e sao mais fáceis de arranjar ... pelo menos da minha experiencia

Eu comprei o meu aqui:
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-28-49-en-70-1ssi.html

Eu tenho dois freeloaders. Estou a pensar em vender um deles por +/-15€ .
 
Bem ...
Pelos vistos a nintendo já corrigiu o "bug" >(

Tentei com o jogo PAL e depois inseri o NTSC mas nada acontece e o ecran fica preto. Entretanto resolvi fazer o mesmo processo com dois jogos PAL ... aí nao tive problemas. O que corresponde a dizer q eu estava com os timmings certos mas o bug ja foi corrigido.

Maldita hora em que resolvi fazer o ultimo upgrade é q não utilizo nada dos canais online :nonono2:


Agora espero é o freeloader funcione.

Alguém sabe se é possivel fazer um downgrade ao firmware da wii ?
Penso que é possivel fazer um downgrade,mas tens que salvar tudo para um Sd
Eu tenho uma wii e num menu tem lá uma opçao de apagar tudo,pois a nintendo previu que se vendesses a consola, o novo utilisador teria que a ter como veio e tb pagar wii points e claro
Vai ao manual de instrucoes isso ta la de certeza
Já agora o miau tem lá muitos jogos da gc à venda
Cumprimentos
 
Não sei se sabes mas o freeloader permite apenas q consigas correr jogos Gamecube de outras regiões. A nova versão do freeloader é compativel com a wii ... o que quer dizer q podes jogar jogos NTSC na Wii-PAL. O q é altamente pq podes jogar jogos q nunca sairam na europa e por outrro lado os jogos NTSC costumam ser mais baratos e sao mais fáceis de arranjar ... pelo menos da minha experiencia

Eu comprei o meu aqui:
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-28-49-en-70-1ssi.html

Eu tenho dois freeloaders. Estou a pensar em vender um deles por +/-15€ .



a minha duvida era se era compativel com a wii. se me podesses arrangar esse por 15 € era mesno bom, assim ja posso jogar trauma center e wind waker na wii
 
Back
Topo