1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A seguir ao Wow...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sanatarium, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1432)

1. Oi pessoal sou novo aqui mas preciso dum conselho vosso...
    Eu tenho jogado world of Warcraft ( o oficial :D) e ja cheguei ,digamos assim, ao maximo q aqilo pode dar...
    Que jogo é q me aconselham a jogar depois do Wow? De preferencia Online xDD

Cumps Sanatarium :pah:

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Olá :)

Não sei se reparaste, mas recentemente foi criado o Sub-Fórum sobre Warhammer Online. Dá lá uma olhadela ;)

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Ou jogas há mto tempo ou de certeza q n chegaste ao maximo q aquilo tem para dar, q apesar de um pouco repetitivo mesmo assim é mta coisa. Sugeria WAR visto ser um jogo muito recente e tem um pouco de WoW mas c uma vertente maior no pvp.

4. Dread07

Dread07 Power Member

Lineage 2, pessoalmente gosto mais do que o WoW.

5. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Se entretanto um dia de fartares de MMORPG's em que só se matam monstros e PVP, experimenta "A Tale in the Desert 3" (o 4 já está em versão alpha) ou Runescape... Runescape é mais ligado ao género do WoW, Lineage, Guild Wars, etc, mas tem muito mais coisas para fazer, é muito difícil de fartar. Só tem é gráficos em Java, o que pode não agradar a todos, mas os produtores já conseguiram fazer um trabalho excelente, nunca vi um jogo em Java tão detalhado como este. A Tale in the Desert é único pela simples razão que se centra mais na comunidade e na política, e as batalhas com monstros são inexistentes. Para quem tem paciência é uma escolha boa. E não se assustem, o facto de não ter lutas nem armas não o torna parecido com a porcaria do Second Life, não tem nada a ver xD

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  6. Zhao

Zhao Power Member

Experimenta o "Warhammer Online: Age of Reckoning".

7. Kyon.PT

Kyon.PT Power Member

Como sá falas-te do WoW, e nao do Burning Crusaid, vou partir do inicio k inda não o jogas-te ^^

Devo estar errado :P

Eu jogo WoW desde que ele saiu, ja virei o BC tambem, de momento estou a passar varios jogos single-player e online (Crysis WarHead, Day of Defeat Source, Team Fortress 2 e por ai), isto até sair o Wrath Of The Litch King, até la estou a fazer uma break de WoW ^^

Faz como eu :P
    Quando sair o WotLK, voltas :P

Cumos

8. Morais

Morais Power Member

Fartei-me do WoW e vou virar-me para o Warhammer... isto se o meu PC o sequer arrancar =(

9. Leuggim

Leuggim Power Member

Lineage 2 é seca.. e so matar mobs e uns boss's .. e andar a farmar feito tolinho para craftar alguma coisa de jeito. na minha opiniao é mt mas mt seca passado algum tempo. Pa não falar da quantidade de bots que existe no oficial.

Warhammer Online experimenta.

10. UniuM

UniuM Banido

Se ''chegas-te ao maximo que aquilo pode dar'', sugiro entao que deixes os jogos de PC (preferencia MMO's) e te dediques a alguma coisa ''in RL'' porque deves precisar a seguir a esgotar o wow.... ou entao começa a jogar outro.

Eu voto, Guild wars, ou Warhammer, ou o LOTR-online.

Se nao desgostares de ficção cientifica, EVE-Online agarra-te como a heroina... :)

11. Dread07

Dread07 Power Member

Ja ouviste falar de server pvp ? sao server com rates alticimas, em 10 minutos tas todo no maximo, depois e sempre pvp pvp pvp. nao ha a seca de farmar as cenas, podes comprar tudo nestes servers.

12. Bgd pessoal ja decidi vou po WAR pq ja muitos amigos recomendaram e vcs tb...
    Cumps :hello:

13. Leuggim

Leuggim Power Member

Sim ya, LOL

E qual é a piada disso? pa nao falar que o pvp do L2 é uma SECA! do genero Bishop( Balance life , group heal , heal , heal , heal , BORING) unica coisa que tem piada é o Siege. e Mesmo assim.

O pvp do Lineage2 é uma seca, Archer(Stun, seta seta, a espera do critical) LOl..

14. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Boas, também estava a pensar em experimenta o warhammer e andei no site deles a ver se encontrava qualquer coisa tipo "10-day trial" mas não enontro nada disso, no war isso não existe? Ou alguma coisa do género em que dê para experimentar o jogo?

Cumps

15. Tb ja andei a procurar um trialzinho mas nada...:nonono2:

16. iori

iori Power Member

e vocês acham mesmo que eles vão estar a dar trials no lançamento do jogo?

penso que eles só ofereçam as trials quando já tiverem uma userbase mais ou menos establecida

17. viajanteluz

viajanteluz Power Member

É uma pena, porque há muita gente interessada em experimentar o jogo primeiro em vez de comprar.

18. iori

iori Power Member

eu próprio também queria experimentar o jogo antes de comprar, mas de momento o que lhes interessa é que as pessoas comprem o jogo para experimentar sempre dá mais dinheiro do que dar já trials e depois rezar para que comprem o jogo

19. Darien

Darien Power Member

Ai é? Hmm.. andas a jogar com bots então. Os archers, pronto, ok.. já toda a gente sabe que só se usam duas teclas. Agora os healers... lol.. onde é que está a gerência da mana/blocks/cleans/mana burns/celestials/backfire/erase/trance...?

Todos os jogos podem ser "seca", agora depende de cada um. Posso ir para um jogo qualquer e levar aquilo ao mais básico possível, não estou é a aproveitar tudo o que tem para oferecer. Cada um explora o jogo até onde quer.

On-Topic: para o WAR, podes sempre juntar-te com amigos que também queiram experimentar e compram o jogo dividindo o preço, depois vão partilhando :S

Mas aconselho o WAR, mesmo. Para quem está habituado ao WoW é melhor entrar por uma coisa daquele género do que outros MMO's mais alternativos (também mais interessantes) que vais acabar por não gostar.

De qualquer maneira, fazes bem em experimentar coisas diferentes. Às vezes tenho a infelicidade de encontrar pessoas que ficam num jogo anos a fio porque não querem perder o trabalho que tiveram até ali, mesmo que seja um sacrifício.

20. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Se chegas ao máximo em 10 mins, parte-se do principio que ao fim de 1 hora sabes isso tudo...

Se já te fartaste de WoW, experimenta... WoW, talvez a nova expansão te anime mais um bocado visto ser mais longa

Partilhar esta Página