A Sapo a fazer das suas...

Sk3tch3r

Power Member
Hoje deparei-me no portal Sapo com uma nova mensalidade disponível para o serviço SAPO ADSL, neste caso a versão LIGHT. Tal como o nome indica, parece-nos ser uma versão mais "leve" do SAPO ADSL normal, e isso fica provado ao verificarmos que por apenas €26,5 por mês, dispomos de uma velocidade de apenas 256Kbps/128Kbps. Até aqui tudo bem. Fiquei curioso a respeito dos limites de tráfego, pensando se seriam os mesmos que a versão 512Kbps/128Kbps, ou se teriam reduzido para qualquer coisa a rondar os 5GB nacional e 1GB internacional. Para minha grande surpresa, os limites de tráfego não são medidos utilizando o mesmo critério existente para linhas ADSL, mas sim em numero de horas, sendo que o serviço LIGHT trás incluídas 10 horas de navegação. A partir das 10 horas, cada ligação à Internet será facturada em períodos de 10 minutos. Cada período de 10 minutos custa €0,25.

Agora deixo aqui uma questão. Chamam a isso de LIGHT?? Uma pessoa que fique em média poucas horas por dia, no final do mês tem uma conta superior ao tarifário normal e ao Pro. Vá-se lá entender quem inventa estes serviços... :rolleyes:
 
Originally posted by SUp3rFM
Só compra quem quer. O mesmo se aplica a ti...

Pois eu só espero que as pessoas se lembrem de verificar e comparar os tarifários e que leiam as letras miudinhas antes de comprarem este kit. Não vão ter uma surpresa no final do mês.
 
bem, tenho de concordar com o super...:rolleyes:

mas k é uma bela bosta é... >(

mas nesse caso seria mesmo preferivel o pack normal... a n ser k uses so para receber mail e consultar o tempo...:P
 
Estas tretas de tarifarios é só para enganar o portuga k nao tem orçamento para pagar muito e k foge para as mensalidades mais baixas, acabando por ser enganado FORTE E FEIAMENTE...

Os meus pesames para quem inventa aldrabices...
 
Back
Topo