A sensação q o jogo deu :)

Nos saloes de jogos era o Mortal Kombat I.

No 486 foi o doom, aquilo até dava tonturas com tanta volta, atrofiava-me todo.

Na spetrum era o target: renegade.

Na PS1 foi o silent hill I.

Na Dream cast foi o shemue I.

Fora esses jogos mais nenhuns me fascinaram tanto, mas é claro que nao nos podemos esqueçer da saga do resident evil:P
 
Eu diria que foi o primeiro jogo q eu vi: Space Invaders ainda em Arcade :)
Depois disso houveram muitos memoraveis mas eu diria que fi o primeiro q me pegou o vicio ha 25 anos anos atras e desde ai nunca mais fui o mesmo :P
 
Ah os belos tempos da Master System e da MegaDrive ai sim dava-me tanta pica para jogar, agora hoje em dia ja nao tenho essa pica e farto-me rapidamnete de jogar tirando o pes5, wow e a minha ultima "aquisição" para PS2 o fantastico Shining Force Neo:wow: ;)
 
Bem para começar super mario na super nintendo foi assim a primeira coisa que joguei mais à séria... Bons tempos e excelentes dias agarrado aquilo até chegar ao nivel Z-99 :P
Depois já no pc o Duke nuken 3d foi o delirio :D

Mais recentemente adorei o Mafia pc.. O jogo estava bastante à frente do seu tempo mesmo... Alias podem ver que hoje em dia, sem querer dizer nomes (cof... ÓHHHhhhh padrinho), que estão pelo menos a meu ver muito mais fraquinhos que o máfia que já tem uns anitos...

E ainda mais recentemente, o TES IV: OBLIVION...
Foi o jogo mais intenso de sempre... O tempo que passei no primeiro dia só a passear em florestas à noite e a olhar para o céu, a saborear cada promenor do jogo... Já vou com quase 40 horas de jogo ainda tou bem atrasadinho na mainquest, e o jogo não para de me surpreender :D
 
Voyager2000 disse:
Tetris... Há muitos anos!
:D nunca um jogo tão basico e tão simples me viciou tanto,e a musica do jogo?lool :D
e quando começou a aparecer aquelas maquinas com cento e tal jogos?lol era tudo a mesma cena so que um particularmente era uma peça de tetris,uma cruz se na me engano que tinhamos de nos desviar dos obstaculos e a velocidade ia aumentando,aquilo é que era adrenalina :x2:
 
KOTOR I, o II foi uma decepção tanto a nivel de historia como de graficos(iguais ao primeiro)
Pokemon Amarelo, o meu primeiro jogo com graficos decentes(antes disso so a family games)
Super Mario
Prince of Persia II, mais uma vez o III foi uma bosta
Final Fantasy (O meu jogo Preferido)
 
Um dos jogos que mais me viciou e ainda hoje me faz passar horas de roda dele foi o magnífico TETRIS!!! :D:D:D
Uma prova de como a simplicidade vicia, tb gostei muito de Police Quest (na onda do larry mas era o dia a dia de um policia)

Mas nada se compara com as horas a rir sózinho com os cotas a ameaçarem com a ida ao hospicio proporcionadas por uma verdadeira saga chamada Monkey Island! (ainda se lembram do concurso de escarretas? E roubarem as cuecas ao LeChuck?) :D
 
Super Mário Bros
Contra
Sonic
Alex Kid
Another World
Mortal Kombat
Estava sempre batido nas casas dos amigos meus :D até arranjar uma Nintendo NES e também arranajr um comadore amiga emprestado :lol:
Horas e horas e horas de volta de vicio :)

Mas o carinho especial é pela saga de Mario Bros, porque foram os primeiros jogos meus a ter em casa ;)
 
Última edição:
Embora hoje em dia possa parecer ridículo...
Tive 4 jogos que me marcaram ao longo da minha vida e q nunca vou esquecer o gozo que tinha a jogá-los.
1- Skool Daze - Spectrum :-D
2- The Secret of Monkey Island - Commodore Amiga
3- Need for Speed 1 - PC
4- Phantasmagoria - PC

Nos dias de hoje...continuo viciada em Need for Speed (neste momento a jogar most wanted), Tomb Raider, FEAR...e completamente alucinada por The Sims 2. :007:
Hão-de sempre haver jogos muito bons, mas aqueles que nos marcaram acho que nos acompanham pra sempre.
Felizmente as sequelas nos jogos...senão mais valia não mudarmos de máquinas...
:lol:
 
Super marios da nintendo antiga :P e acho que o 1º memo foi o Dragon ball pa sega saturn, ainda era pequeno e andava sempre a ver as series quando joguei o jogo foi uma alegria
 
Gostei muito do Lotus, mas marcante foi o Wolfenstein. Na altura tudo o que era 3D dava bragging rights. :007:
 
Bio Shadow disse:
http://stopgame.ru/files/screenshots/7826/settlers_2_remake_the_1142388918.jpg

Yap, remake! Sai este ano, passei centenas de horas a jogar o settlers 2 num P200, era brutal ver uma cidade gigantesca a funcionar, os recursos a serem transportados, os lenhadores a cortar árvores, pescadores, agricultores, soldados, lindo :x2:

Ei pahhh esse tb é o meu jogo preferido de sempre!!! demais!!! agora ando no settlers 4 mas não é o mesmo:sad:
Como se chama esse novo remake do settlers 2??? Estou ansioso!!! diz o que mais sabes please :D
 
Para mim foi:
Nas consolas
MegaDrive - o Rambo, os Lemmings :D e o sonic e Street Fighter.
Sega Saturn - Panzer Dragon, Virtua Fighter e Sega Rally.
PC: Diablo 2 e LOD, MOHAA e Rollcage (era um vicio andar colado ao tectos dos tuneis) e é so.
 
Back
Topo