A sensação q o jogo deu :)

El_UnO disse:
Titulos como monkey island, indiana jones and the last crusade, indiana jones and the fate of atlantis, beneath a steel sky, broken sword, leisure suit larry, king's quest...

horas e horas de diversão interminável
 
Doom

Um jogo que curti mt jogar foi o primeiro Doom. Lembro-me que comprei uma sound blaster e o jogo jogado à noite com phones era uma experiência inédita p'ra a altura. Grandes sustos e sensações de medo. Tb era mt novo... ajudava à festa. Mas as musicas e os sons das bestas davam um ambiente ao jogo genial. Hoje em dia gosto mais de jogos de estratégia, rpgs, e cenas mais calmas. Tipo Dota (o melhor de todos os jogos pra mim).
 
Por falar em relismo um colega meu, uma vez fez uma directa de Doom no seu 386.
Jogou tanto que passou o dia a esbarrar-se nas portas á espera que se abrissem.
 
humm... Freelancer

O meu colega deu-me o jogo sem de dizer do que é que se tratava. Eu nunca tive ouvido falar do jogo. A campanha foi uma coisa mesmo muito fixe, muito ao estilo de cinema. Porquê? Logo no principio do jogo vês uma estação espacial a ser destruida por aliens; ora eu distraime e nao vi essa parte. Depois no fim do jogo quando vi os primeiros indicions de aliens fiquei OMG WTF? Foi muita fixe! Grande surpresa!

Depois disso talvez EVE Online. Foi o meu primeiro MMO... e que MMO...
 
:Final Fantasy VII quando vi os bonequitos e os vídeos até chamei nomes à PlayStation (ei ca p*ta pá, que loucura). :D E quando vi a Aeris a morrer pela primeira vez até chorei (epá não gozem que eu sou um gajo sensível).

Final Fantasy VIII: quando vi a Rinoa tão bo... bem desenhada nos vídeos até senti uma coisa assim a subir-me pelo membro acima. :D

lolol, ainda bem que não fui o unico :007: Final Fantasy VII,foi sem duvida o jogo que mais me marcou! para além de ter sido o meu primeiro rpg.
 
Back
Topo