1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [A] semper fidelis @ Talnivarrl EU-PVP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Marior, 19 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2550)

1. Olá malta do techzone. Somos uma guilda Tuga que raida num pvp server. Presentemente estamos em MH( Azgalor) e gostaríamos de reforçar a guilda com novos membros.

Os Semper Fidelis costumam raidar a partir das 22:00 até ás 0:30(máximo) durante a semana, e aos fins de semana e feriados a raid não tem hora de fim.

Geralmente fazemos 3 raids por semana, mas dependendo do progresso, da disponibilidade de cada um e também da vontade, podemos fazer mais. Os dias mais comuns de raid são Segundas, Quartas e Sextas. Utilizamos o mod Group calendar para a marcação de raids e outros eventos.

Relativamente a recrutamento o requisito principal é entender o Português visto que os Semper Fidelis são uma guilda 100% Tuga.
    Não precisamos de experts com 20 anos de experiência e que conhecem todas as classes mas sim de malta com vontade de jogar e que principalmente saiba ouvir as instruções do raid leader.

Presentemente estamos à procura de 2 membros:
    1 rogue
    1 hunter

Ter algumas peças T5 ou equivalente a badges é um bonus.

Para mais informações têm o nosso forum: http://semperfidelis.yoo7.com/index.htm

ps : o nome do server é Talnivarr, escrevi mal o nome :/.

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  2. UCplayer

UCplayer Suspenso

pena nao serem horde, senao fazia apply com a minha alt.

3. Bump

Maghteridon e Zul'Aman cleaned!

4. Icarium

Icarium Power Member

Vocês raidam, mesmo à hora que eu posso... Estava capaz de mudar, se precisarem de hunters.

5. Shadovar

Shadovar Power Member

Boas, eu sou membro da semper fidelis...

É assim nos necessitamos de membros activos, se es hunter ou mago nao intressa es activo queres juntar te a guilda e Contribuir para o desenvolvimento dela es bem vindo..

Icarium, o que kero dizer com isto é que es bem vindo dependet da tua class o Juma(marior) simplesmente referio as class mais necessitadas na guilda...

Dependent a entrega de loot, a guilda segue politica simples para que seja flexivel, isto é, dependente do gear que temos e por akilo k fizemos pela guilda sao criterios k entra na avaliaçao de cada officer e que podem contribuir para o teu voto.

neste memento temos Class offcers, 2 sub-Guildmasters e 1 guildmaster!

Se alguem kiser ser sempre fiel a nossa guilda k visite o nosso forum.

Nicks dos Guildmasters: Tuga, Gata e Marlea.

Cumpz ^^

6. Shadovar

Shadovar Power Member

PS: meu nick é Shadovar

7. eCks

eCks Power Member

entrei na guild e por enquanto está tudo bem, pessoal activo (ainda à bocado estavam 56online) e o pessoal é bacano

8. Shadovar

Shadovar Power Member

So Espero te ver a 70 muito brevemente e conheceres o nosso Tipo de jogo em Raids :P

Tens de arranjar o TS para pdoeres rir =D

9. eCks

eCks Power Member

lol eu tenho TS, hoje já la vou ter para ouvirem a minha musica (sim sempre que falo vão ouvir a minha música, i don't know why, e uso phones lol)

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Guardem as vossas quezílias para os fóruns das respectivas guilds, s.f.f.
    Este fórum não serve para isso.

11. Desculpa caganamata :sad:

Bump estamos a precisar das seguintes classes:

1 hunter, 1 shaman elemental, Resto druid, Resto shaman e um healer de qualquer raça.

Estás à vontade ^^

12. Icarium

Icarium Power Member

Não, não estou... o meu server é PvE...:(

13. Shadovar

Shadovar Power Member

Ora isso xama-se Azar... :(

Caganamata peço desculpa..

BTW... MOROGRIM DOWN

14. Shadovar

Shadovar Power Member

Estamos com necessidade de Healers Qualquer class é bem vinda...

15. Lembras-te de mim ? o spammer =) tava a pensar voltar a wow mas parece que vcs nao me querem lá ;'(

atl do

Angelips
    :003:

16. St0ned

St0ned Banido

Se estiverem a precisar de um Priest, agora shadow mas q n me importo de fazer respect ( tenho +1000 healing bonus ) digam.

Partilhar esta Página